Plantel para 2009/2010

JG10

Becken

Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:02
Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 21:59
Lol, ja previa que dissessem isso....mas entao quem defendia no Braga? Acham que estao em que liga? O Amorim é o jogador mais vocacionado para a posicao, a que fazia no Belem!

Vandinho, alan, peixoto e aguiar.

Ah, o Alan e o Peixoto defendiam muito.......até o Aguiar defendia mais que eles...Lol!

Não? É pq não vias os jogos do braga inteiros, apenas os resumos :P

Por acaso foi das epocas que vi mais jogos....

A equipa que pus, nao é a minha favorita, porque preferia outra tactica, mas é a que vai ser utilizada muito provavelmente.....

JotaL

Citação de: cmarg1971 em 26 de Junho de 2009, 22:02
Saviola tem 27 anos e para substituir o Suazo e ainda por cima sendo jogador do SLB e não emprestado, não estou a ver que seja mal pensado. agora que ele custou 5 milhões é que é mentira. custou 5M + Blaboa = 9M. Pensavam que comprando o Balboa tinham acesso fácil ao caixote do lixo do Real Madrid?
Há coisas bem feitas e outras que nem sequer têm explicação. Mas com vitórias tudo isso é irrelevante.

Mas que raciocinio é esse meu Deus???? :S

the_masterplan

JJ ja disse que queria um plantel de 25 jogadores , entao vejamos mais ou menos , como ficará o plantel :

1- Moreira
2- Quim
3- Moretto ou Reforço
4- Maxi Pereira
5- Patric
6- Luisao
7- Miguel Vitor
8- David Luiz
9- Sidney
10- Shaffer
11- Ruben Lima ou Jorge Ribeiro ou Sepsi
12- Yebda
13- Ruben Amorin
14- Leandro Pimenta ou Romeu Ribeiro ou Filipe Bastos
15- Ramires
16- Carlos Martins
17- David Simao ou Miguel Rosa ou Yartey
18- Reyes ?  ou Balboa
19- Pablo Aimar
20- Di Maria  ou Fábio Coentrao
21- Uretta
22- Saviola
23- Cardozo
24- Nuno Gomes
25- Mantorras
+ 26 - Nélson Oliveira

Enfim existe muita qualidade para poucas posiçoes , isto partindo do principio que Reyes , Di maria ficam no plantel...

Uma coisa é certa , JJ vai ter muito por onde escolher em qualidade e quantidade.

glorioso--SLB

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 22:02
eu gosto do coentrao
mas s o reyes ficar ele vai-se

Mas estás no teu perfeito juízo ?!
Quem é que ainda consegue dizer uma barbaridade destas

oh amigo tens d te habituar as barbaridades

Becken

Citação de: person em 26 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 22:04
Ramires sozinho, defende tanto ou mais que Peixoto, Alan e Aguiar juntos....

nao concordo...

segue muito com os olhos...tem que melhorar isso...

Segue segue....opinioes!

molotov

Sinceramente ainda não sei se deva ficar triste ou contente com a contratação do Saviola.

red angel

Citação de: JG10 em 26 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Junho de 2009, 21:54
fdx, temos mesmo muito dinheiro e eu não sabia...
temos?
5 milhoes pelo Saviola é barato como tinha sido barato 5 milhoes pelo Micolli

FUTURO PRESIDENTE

amorim

ramires                              reyes

aimar

cardozo                            saviola

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

drullo

Citação de: molotov em 26 de Junho de 2009, 22:08
Sinceramente ainda não sei se deva ficar triste ou contente com a contratação do Saviola.

Já somos dois.

VanBasten

É fundamental um médio que equilibre tanta vocação ofensiva...lembrem-se do R.Madrid com Makelele, do Porto kamikaze do Adriaanse, com Paulo Assunção, da grande época do Petit, em losango, com Fernando Santos. Amorim pode ser esse jogador? Pode...mas não fazia mal nenhum ir buscar o Bruno China ou fixar o Romeu no plantel.

FKS

Acho que agora deveriamos fechar as contratações até testarmos os jogadores emprestados ou até mesmo o Balboa.

Fabio Coentrão e Adu têm que ser reforços para a epoca 09/10 !

Sendo claro que o maior reforço terá que ser Pablo Aimar...têm tudo para ser o proximo grande idolo do Benfica.

A ver vamos...enfim aquela estupida fézada que nós Benfiquistas temos sempre antes de começar a epoca já está outra vez ao rubro =)

Quero ver BOLA !!!!

Becken

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2009, 22:11
É fundamental um médio que equilibre tanta vocação ofensiva...lembrem-se do R.Madrid com Makelele, do Porto kamikaze do Adriaanse, com Paulo Assunção, da grande época do Petit, em losango, com Fernando Santos. Amorim pode ser esse jogador? Pode...mas não fazia mal nenhum ir buscar o Bruno China ou fixar o Romeu no plantel.

Ou o Pimenta!

Tu és defensor do China...compreendo, nao o segui tanto e talvez preferisse o Yacob ou o Medel...

red angel

Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: molotov em 26 de Junho de 2009, 22:08

Já somos dois.
3, eu acho que ele é grande jogador, mas aquilo que ele tem feito ultimamente deixa-me desconfiado, mas que é grande jogador é

patriarca

Esta época não se pode nem deve falhar.
Mas Atenção!!
Ainda não não houve reforços para enfrentar os corruptos !

Não esquecer que os Arbitros são os mesmos, a máfia é a mesma, os da liga e da federação, são os mesmos e o Pinto da Bosta ainda domina tudo e todo o sistema.
Tem a comunicação social TODA dominada !!!!

O BENFICA NÃO VAI TER TAREFA  FÁCIL, MAIS UM ANO !!