Plantel para 2009/2010

Platini

Este em vez do Shaffer 

:cry2:

futeboldelite

vou dormir sem record.. é capaz de dar insónias.

boas noites

Monraigon

falavam aí que o plantel deveria ter mais tugas...eu concordo.

mas tambem concordo que neste momento,é dificil incluir algum,ao nosso alcance,para o 11 titular.

o que creio que devemos começar por fazer,é dotar a 2ª linha de portugueses:

porque não ter um bruno china ou um pimenta,ou um romeu no lugar do bynia(eu ate gosto do bynia...acho é que os que disse nao faziam pior:e sao tugas)...porque nao no lugar do balboa ou mesmo do di maria ter o coentrão?porque nao o nelson oliveira no plantel??porque nao o ruben lima como 2ª opção para lateral esquerdo??

é por aqui que acho que temos de começar...com o tempo,entao ir introduzindo portugueses,sempre com a qualidade como 1ª opção.

Miguelito22

O record hoje ta me a dar cabo da paciencia :tickedoff:

pedro6250

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 05:07
Citação de: pedro6250 em 27 de Junho de 2009, 05:06
Agora já nao quero o Falcão, era sinal que o Cardozo sairia  >:(

Só quero em GR e Reyes

Porquê?

Existe Saviola e Cardozo até agora pá frente, porque é que a entrada de mais um, significa a saída de outro?
Porque têm os 3 muita qualidade... se falasem em marcel ou weldon, ja não me "assustava", mas se falcão vier e ficarmos com os 3 é muito bom

pedro6250

sanfinense

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 05:14

boas noites

o ricord hoje trocou as voltas ao pessoal.

Jakub

Citação de: pedro6250 em 27 de Junho de 2009, 05:17

Só quero em GR e Reyes

Porquê?

Existe Saviola e Cardozo até agora pá frente, porque é que a entrada de mais um, significa a saída de outro?
Porque têm os 3 muita qualidade... se falasem em marcel ou weldon, ja não me "assustava", mas se falcão vier e ficarmos com os 3 é muito bom

Desculpa lá, mas isso não é motivo. Aliás, o problema foi mesmo esse, nós idealizarmos um 11 e depois termos entulho...

Importante é que toda a gente se sinta útil...e toda a gente terá semelhante tempo de utilização, principalmente na frente.

pedro6250

Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 05:14
falavam aí que o plantel deveria ter mais tugas...eu concordo.

mas tambem concordo que neste momento,é dificil incluir algum,ao nosso alcance,para o 11 titular.

o que creio que devemos começar por fazer,é dotar a 2ª linha de portugueses:

porque não ter um bruno china ou um pimenta,ou um romeu no lugar do bynia(eu ate gosto do bynia...acho é que os que disse nao faziam pior:e sao tugas)...porque nao no lugar do balboa ou mesmo do di maria ter o coentrão?porque nao o nelson oliveira no plantel??porque nao o ruben lima como 2ª opção para lateral esquerdo??

é por aqui que acho que temos de começar...com o tempo,entao ir introduzindo portugueses,sempre com a qualidade como 1ª opção.
não concordo, eu gosto é de ver o benfica a ganhar seja com estrangeiros ou portugueses, se for com portugueses melhor, quem te que usar jogadores de so uma nacionalidade é a selecçao nacional, o que não acontece...

Lysin

finalmente...

PS: belo photoshop... lol

sanfinense

Citação de: sanfinense em 27 de Junho de 2009, 05:18
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 05:14

boas noites

o ricord hoje trocou as voltas ao pessoal.

pedro6250

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 05:18
Citação de: pedro6250 em 27 de Junho de 2009, 05:17

Só quero em GR e Reyes

Porquê?

Desculpa lá, mas isso não é motivo. Aliás, o problema foi mesmo esse, nós idealizarmos um 11 e depois termos entulho...

Importante é que toda a gente se sinta útil...e toda a gente terá semelhante tempo de utilização, principalmente na frente.
:bow2:

futeboldelite

olha se eu já tinha ido! ;D

FKS

coitado do rapaz..foi dormir sem ver a capa e ela saiu logo depois hehe

FKS