Plantel para 2009/2010

Shoky

Vieira disse que só faltavam 2 ou 3 reforços!
Veio Saviola...devem faltar Reyes e um guarda redes...

Espero que sim....

Becken

Lol, ja previa que dissessem isso....mas entao quem defendia no Braga? Acham que estao em que liga? O Amorim é o jogador mais vocacionado para a posicao, a que fazia no Belem!

Águia27

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Junho de 2009, 21:54
fdx, temos mesmo muito dinheiro e eu não sabia...

Não temos muito dinheiro, mas temos crédito... que esta relacionado com a CREDIBILIDADE que o nosso clube tem neste momento, e isso devemos a esta direcção, não esqueçam.

drullo

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 21:59
Lol, ja previa que dissessem isso....mas entao quem defendia no Braga? Acham que estao em que liga? O Amorim é o jogador mais vocacionado para a posicao, a que fazia no Belem!

Vandinho, alan, peixoto e aguiar.

glorioso--SLB

eu gosto do coentrao
mas s o reyes ficar ele vai-se

cmarg1971

Saviola tem 27 anos e para substituir o Suazo e ainda por cima sendo jogador do SLB e não emprestado, não estou a ver que seja mal pensado. agora que ele custou 5 milhões é que é mentira. custou 5M + Blaboa = 9M. Pensavam que comprando o Balboa tinham acesso fácil ao caixote do lixo do Real Madrid?
Há coisas bem feitas e outras que nem sequer têm explicação. Mas com vitórias tudo isso é irrelevante.

Becken

Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 22:01

Ah, o Alan e o Peixoto defendiam muito.......até o Aguiar defendia mais que eles...Lol!

drullo

Citação de: Águia27 em 26 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Junho de 2009, 21:54
fdx, temos mesmo muito dinheiro e eu não sabia...

Não temos muito dinheiro, mas temos crédito... que esta relacionado com a CREDIBILIDADE que o nosso clube tem neste momento, e isso devemos a esta direcção, não esqueçam.

Qd aparecer que o luisão, o di maria e o cardozo foram vendidos...

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2009, 21:57
Vieira disse que só faltavam 2 ou 3 reforços!
Veio Saviola...devem faltar Reyes e um guarda redes...

Espero que sim....

Ou em vez do guarda redes,um 6. :)
Pela entrevista do JJ,parece que o Benfica vai deixar o lugar da baliza para o Moreira e para o Quim.

Gonçalo Santos

Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 22:02
eu gosto do coentrao
mas s o reyes ficar ele vai-se

Mas estás no teu perfeito juízo ?!
Quem é que ainda consegue dizer uma barbaridade destas

CM24

Ganda contratação!

Espero que o Maestro (Jorge Jesus , e nao Rui Costa desta vez) ponha a orquestra afinada e a maravilhar :D

Fica a faltar um guarda redes bom, e um bom médio ou avançado!

drullo

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 22:01

Ah, o Alan e o Peixoto defendiam muito.......até o Aguiar defendia mais que eles...Lol!

Não? É pq não vias os jogos do braga inteiros, apenas os resumos :P

Becken

Ramires sozinho, defende tanto ou mais que Peixoto, Alan e Aguiar juntos....

lewis_regua

:coolsmiley: aiiii meu deus que e isto???? o benfica ta a ficar com uma iquipona ......que medooo xD sabiolaaaaaaa dupla terrivel da argentina lindoooooooooo por favor reyes fica e luizao e nao mexe mais xD
aiiiii aiiiii nunka mais começa o campeonato este ano com o jj tenho a certeza que vamos ser campeosssss xD  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

person10

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:04
Ramires sozinho, defende tanto ou mais que Peixoto, Alan e Aguiar juntos....

nao concordo...

segue muito com os olhos...tem que melhorar isso...