Plantel para 2009/2010

socram

Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 02:25
agora é so investir a serio num guarda redes para os proximos anos,que seja garantia de qualidade,custe 3-4-5 ou mais milhoes,vale a pena,muito a pena.

é uma posição absolutamente decisiva,tanto como um goleador,como tanta vez ja disse;o futebol ainda vive de golos,e ter alguem que marque muitos...ou alguem que nos evite muitos...vale pontos,e pontos valem titulos.

depois ficava-me pelo bruno china e pelo weldon,que custam tostoes.

e está feito...

temos uma base forte,sem emprestados...pronta para se criar,com base neste plantel...um ciclo de vitorias no futuro,pelo menos,quero acreditar nisso.

daqui para a frente...com o decorrer dos anos,ir introduzindo reforços de forma muito escassa,mas eficaz,acabar com revoluções...manter estabilidade no plantel,e ir introduzindo mais e mais tugas no plantel do benfica,nomeadamente da formação.

creio que passa por aqui o sucesso do benfica no futuro.
Para que weldons e brunos chinas... para tirar lugar aos nossos juniores?

futeboldelite

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 02:24
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:00

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

Acho que sim, tem valor para jogar no Benfica, mas penso que haviam melhores opções no mercado. a partir do momento em que cá está.. boa sorte! ele que recupere as suas exibições do Sevilha e do Barça.

aliás, ele foi uma das contratações mais caras de sempre do barça.

quais opçoes?

Berg, gignac, gomis, FALCAO, mbokani, Milevsky, martins. chegam?  O0

Falcao melhor opção que o Saviola??? Por amor de deus!!! Mas nem vou discutir contigo sobre isso... Sobre os outros só te digo, o unico que podia ser excelente complemento ao Cardozo é o Martins (o Mbokani não conheço). Tu tens o Cardozo que é um jogador referência, que se movimenta pouco e quando se movimenta é sobretudo na vertical (recua jogando de costas para a baliza para servir de charneira aos médios). Para jogar com o Cardozo, e de uma vez por todas (!!!) não podes ter jogadores que sejam de área, mas sim jogadores que caiam muito nas alas e que de preferência partam das alas para o centro para aparecer na área, com tabelas ou com desmarcações, e de preferência que tenham capacidade de transportar jogo e de fazer roturas. Senão o que vais ter é dois jogadores muito proximos um do outro e menos linhas de passe. Normalmente o resultado é bombear bolas para a area. Isso só resulta em situações de desespero ou a jogar ocmo joga a Suécia! É isso que queres?
Agora diz-me: tirando o Martins quem mais dai pode fazer isso????

nem sequer pensei nisso  :tonge: . levem lá a bicicleta

ds19

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2009, 02:27
Já ouvi dizer que esse Falcão é parecido com o Nuno Gomes a jogar...

entao nao faz falta ja ca temos o grande nuno

Tommytukamoto

Ronald1nh0

Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 02:26
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 02:24
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 02:21
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: TERO em 27 de Junho de 2009, 01:34
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

Porque na minha opiniao já é mais mecanico que outra coisa....

Que raio de reposta é essa?

lol

Deixa me ver um exemplo.....Estas a ver o Quaresma? Sempre que está aqui é um jogador de Top, esta perfeitamente encaixado neste tipo de futebol, neste "enredo", saem lhe as coisas naturalmente....vai lá para fora e está fora do habitat dele....a mim, da me a sensacao que o Falcao poderá ter o mesmo problema! Mas é uma opiniao muito pessoal!

Sinceramente, não me parece....

Podia não atingir um nível elevado a nível de futebol europeu, mas tenho a certeza que daria um bom jogador na Europa....

Felizmente consegui que percebesses o que quis dizer....Sou Absolutamente fantastico...pena que a presença do Shoky me intimide! :ashamed:

Não te preocupes que o Gaydek e o Tommygay continuam a olhar para ti da mesma maneira...
Não é tommygay pá...é tommytócamóbicho :2funny: :2funny:

Não se zanguem, cada um de vocês trata-o como achar mais "meigo".  ::)

Becken

Pelos vistos quem anda carente és tu.... :ashamed: :cry2:

futeboldelite

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:38

chorei bastante, principalmente por ter saído a custo 0. e acho que isto responde a muita coisa do que escreveste. mas concordo com muitas coisas que disseste.

Se os 5 milhões foram para amortizar a redução de salário, acho que a coisa fica um pouco melhor.

Mas será que custa perceber que não se pode contratar só pelo nome? O balboa não foi lição que chegue? ou até o Suazo ou o Aimar?

não preferias dar 9 milhoes pelo Berg e saber com o que contar?

Dar 9 milhões pelo Berg por ele ter apontado 7 golos nos Sub21? Se tivesse esse dinheiro gostava de o ter claro, mas tendo em conta que temos o Cardozo, considero o Saviola melhor jogador para jogar com o Tacuara, pelo que 5 milhões por ele acho bom negócio apesar de tudo. Além disso, o Saviola marcou 11 golos no mundial sub20 no seu tempo. É sempre uma incógnita o que o futuro reserva!
Não creio que a contratar o Berg contrataria uma certeza, mas sim uma grande promessa (apesar de ser convicção minha que ele triunfaria sem duvida).

Quanto às apostas para o futuro que falas para termos retorno... Di Maria, Sidney, David Luiz, Ramires, Urreta... o que é isso? Achas que podemos ser campeões com uma equipa sub23? Precisamos também de jogadores experientes de preferência com qualidade, porque infelizmente vendemos ou deixamos sair nos ultimos anos os que tinhamos Simão, Micolli, Karagounis, Leo, Petit... e agora Katso.

O berg não é uma promessa, é uma certeza

Dessas certezas está o mundo cheio!
No dia que ele triunfar num clube a nivel internacional ai sim passará a certeza!!! Para já é só um jogador que fez um Sub21 fantástico! Recordo-te que o Milan Baros marcou 6 golos no Euro 2004, e o que fez a seguir?

que sub-21? nem sequer estou a ver isso. já o conheço paí há 2 anos.

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2009, 02:29
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

lol

Deixa me ver um exemplo.....Estas a ver o Quaresma? Sempre que está aqui é um jogador de Top, esta perfeitamente encaixado neste tipo de futebol, neste "enredo", saem lhe as coisas naturalmente....vai lá para fora e está fora do habitat dele....a mim, da me a sensacao que o Falcao poderá ter o mesmo problema! Mas é uma opiniao muito pessoal!

Podia não atingir um nível elevado a nível de futebol europeu, mas tenho a certeza que daria um bom jogador na Europa....

Felizmente consegui que percebesses o que quis dizer....Sou Absolutamente fantastico...pena que a presença do Shoky me intimide! :ashamed:

Não te preocupes que o Gaydek e o Tommygay continuam a olhar para ti da mesma maneira...

Olha este tinha que aparecer a defender o namorado vendedor de perfumes...

Monraigon

Citação de: socram em 27 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 02:25
agora é so investir a serio num guarda redes para os proximos anos,que seja garantia de qualidade,custe 3-4-5 ou mais milhoes,vale a pena,muito a pena.

é uma posição absolutamente decisiva,tanto como um goleador,como tanta vez ja disse;o futebol ainda vive de golos,e ter alguem que marque muitos...ou alguem que nos evite muitos...vale pontos,e pontos valem titulos.

depois ficava-me pelo bruno china e pelo weldon,que custam tostoes.

e está feito...

temos uma base forte,sem emprestados...pronta para se criar,com base neste plantel...um ciclo de vitorias no futuro,pelo menos,quero acreditar nisso.

daqui para a frente...com o decorrer dos anos,ir introduzindo reforços de forma muito escassa,mas eficaz,acabar com revoluções...manter estabilidade no plantel,e ir introduzindo mais e mais tugas no plantel do benfica,nomeadamente da formação.

creio que passa por aqui o sucesso do benfica no futuro.
Para que weldons e brunos chinas... para tirar lugar aos nossos juniores?

porque os acho muito bons,e que podem preencher vagas com uma qualidade,que neste momento nenhum junior poderá oferecer naqueles lugares...

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 02:30
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2009, 02:29

Concordo!

Posso saber porquê?

lol

Olha este tinha que aparecer a defender o namorado vendedor de perfumes...

Não venhas que daqui não levas nada.  >:(

Gigante

Falcão vem aí dizem eles  :crazy2:

Carneiro_slb

Becken

Gigante  :disgust: , ja postaram isso a uma 1 hora!

Gonçalo Santos

Parem com as citações  :buck2:

saint13

Quem será o próximo reforço?

Eu aposto num médio!Ou então outro avançado..