Plantel para 2009/2010

contratado

Parece que os mais pessimistas nao tiveram a novela esperada ehehehehe

KingSize

Nunca diria, mas já sei do interesse há 2 semanas. Nunca acreditei ser possível.

Ainda nem acredito, sinceramente, não por neste momento ser um jogador que me dê totais garantias, mas porque foi um dos meus grandes ídolos, que espero poder voltar a ver ao mais alto nível.

Obrigado Rui!

Elvis the Pelvis

Citação de: peter_slb em 26 de Junho de 2009, 18:57
Que me desculpe o Miccoli, mas este, se quiser, é bastante melhor. Ele ainda não é velho por isso quererá certamente relançar a carreira. Aimar e Saviola juntos :drool: :drool: :drool:

Edit: GRANDE, GRANDE Contratação (assim ele o queira)

Não concordo contigo companheiro.

Não querendo rebaixar o Saviola que é um excelente jogador, o Miccoli é muito mais genial. O problema do Fabrizio são as lesões.

IPASLB

Citação de: SALU em 26 de Junho de 2009, 18:59
Desculpem a expressao mas nao consigo conter-me. PPPUUUTTTAAA QQQ PPPAAARRRIIIUUU!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Eu nao acredito!!! SAVIOLA NO SLB????? :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Os outros podem estar a ganhar, mas mesmo não ganhando, o SLB é o SLB.

Berna®

So vou acreditar quando o vir ca. Antes sonhava com jogadores deste calibre, brincava com o pessoal, "ainda vai jogar no Benfica", mas depois de Aimar e Reyes comecei a acreditar. Agora se chegar Saviola essas brincadeiras passaram a realidades.
O Jesus é que deve andar nos ceus, depois de treinar jogadores como Renteria, agora tem Aimar, Ramires, Cardozo e talvez Saviola e Reyes.

monteiro_xXx

pessoalmente estou algo apreensivo com esta contrataçao em especial por causa do seu ordenado. ta bem que e um grande jogador mas n kero k o Benfica ponha um jogador à frente de td o resto

MP21

Citação de: crslb em 26 de Junho de 2009, 18:59
Que grande noticia , de salientar que quem conduziu esta operação ( Supostamente Rui Costa ) , fez de uma maneira inteligente , ontem ambas as partes negaram ( benfica e real ) e hoje está praticamente tudo resolvido ! Assim sim , senhor director desportivo hehe  :bandeiraslb2:

BOA SORTE SAVIOLA .

P.S - Cheira.me a numero 17

Pelos vistos o Rui só é um fracasso para o Tózinho Vasconceles.
Granda Rui  :slb2:

ds19

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2009, 18:59
Boa contratação se vier motivado e com vontade de ajudar. Espero no entanto que isto não signifique a saída do Cardozo, se não vamos ter problemas.

PS: Com esta contratação, esqueçam o Reyes.

motivado ele deve vir tendo em conta que vai jogar ao lado do seu grande amigo Pablo Aimar...

Carrega Benfica!!!

j_c_d_g

Ui... Há uns anitos atraz o que eu suspirava para poder ver um dia Aimar e Saviola com o manto sagrado. Não é que está prestes a realizar-se esse sonho???

Espero que ainda venha dar muito ao Benfica e, com Aimar, formem aquela dupla genial dos tempos do River.

Agora mantendo Reyes e Cardozo... que luxo!
:dance: :dance: :dance:

VanBasten

----------------------------Cardozo---------------------------Saviola---------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------Aimar----------------------------------------------
-----------------------????????-----------------------------------------Ramires-----------------
-------------------------------------------------????????????------------------------------------
Shaffer----------------------David Luiz--------------------------Luisão------------------Maxi
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------??????????------------------------------------

FreddyAduFan

holy crap oficial, ta no site da cmvm :O que se lixem os pessimistas (que tem todo o direito a se-lo, atencao), eu sou sonhador e tou bue contente lol :D

Tiago_I_

Contratação

Maxi        Luisão         David Luiz         Schaffer

Amorim

Ramires           Aimar

Di Maria

Saviola                       Cardozo

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Contratação

Maxi        Luisão          David Luiz      Schaffer

Amorim

Ramires                 Aimar
Di Maria                                         Reyes
                        Saviola

Beduas

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 18:59
Plantel fechado?

REYES !!!!!

Foda-se há 5 pá Saviola e não há 6 pó Reyes ?!
Ai que eu passo-me !!  :tickedoff:

eu acho que o problema do Benfica não e dinheiro, o benfica tem dinheiro, nao quer e gastar fortunas num so jogador daí o rui cost adizer que nao iam entrar em loucuras, acho que o benfica quer comprar bem, com preços acessiveis por agora, para dps poupar algum que pode ser preciso mais alguem no futuro esta epoca

Notguilty

contratado

E nao temos dinheiro meus caros,um dia que o Benfica tenha dinheiro quero ver quais os jogadores que iremos contratar