Plantel para 2009/2010

VanBasten

Vamos a contas:

ENTRADAS

Shaffer: 1,5
Patric: 1
Ramires: 7,5
Saviola: 5

15 milhões em compras

SAIDAS

Katsouranis: 3

Aceitam-se apostas sobre quem irá sair, para cobrir esta discrepancia de valores, que se prevê aumentar.

Por ordem de preferência:

Di Maria
Yebda
Sidnei
Luisão

(Só referi estes, por poderem representar um encaixe significativo, sendo que no caso do Yebda, teria de sair mais alguem. Cardozo é intransferivel.)

benficadesde1990

boa contraçao, espero que o saviola mostre o seu melhor futebol !

em relaçao ao reyes, temos que ter calma, se for possivel certamente que o rui o contratará

Jispo!Slb

Saviola nem Acredito!! Vou comprar a camisola dele!! é um sonho, que sonho!!! Carrega Rui!!! Grande RUI!!Obrigada, obrigada obrigada!!! :dance: :drunk:

slbenfica_croft

eu até vinha aki pedir para haver menos euforia, mas como já é habitual, isso não funciona com o BENFICA...

Todos os anos a mesma coisa...

agora durante uns tempos vai haver orgasmos colectivos do tamanho do mundo.

perdoem-me, mas não poderia deixar de referir isto. Sem querer faltar ao respeito a quem quer k seja.

guizuca

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2009, 19:09
Pergunta parva... com a cena das eleições(uma vez que o presidente está demissionário) pode-se contratar jogadores?
Rapaz, as eleições são para o Clube...não para a SAD...e a SAD é q gere o futebol...
Estás como alguns pseudo-canditatos...não conhecem as regras...
Abraço

Eish... não me batas! E já comentei no outro post anterior que que acho desse artista.

Abraço
Hahahah! Bater-te? Nunca! Eu pago-te é uma cervejola rapaz!!! Desculpa se fui brusco...
Calma q ainda não é tudo...embora tenhamos tbém q aguentar uma má notícia.
Abraço

Beduas

Daqui a nada ainda ficam a saber que o Cardozo foi vendido... fodaç oxala que não, este dinheirinho  :drool:

PiccoloBomber

Se sair alguém, saí o Luisão.

Slatz

kryptorix

Citação de: arazao em 26 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

Nao queiras comparar. O Aimar veio dps de ter descido de divisao pelo Zaragoza. Que clube é q ele escolhia? O Newcastle q desceu este ano d divisao? O Benfica era de todos os interessados o melhor clube.

Mas concordo contigo. O Rui Costa também esteve mt bem!  ;)
Mas tambem gostava q o rui agisse assim noutros negocios. Todos sabemos q os porcos se intrometeram neste negocio. Mas porque e q em negocios como o alvaro pereira ou o rodriguez o ano passado, nao conseguimos sobrepor-nos? Gostava q conseguissemos sair pr cima em todas as disputas com os porcos. Gostava q as negociaçoes nao se arrastassem tanto tempo.

Mas ta fixe, ta fixe...!!!   O0 O0 O0

0dr4c1r

Citação de: crslb em 26 de Junho de 2009, 19:13
Só peço 3 coisas :

1- Assegurar o Reyes
2-Contratar Victor ou então Pelé
3- Não vender nenhum jogador indispensavel . Vender apenas (makukulas , binyas , zoros etc.. )

Ah, e já agora o 4º é o desejo de todos os benfiquitas , BENFICA CAMPEÃO !!  :metal:

Eu acho que o primeiro desejo dos benfiquistas é sermos campeões, os outros são desejos menos importantes...

P.S: OBRIGADO RUI... RESSUSCISTA O GIGANTE ADORMECIDO.....

winteste

Citação de: Beduas em 26 de Junho de 2009, 19:18
Daqui a nada ainda ficam a saber que o Cardozo foi vendido... fodaç oxala que não, este dinheirinho  :drool:

nem abrincar meu

fsc_4

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2009, 19:16
Vamos a contas:

ENTRADAS

Shaffer: 1,5
Patric: 1
Ramires: 7,5
Saviola: 5

15 milhões em compras

SAIDAS

Katsouranis: 3

Aceitam-se apostas sobre quem irá sair, para cobrir esta discrepancia de valores, que se prevê aumentar.

Por ordem de preferência:

Di Maria
Yebda
Sidnei
Luisão

(Só referi estes, por poderem representar um encaixe significativo, sendo que no caso do Yebda, teria de sair mais alguem. Cardozo é intransferivel.)

não sabemos as propostas que estão em cima da mesa, mas desses 4, só não gostava que o luisão fosse vendido. Di Maria, yebda ou sidnei, por uma proposta vantajosa, qualquer um deles..

AG

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 19:19
Se sair alguém, saí o Luisão.
Antes Luisão e Di Maria que Cardozo.

gpabreu

Citação de: Eska em 26 de Junho de 2009, 19:14
FDX COMPRAM O SAVIOLA E NÂO COMPRAM O REYES ... AGR FIKEI MM FDD!!! ..PORRA TOU MM LIXADO!

hoje foi o saviola, amanha é o reyes se fosse os dois confirmados no mesmo dia isto vinha abaixo :2funny: :slb2:

Jonex

Penso que de saida estará mesmo o Luisão por uma boa quantia, será dificil manter os melhores jogadores do actual plantel.