Plantel para 2009/2010

Laranjeira

Falcao é jogador para o benfica??

FreddyAduFan

se isso do Jogo e verdade, quer dizer que saiu a custo 0 do real madrid (para eles quero dizer)... gajos porreiros se sim lol

futeboldelite

viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

Ronald1nh0

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:29
Nº 9 é o Mantorras, até ver!

E vai continuar a ser, pelo menos nos próximos 3 anos.

M.Mostovoi

na capa do jogo diz que o vieira disse que faltam dois reforços??? Eu ouvi na tv ele dizer que so falta um...

Gonçalo Santos

Não me digam que a entrada do Falcão implica a saída do Cardozo

kadelao

Citação de: M.Mostovoi em 27 de Junho de 2009, 01:31
na capa do jogo diz que o vieira disse que faltam dois reforços??? Eu ouvi na tv ele dizer que so falta um...

pois... foi o que também ouvi na tv...

Addicted

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: peDro AlmeidA em 27 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Saviola sempre é um jogador que admirei... Chulado não penso assim, adoro o jogador e adoro o meu clube... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Pensa o que quiseres, nem toda a gente se preocupa com eleições ou com tachos ou futuros tachos... 
Só me interessa o meu clube e apoiar sempre... Seja quem for o Presidente ou os jogadores, mas o Saviola é fantastico....

O0

aqui está a prova que um iniciado pode ter um grande coração benfiquista!!
Sou iniciado no forum e nos posts, mas há mto tempo acompanho a vida do NOSSO clube neste site...Mas uma coisa que não sou iniciado é no amor ao clube, esse nasceu comigo.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
E cada vez é maior...
Os benfiquistas do norte sofrem muito nestes tempos, mas só faz com que este amor cresça mais... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

prefiro criar ídolos, e não importar ex-ídolos em decréscimo de rendimento. (Se ele vingar ainda melhor). é crime?

Não... Claro que não...
Acho que toda a gente que escreve aqui espera que ele cumpra a sua parte...
Não acho que seja um jogador em decréscimo porque sempre que foi chamado a intervir num jogo cumpriu....
Quem comprar Huntelaar está a comprar uma estrela em decadência????
É mais um jogador fantástico que cumpriu sempre que foi chamado a intervir e está na lista de dispensas.... O0 O0 O0 O0

JPG

"Real dá os 5M€ ao jogador para o compensar pela redução de ordenado"

Pronto, está perdoado aquilo do Balboa...

JotaL

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Forçabenfica em 27 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Enganas-te camarada, os benfiquistas, aqueles verdadeiros, nunca se sentem chulados, estão lá para apoiar sempre...

e apoiar é comprar os produtos de marketing para compensar maus negócios? que tal conseguir vender um jogador por um preço superior àquele que custou? será difícil?

Real Madrid e Manchester vivem muito à custa do Marketing meu caro. A verdade é que essa mentalidade é a mentalidade do chutar para canto tipica dos portugueses que para eles apoiar é apenas limitar-se a ir ao estádio quando as coisas correm bem!
Apoiar também é ir ao estádio, ser-se sócio e comprar produtos de Marketing. Pois ajudará em dois sentidos... Directamente pois entrará dinheiro vivo no clube, e indirectamente pois ao aumentar o volume de vendas de marketing a marca fica mais cara e os contratos são infinitamente superiores.

Se o negócio foi mau só Deus sabe. Se o Benfica for campeão para o ano e o Saviola marcar um golo contra o Porto que desse a vitória no campeonato aposto que esquecias que pagaste 5 milhões, até porque iriamos à champions directamente e logo aí estaria o investimento pago! Quanto a mim, não concordo com muita coisa, mas no momento que foi decidido assim, e aquelas pessoas estão la porque nos escolhemos, só tenho que apoiar. Para manifestações de desagrado existem as eleições e assembleias!

eu acho é que há aqui gente que confunde críticas com bota-abaixo. querem fazer de mim menos benfiquista por ter defendido uma posição totalmente clara. Infelizmente o conceito de democracia não é bem entendido, parece-me.

vieram com paixão para defender maus negócios.. Mas a verdade é que esses clubes tÊm uma estratégia de marketing alargada que não se resume ao mercado nacional e pouco mais.

Também posso vir com paixão, irracionalismo e  dizer que foi uma «aposta», mas acho que isso não ia beneficiar ng, só a minha satisfação instantânea.

es do contra por natureza?

Por acaso, eu estou a colocar em causa o teu benfiquismo??? Apenas digo que o marketing é uma excelente aposta, mas que nao tem sido rentabilizada como deve ser porque cá em Portugal, todos falam, mas quando é preciso dar a cara (neste caso, avançar com cacau) muitos dão um passo atrás.

Quanto à paixão eu apenas digo, que tudo bem que não concordaste, como eu não concordei na altura com o Reyes, mas depois de elter vindo apoiei-o, e até pensei em comprar uma camisola dele, mas apostei antes na do Aimar. Quanto a isso do retorno, acho que o Saviola pode ter muito retorno desportivo, logo financeiro, e se nós fossemos como os outros poderiamos rentabilizar o Saviola em termos de marketing, a um nivel claro inferior ao do Real e United.

Concordo contudo que seja dificil a não ser que ele tenha esta época uma época fabulosa, que o vendamos por um valor similar ou superior, mas se ele der retorno desportivo, prefiro isso a pagar 7,5 milhoes pelo Mak e Marcel.
Agora pergunto-te, o Van Hoijdonk veio por 6,5 milhoes e meio de euros e já tinha 31/32 anos. Não "choraste" quando ele foi embora??

contratado

Saviola Falcao e nao sai ninguem do ataque?

Laranjeira

O custo de uma eventual transferencia do falcao para o benfica...dava pra contratar o reyes e o weldon!!!!....ficando assim no meu ponto de vista a faltar um guarda redes, se luisao sair...contratar ricardo rocha...se sair yebda.....contratar b.china ou apostar nos activos do clube tais como juniores!!!

JPG

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 01:32

Se vem o Falcão é adeus Reyes ou adeus Cardozo

PiccoloBomber

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 01:32
Não acredito.

TERO

Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.