Plantel para 2009/2010

Jakub

Pedriouf, a mim também, mas temos de ver o filme todo...

Ainda não veio o Guarda-Redes, e parece que nem virá, logo Moreira (parece-me) entra no 11...

Depois, a seguir a Luisão, e venha quem vier, ninguém é melhor e dá tantas garantias que o Miguel Victor, mas é fashion e exótico meter Sidnei o DL...logo mais um...

Depois, ainda tens várias soluções para entrar no 11, que jogarão em várias partidas.

Fenómeno

O Jornal Record ainda não saiu? :estrelas:

Carneiro_slb

BC

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2009, 03:13
Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 03:10
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2009, 02:10
Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 02:06
Aposto que Falcao vem... e a custo zero !

Ok , aposto uma grade de minis em como nao vem pro Benfica  :)
Ta apostado... lá vou perder  >:(

;D

ou talvez nao  :ashamed:     :-X
Ao menos sentes medo.. ihihih

O Bino tem o mesmo sentimento do que eu;   Saviola  Falcão  Aimar  .

iker_slb

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 03:37
o record e o jogo não saem.. ka porra
O nojo já saiu, está no tópico da imprensa ...

pedriouf

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:36
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:33
Pah se não entenderam não sei q mais possa fazer ... talvez um desenho não ? Arre birra do sono pah ..

É que é mesmo isso. Eu não defendo os Jorges Ribeiros, não tem nada a ver com isso, mas enfim...

Dá lá 3 portugueses possíveis com lugar no benfica e que seriam mais valias.
Simão
Tiago
Nani
Quaresma
Deco
Pedro Mendes
Queres q continue ?

__

Volto a repetir ... acima de tudo a qualidade, mas CUSTA ver q não temos poucos ou nenhuns portugueses na equipa ! Só isso ... tá dificil perceber ?

Shoky

Desses todos que puseste aí...só Pedro Mendes e Tiago eram minimamente realistas!
E optou-se e a meu ver bem, por Ramires!

Jakub

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 03:35
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 03:25
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:16
Vai ser o reeditar de uma tripla fantástica, trocando o J.P.Angel pelo tb colombiano Facao...

Saviola, Aimar e Falcao

Mas esse não é o Angel, é o Julio Cruz!
Não é nada o Júlio Cruz .. Esse esteve um ano no River Plate e foi antes do Saviola 2 ou 3 anos .. Esteve foi com o Aimar ainda .

Peço desculpa então, mas parecia-me o julio cruz visto por trás, dada a altura e cabelo. Eu do Angel lembro-me no Aston Villa que usava cabelo comprido.

Sim, depois tinha cabelo comprido, mas aí era mesmo:
  Saviola, Aimar y Angel, la contra letal!   :pray: :pray: :pray:

fredboss

Itumeleng Khune, só é pena ser baixinho!  grande GK excelentes maozinhas!! tenho muito boa impressao dele!

pedriouf

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:37

Ainda não veio o Guarda-Redes, e parece que nem virá, logo Moreira (parece-me) entra no 11...

Depois, a seguir a Luisão, e venha quem vier, ninguém é melhor e dá tantas garantias que o Miguel Victor, mas é fashion e exótico meter Sidnei o DL...logo mais um...

Depois, ainda tens várias soluções para entrar no 11, que jogarão em várias partidas.
Eu sei ... mas sabes o q é sinto falta de gajos d bigode e pêlo no peito q davam as balas pelo meu Benfica ! Aqueles q se estavam a cagar para assédios dos clubes de fora e q viam o Benfica como o topo da Europa e não como entreposto de jogadores !

Merda ..

Fenómeno

Moreira

Maxi    Luisão   Sidnei  Shaffer

Amorim

Ramires          Di Maria
               Aimar

Cardozo    Saviola

Tchiiiii que equipa :boxing:

futeboldelite

Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 03:38
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 03:37
o record e o jogo não saem.. ka porra
O nojo já saiu, está no tópico da imprensa ...

quero o conteúdo  O0

Shoky

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:40
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:37

Eu sei ... mas sabes o q é sinto falta de gajos d bigode e pêlo no peito q davam as balas pelo meu Benfica ! Aqueles q se estavam a cagar para assédios dos clubes de fora e q viam o Benfica como o topo da Europa e não como entreposto de jogadores !

Merda ..

Esses infelizmente existem poucos!
Por norma vê-se mais respeito pelo Benfica no estrangeiro que no português!
Tiago, Manuel Fernandes, Miguel, Ricardo Rocha...tudo péssimos exemplos...e recentes!

trainmaniac

Epá, não me matem do coração com equipas com o Shaffer a titular. Metam o David Luiz, o Ruben Lima, o Sepsi...

SLB_paixao

Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:22
Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: drullo em 21 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:09
O Boas noites tem 1.50m e pesa 30kg. Isto é algum jogador de futebol?!Tá tudo bebado neste site ..

O Rui Barros tinha 10Kg e media 1.20!!

voces sabem o que sao 30 kg??
LLOOOLL tás todo bebado!!!

eu?? achas?? LOOL

tipo se tivesse 30 kg, era um esqueleto
LOOOL eu tou a gozar ya?
Vcs nunca devem ter aprendido o que é a ironia!!

epa és tao panisgas!!

ATENÇÃO PESSOAL FUI AMARELADO POR DEPOIS DE CHAMAR ISTO AO SHINING TER DITO "OH PANISGAS VAI VER O POST ANTERIOR" QUE ERA ESTE POST

como todos perceberam trateio assim na brincadeira. faz-me lebrar aquele amarelo que o Deco (na seleção) sacou, por um colega da sua equioa oficial tocar com o pe nas costas, numa tentativa de brincar.
Pena é a moderação não ter a mesma mão rija com o pessoal que ofende os dirigentes e atletas. e já agora porque que naqueles tópicos onde só se diz merda o pessoal não leva amarelo por se insultarem na brincadeira???
o meu primeiro amarelo..enfim