Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: klik em 26 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 15:02
                 Amorim
Ramires                      Urreta
                  Aimar
        Saviola         Cardozo

Amorim

Maxi                Ramires

Aimar

É preciso tb solidez defensiva....

Amorim

Ramires               Daniel Carvalho

Aimar

Cardozo          Saviola

:metal:

Deixa la o daniel carvalho

Moikano

Boas tardes pessoal, alguem me arranja link para os sub-21, desde já agradeço

Benfiquismo

BB diz que porkos estao interessados no Buonanotte ::bater::

Profeta

Tá tudo doido por aqui, sim senhora...eu só vejo é informação e contra informação.
Naõ temos dinheiro mas só vejo ofertas na imprensa de milhões por falcões e boas noites, propostas pelos nossos jogadores nickles, a única hipotese que vejo são os fundos de investimento e é esse o caminho que queremos ir? se as coisas correrem mal provavelmente existem cláusulas e acordos com esses fundos a "obrigar" os jogadores a jogar para que os ponham cá, se correrem bem o mais provável é que não fiquem muito tempo.....

reeditar a dupla do river, saviola-aimar era sem dúvida muito interessante (não necessariamente garantia de títulos mas....) mas e se o benfica inventasse a sua dupla maravilha, investimos num centro de estágio e na formação para que? que tal uma dupla carvalhas-n. oliveira! nunca para titular é certo, porque aimar já é nosso existe um cardozo já elogiado pelo treinador e existe também um di maria, cujas caracteristicas o nosso treinado, JJ, também confessou que lhe agradavam. além disso temos um n. gomes em final de carreira.
eu concordo em absoluto que precisamos de outro avançado, mas vejo lá: Cardozo, Di Maria, NGomes, Urreta e quiça um N.Oliveira (que me dizem neste fórum ter qualquer coisa de Zlatan e de Villa), vejo muitos defeitos nalguns destes jogadores, da velocidade à imaturidade, mas será que o saviola irá resolver todos esse problemas? e não será demasiado caro? e senão formos a champions outra vez? não estaremos a hipotecar cada vez mais o futuro? bom, não sei, estou só a pensar alto mas mais alto ainda espero que seja o grito dos nossos jogadores e o voo da nossa vitória, com Bynia ou Saviola quero o benfica a jogar à bola!

Lost_88

Citação de: Benfiquismo em 26 de Junho de 2009, 17:55
Tavas a espera de que?
ja nada me surpreende!

Bola7

buonasorte...

Special_Red

O que vale é que vem aí o fim-de-semana.
Assim o fornecimento de cenouras acalma até 2ªfeira

guizuca

Saviola...Já dão a coisa tão certa!!! Será possível???

Rei

Bom sinal.
Quer dizer que o Lucho ou o Lisandro saiem. :)

BrunoSlb811

Acho que o visual do forum vai ficar desactualizado, na parte de cima da pagina estão 1 jogador que já não é do benfica e outro que pode deixar de ser.

guizuca

Seria um favor q nos faziam!!!

Lost_88

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 17:56
Saviola...Já dão a coisa tão certa!!! Será possível???
Que disseram?

Profeta

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: rkc em 26 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Tiago_NN em 26 de Junho de 2009, 16:45
Saviola era um sonho tornado realidade  :drool:    :drool:    :drool:   
Se tiver cabecinha e vier para jogar o que sabe tem tudo para ser o melhor marcador do campeonato portugues e fazer grande dupla com o Cardozo.

Como o suazo?

Digam o que disserem, Suazo era grande jogador, teve várias lesões e a verdade é que nunca chegou a fazer companhia ao cardozo.....thank you mr quique