Plantel para 2009/2010

Corrosivo

Dizem os jornais que o Benfica continua a querer comprar o Falcão por 6 milhões? Isso já não faz sentido nenhum

guizuca

Sr. Aimar...gabo-lhe a coragem de sujar o seu computador e perder tempo em sites desse tipo...hahahaha

Essas histórias são normais...a inveja corroe os corações...e Deus lhes perdoe...aguentarem essa cruz de serem de um associação tão fraca...

guizuca

Citação de: Corrosivo em 27 de Junho de 2009, 07:47
Dizem os jornais que o Benfica continua a querer comprar o Falcão por 6 milhões? Isso já não faz sentido nenhum

Ui...tantos q os jornais ainda vão dizer...ainda há tanta pré-época e precisam de vender jornais...

Reimão

Boa capa é a do JOGO k fala no Falcão e dps lês tds os topicos de noticias referentes ao BENFICA e nem uma palavra a cerca do referido jogador...É a anedota do costume, só espero k ñ acabe por assinar pelos corruptos...

Sr Aimar

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 07:50
Sr. Aimar...gabo-lhe a coragem de sujar o seu computador e perder tempo em sites desse tipo...hahahaha

Essas histórias são normais...a inveja corroe os corações...e Deus lhes perdoe...aguentarem essa cruz de serem de um associação tão fraca...

Acha, eu gosto de ler o forum deles, da para rir e nao é pouco! Uns dizem que nao tem medo nenhum da nossa equipa, que continuamos com o meio campo inferior ao deles e que a nossa defesa é uma porcaria e temos flops como aimar, reyes e saviola! Outros tem medo e ja sao mais conscientes... entao dizem que se estes jogadores comecarem a render e a equipa a jogar futebol nao vao a champions de certeza. É engraçado ler estas coisas. ;D

guizuca

Meu caro...o meu círculo de amigos é 75% lagartagem...logo sei bem o é isso...acredite q sei...mas já tou farto de os aturar...pq vão ficando em 2º...
Acredito sinceramente q se tivermos calma e apoiarmos a equipa, não podemos assobiar se a 1ª bola for ao poste, este ano temos boas condições para ficar à frente deles e não só...

Monraigon

nas noticias da rtp,agora pela manha...estao a dizer que falcao "chega"/é oficializado nas proximas horas  :o

anti-tripeiro20

Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 08:14
nas noticias da rtp,agora pela manha...estao a dizer que falcao "chega"/é oficializado nas proximas horas  :o
medo isto quer dizer que o cardozo nao fica

Jakub

Citação de: anti-tripeiro20 em 27 de Junho de 2009, 08:17
medo isto quer dizer que o cardozo nao fica

Nunca irei perceber estas merdas...enfim...

guizuca

Deve ser o Falcão-morcego para o Zoo de Lisboa! Deixai-os falar...

anti-tripeiro20

o cardozo é o noso melhor PL nao sei porqie vende-lo para comprar outro

guizuca

Calma rapazes! Não entrem em pânico! Depois das palavras do treinador em relação ao Cardozo acho difícil ele sair...já o Luisão...esse é q é melhor não contarem com ele...para muita pena minha!!! Julgo q teremos de ir ao mercado se eventualmente se concretizar essa saída...

pablogringo

Citação de: anti-tripeiro20 em 27 de Junho de 2009, 08:22
o cardozo é o noso melhor PL nao sei porqie vende-lo para comprar outro

Porque o Cardozo da para pagar saviola, falcão, Reyes, e mais algum de qualidade....

Gostava de ver Cardozo continuar.... mas....

Il Capitano

Tambem me cheira mal a vinda do Falcao.

Estou a ver o Cardozo a sair !

zikoli