Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

ano apos ano, a loucura do costume...

e até já se pede mais um camião de jogadores...

vejam lá se querem mudar o plantel todo.

MxPxFx

O que me preocupa são estes 5M gastos aqui! Cheira-me a umas boas vendas dia 4 de Julho!!! Meu rico CARDOZO.

Beduas

o Rui Costa meteu Moretto, Binya, Mantorras, Nuno Gomes, J.Ribeiro, Balboa, Makukula tudo num pack e vendeu a uns árabes por 4,5 M€.  :2funny: Se conseguissemos 4,5 M€ despachando estes até que era bem bom.

Berna®

Espero que o Cardozo nao saia! e o Luisao tambem nao, se sair que vao Di Maria, da para culmatar todos os gastos ate ao momento em transferencias.

guizuca

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2009, 19:18
eu até vinha aki pedir para haver menos euforia, mas como já é habitual, isso não funciona com o BENFICA...

Todos os anos a mesma coisa...

agora durante uns tempos vai haver orgasmos colectivos do tamanho do mundo.

perdoem-me, mas não poderia deixar de referir isto. Sem querer faltar ao respeito a quem quer k seja.
Tens toda a razão amigo! Mas tens q compreender tbém alguma euforia, não é todos os dias
q se contrata um jogador deste nível...agora o q peço mais além da calma e menos euforia é
q seja criada uma equipa! Isso sim é importante! Pq um jogador não faz uma equipa...uma equipa tem q ser consistente e homogenea...e quando isso acontece o valor de cada jogador pode sobressair mais facilmente, quando a equipa é forte, coesa e compacta é mais fácil o talento individual aparecer até pq há mais confiança.
Tendo uma equipa com cabeça, tronco e membros...com o valor acrescentado de jogadores como o Aimar, Ramires, Reyes(q eu adoraria q ficasse) e Saviola poderá aparecer...e meu amigo...se aparecer 1/10 do q eles sabem...é caso para ficar com muita água na boca!
Uma coisa nunca podemos esquecer..o BENFICA é muito maior q qquer jogador!

Beduas

Citação de: nft em 26 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: GhostRider em 26 de Junho de 2009, 19:22
Podem abrir o tópico Xau Cardozo pois não me parece outra coisa possível!
pode ser que o guito tenha vindo do negocio com a sagres :tonge:

hehe brinca brinca mas ve la se eles nao adiantaram já o dinheirinho que tinham pa dar dos proximos anos. :D

GhostRider

Mais uma achega para o este ano é que é, depois no fim choram.

Tenho sérias dúvidas sobre esta aquisição pois 5 milhões é barato mas o ordenado não deve ser, além de que acho que Di Maria ou outro devem ir para lá por menos do que valem.

A ver vamos.

Mas repare-se que não é assim que valorizamos jogadores, espero enganar-me obviamente.

Se esta época for má novamente nem quero pensar onde vamos parar financeiramente.

nft

Citação de: Beduas em 26 de Junho de 2009, 19:27
Citação de: nft em 26 de Junho de 2009, 19:25
pode ser que o guito tenha vindo do negocio com a sagres :tonge:

hehe brinca brinca mas ve la se eles nao adiantaram já o dinheirinho que tinham pa dar dos proximos anos. :D
é verdade sim senhor eheh

gpabreu

é
Citação de: Beduas em 26 de Junho de 2009, 19:26
o Rui Costa meteu Moretto, Binya, Mantorras, Nuno Gomes, J.Ribeiro, Balboa, Makukula tudo num pack e vendeu a uns árabes por 4,5 M€.  :2funny: Se conseguissemos 4,5 M€ despachando estes até que era bem bom.

é um grande negocio

Eska

Citação de: gpabreu em 26 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: Eska em 26 de Junho de 2009, 19:14
FDX COMPRAM O SAVIOLA E NÂO COMPRAM O REYES ... AGR FIKEI MM FDD!!! ..PORRA TOU MM LIXADO!

hoje foi o saviola, amanha é o reyes se fosse os dois confirmados no mesmo dia isto vinha abaixo :2funny: :slb2:

epá .. só kero mm o Reyes ...  por mim encaminhem DI Marias , Balboas, Bynias ... kem n for pa jogar  Vendam!  

axo mt bem k se traga o Saviola é um bom jogador .. mas fdx.. para se fazer esforço financeiro , keria mesmo era o reyes , já conhece os cantos à casa!

kryptorix

Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: arazao em 26 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

Nao queiras comparar. O Aimar veio dps de ter descido de divisao pelo Zaragoza. Que clube é q ele escolhia? O Newcastle q desceu este ano d divisao? O Benfica era de todos os interessados o melhor clube.

Mas concordo contigo. O Rui Costa também esteve mt bem!  ;)
Mas tambem gostava q o rui agisse assim noutros negocios. Todos sabemos q os porcos se intrometeram neste negocio. Mas porque e q em negocios como o alvaro pereira ou o rodriguez o ano passado, nao conseguimos sobrepor-nos? Gostava q conseguissemos sair pr cima em todas as disputas com os porcos. Gostava q as negociaçoes nao se arrastassem tanto tempo.

Mas ta fixe, ta fixe...!!!   O0 O0 O0

fizeram propostas mais altas. Por 4,5M por 80%, não queria o Alvaro Pereira. Ou temos de cobrir as propostas deles só porque sim?
Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: arazao em 26 de Junho de 2009, 19:13

E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

Nao queiras comparar. O Aimar veio dps de ter descido de divisao pelo Zaragoza. Que clube é q ele escolhia? O Newcastle q desceu este ano d divisao? O Benfica era de todos os interessados o melhor clube.

Mas concordo contigo. O Rui Costa também esteve mt bem!  ;)
Mas tambem gostava q o rui agisse assim noutros negocios. Todos sabemos q os porcos se intrometeram neste negocio. Mas porque e q em negocios como o alvaro pereira ou o rodriguez o ano passado, nao conseguimos sobrepor-nos? Gostava q conseguissemos sair pr cima em todas as disputas com os porcos. Gostava q as negociaçoes nao se arrastassem tanto tempo.

Mas ta fixe, ta fixe...!!!   O0 O0 O0

fizeram propostas mais altas. Por 4,5M por 80%, não queria o Alvaro Pereira. Ou temos de cobrir as propostas deles só porque sim?
Claro q nao temos q cobrir so pq sim, mas s o Cluj nao tava interessado em baixar o preço, o benfica desistia do negocio ja q nao qeria dispender tanto dinheiro. Avançavam para o shaffer. Entao e o rodriguez? Tb nao qerias? Compravas pr 7 milhoes e dps vendias pr mais.
Agr diziam-te q o reyes tinha sido comprado plo Porto. Gostavas? Claro q nao! Tens sorte q ele qer jogar nop benfica, nao e como o outro uruguaio q cagou.

guizuca

Será mais Xau Luisão...

MxPxFx

Se o CARDOZO não saír mesmo cheira-me que DÍ MARIA, YEBDA e LUISÃO estão de saída por valores bons.

Pika^^

Reyes a interior esquerdo? Doubt, só se for como o Élvio já disse, o Jesus fazer do Élvio um Alan, e jogar o Ramires mais a interior, mas o zuca gosta de se integrar no ataque...
Para mim, plantel fechado.

Moreira
                                                Quim
                                                "Jovem"

Maxi                             Luisão                              Miguel                Schaffer/David
Patric                           Sidnei                              David                  Ruben Lima

Yebda(Vandinho v2)
                                              (Ruben Amorim)

Ruben Amorim                                                    Ramires
             David Simão                                                      Léo Pimenta
             Fellipe Bastos                                                    Yartei

Aimar
                                               Carlos Martins

Saviola                                         Cardozo
                      Nuno Gomes                                  Di Maria
                      Mantorras

Plantel de 25 jogadores, competitivo e com cantera. Não quero cá jogadores de CS(Victor, Falcão), que a maioria viu um vídeo no youtube e já o quer cá.
Encomendem as faixas  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

GhostRider

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 19:29

Será mais Xau Luisão...

Acende uma velinha!

Não tenho visto a taça das confederações, como tem ele jogado?