Plantel para 2009/2010

purevision

o jorge jesus deve estar nas nuvens com uma contratação destas, a ser verdade....loool

Gonçalo Santos

GhostRider

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 18:57
"Não há qualquer negociação em curso com o Real Madrid ou com o jogador Saviola para este vir jogar para o Benfica. Trata-se de especulações", disse à Agência Lusa fonte do clube da Luz.

Para depois não se queixarem

Tarde de mais.

redbullstar

se ja saiu o comunicado,na cmvm é porque é verdade a ser assim é uma grande noticia,agora se nao fosse medir muito falta e faltava o reyes,o vitor, e um bom medio defensivo e plantel fechado,e talvez outro avançado,mantendo a base do ano passado ficamos com um plantel de nivel,e eu ainda sou dos que acredita em adu e coentrao,força benfica,ninguem nos para.

krak

Caralho... Adiaram me o sonho um ano mas agora senti o arrepior na espinha!!!!

Carrega Conejo

Aspoon

á 3 anos a ser cenoura, alguma vez tinha de cá vir parar. Saviola e Aimar belos tempos de CM  :flagglorioso: :dance:

raztilho

Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2009, 18:57
Que me desculpe o Miccoli, mas este, se quiser, é bastante melhor. Ele ainda não é velho por isso quererá certamente relançar a carreira. Aimar e Saviola juntos :drool: :drool: :drool:

Edit: GRANDE, GRANDE Contratação (assim ele o queira)

Acho que o saviola está longe de ser o jogador que o micolli é. O unico problema do fabrizio são as lesões...

Elvis the Pelvis

Boa contratação se vier motivado e com vontade de ajudar. Espero no entanto que isto não signifique a saída do Cardozo, se não vamos ter problemas.

PS: Com esta contratação, esqueçam o Reyes.

winteste

se7en

Cheira-me é que o nuno gomes já não fica cá...

SALU

Desculpem a expressao mas nao consigo conter-me. PPPUUUTTTAAA QQQ PPPAAARRRIIIUUU!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Eu nao acredito!!! SAVIOLA NO SLB????? :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

GhostRider

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 18:58
5 MILHÕES !  :o

Será que Di Maria ficou prometido?????

Espero que o Jesus o coloque a correr e a querer jogar ou então é apenas mais um!!

crslb

Que grande noticia , de salientar que quem conduziu esta operação ( Supostamente Rui Costa ) , fez de uma maneira inteligente , ontem ambas as partes negaram ( benfica e real ) e hoje está praticamente tudo resolvido ! Assim sim , senhor director desportivo hehe  :bandeiraslb2:

BOA SORTE SAVIOLA .

P.S - Cheira.me a numero 17

MP21

O jornal espanhol AS diz que ainda hoje fica concluida a transferencia do Saviola para o Benfica por 5 milhões euros

Gonçalo Santos

Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 18:59
Plantel fechado?

REYES !!!!!

Foda-se há 5 pá Saviola e não há 6 pó Reyes ?!
Ai que eu passo-me !!  :tickedoff: