Plantel para 2009/2010

Blitz

rastilho

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:12
5 Milhões é demasiado por um jogador que não joga há 2 anos. depois não digam que não têm $ para um GR...
Mas treina!!!!!
Se jogasse, provávelmente não custava 5...
a bela da teoria. "Se fosse bom nao vinha para o benfica"
Não me atribuas palavras que não disse, constatei que de facto foi barato, apenas isso... Que ele é bom disso não tenho a menor duvida...

rcoelho

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2009, 00:35
Falcao o crl que ainda nos f*de o Coelho

eu ????

;D

....se não for o falcão é a Vitória.....

:2funny:

JPG

Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:34
Para completar o Falcão, o Bruno China e um bom GR e não se fala mais m Nuno Gomes.

Não me parece que faça sentido enterrar mais noutro avançado com "nome", eu dava uma hipotese ao MArcel ou mesmo ao makukula

futeboldelite

Citação de: jpg em 27 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:34
Para completar o Falcão, o Bruno China e um bom GR e não se fala mais m Nuno Gomes.

Não me parece que faça sentido enterrar mais noutro avançado com "nome", eu dava uma hipotese ao MArcel ou mesmo ao makukula

avançados já chega. Um Gr, e , excepcionalmente, um trinco.

Becken

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:26
King, que achas do Felipe do Corinthians?
Parece- me um GR acima dos nossos, grandes reflexos, bom controlo do jogo aéreo, eu gosto.

É o GR mais semelhante ao Helton que conheço.
Tem as mesmas falhas e as mesmas qualidades.

Acho-o bom dentro dos postes, agil como tudo, bravo nas saídas aos pés dos avançados, salva o Timão muitas vezes.
No entanto, não é um GR seguro, que segure bolas com facilidade. Para além disso, dizes que é bom no jogo aéreo, como podes afirmar isso? O Quim é bom no jogo aéreo? É que o Felipe em 10 cruzamentos para a área 7 são socada á Quim, logo o ponto em que eu mais critico o Quim.

LoL....o Arsène é estupido mas Às vezes acerta!  :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:16
Não acredito que o Cavalieri venha para o Benfica.

Tb nao acreditas no Saviola!  ;)

acho que é público que o ospina e o cavalieri foram sondados, mas desistiu-se devido às condições exigidas. O mesmo está a acontecer com o Pelé.

Acho que a prioridade neste momento é o Felipe, com o Victor à espreita (é mais caro..).

É público o Ospina ter sido sondado?

já li isso escrito. Não me lembro bem onde, mas penso que era bastante fiável, se é que isso existe na nossa comunicação social.

Foi o próprio que começou por dizer que estava 100 por cento certo no benfica. E depois foi dizendo que as coisas estavam a ficar difíceis

Ospina era quem eu queria, mas quem esteve praticamente certo foi o Espinoza.

Forget. Fiz uma confusão tremenda, nem sei com confundi os dois. É o que faz serem sul americanos :P

Manso28

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:34
5 Milhões é demasiado por um jogador que não joga há 2 anos. depois não digam que não têm $ para um GR...
Mas treina!!!!!

empréstimo com opção de compra aí por 3 milhoes por um jogador que não joga um jogo completo há 2 anos e que foi contratado a custo 0 (por eles), parecia-me totalmente acessível..

Pois... e n ha mais ninguem a querer ir busca-lo... Só nos é que somos espertos os outros são burros... Se tivesse ido para os porcos por 5M gostava de ouvir aqui os comentários...

futeboldelite

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:16
Não acredito que o Cavalieri venha para o Benfica.

Tb nao acreditas no Saviola!  ;)

acho que é público que o ospina e o cavalieri foram sondados, mas desistiu-se devido às condições exigidas. O mesmo está a acontecer com o Pelé.

Acho que a prioridade neste momento é o Felipe, com o Victor à espreita (é mais caro..).

É público o Ospina ter sido sondado?

já li isso escrito. Não me lembro bem onde, mas penso que era bastante fiável, se é que isso existe na nossa comunicação social.

Foi o próprio que começou por dizer que estava 100 por cento certo no benfica. E depois foi dizendo que as coisas estavam a ficar difíceis

Ospina era quem eu queria, mas quem esteve praticamente certo foi o Espinoza.

Forget. Fiz uma confusão tremenda, nem sei com confundi os dois. É o que faz serem sul americanos :P

lol, quem os confundiu um primeiro lugar fui eu. Que o ospina nunca foi sondado (ou se o foi nao foi público). Infelizmente. portanto bem te compreendo.  :drunk:

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:37
Parece- me um GR acima dos nossos, grandes reflexos, bom controlo do jogo aéreo, eu gosto.

Acho-o bom dentro dos postes, agil como tudo, bravo nas saídas aos pés dos avançados, salva o Timão muitas vezes.
No entanto, não é um GR seguro, que segure bolas com facilidade. Para além disso, dizes que é bom no jogo aéreo, como podes afirmar isso? O Quim é bom no jogo aéreo? É que o Felipe em 10 cruzamentos para a área 7 são socada á Quim, logo o ponto em que eu mais critico o Quim.

LoL....o Arsène é estupido mas Às vezes acerta!  :whistle2:
Tem lá calma.
Uma coisa é dizer que não amarra as bolas, outra coisa é dizer que é um GR inseguro.

Ricardo Teixeira

Ui...se é parecido com o Helton...dispenso... :bah2:

Elvio

Eu acho que o Rui agora se vai concentrar a 100% no Reyes .

F*de a cabeça aos espanhóis Rui , melga-lhes aquele cérebro até cederem  :metal:

gpabreu

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2009, 00:35
Falcao o crl que ainda nos f*de o Coelho

falcao + aguia tem cuidado é uma dupla de temer ;D

futeboldelite

Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:34
Mas treina!!!!!

empréstimo com opção de compra aí por 3 milhoes por um jogador que não joga um jogo completo há 2 anos e que foi contratado a custo 0 (por eles), parecia-me totalmente acessível..

Pois... e n ha mais ninguem a querer ir busca-lo... Só nos é que somos espertos os outros são burros... Se tivesse ido para os porcos por 5M gostava de ouvir aqui os comentários...

preferia um jogador mais jovem, sinceramente..

Vavá_SLB

deve ser o reyes e + um avançado