Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: Monraigon em 27 de Junho de 2009, 08:45
agora na rtp nao foram tao explicitos a anunicar falcao.

disseram "jesus terá nas proximas horas mais um reforço para o ataque"
Algo me diz q será outra ave q não o Falcão...

guizuca

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:42
Citação de: tomorcego em 27 de Junho de 2009, 08:38
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:32
Dp de Falcão... só falta mesmo contratar um 6 (Bruno China) e um GR (Victor, Yohann Pele, Stekelenburg, Lobont...)...

Temos lá um 6 muito bom .....

O MAXI,  se o Patric resultar...

Depois da época que fez o ano passado, gostava muito de o ver a jogar a 6

Um 6 bom...o Maxi? Deves estar dememoriado!!! O Patric vem para suplente... qt muito para extremo direito!!!

Pq é q se Falcão vier o Cardozo tem de sair? Precisamos de 3 avançados, pois Gomes e Mantorras são apenas corpo presente!
Tens lá um 6 bom...alto loiro tingido...talvez o JJ saiba valorizá-lo...e fazer dele um jogador a tempo inteiro e não só a espaços!

tomorcego

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:42
Citação de: tomorcego em 27 de Junho de 2009, 08:38
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2009, 08:32
Dp de Falcão... só falta mesmo contratar um 6 (Bruno China) e um GR (Victor, Yohann Pele, Stekelenburg, Lobont...)...

Temos lá um 6 muito bom .....

O MAXI,  se o Patric resultar...

Depois da época que fez o ano passado, gostava muito de o ver a jogar a 6

Um 6 bom...o Maxi? Deves estar dememoriado!!! O Patric vem para suplente... qt muito para extremo direito!!!

Pq é q se Falcão vier o Cardozo tem de sair? Precisamos de 3 avançados, pois Gomes e Mantorras são apenas corpo presente!

Não vejo a razão para não ser um bom 6... o primeiro ano foi de adaptação, o ano passado foi o mais regular, não teve lesões, tem um pulmão enorme, cheio de confiança...
Quando leio aqui o nome do Bruno China....parece que não sabemos o que temos em casa...
Em relação ao Nuno Gomes (jogador capaz do melhor e do pior, mais vezes do pior) acho que pode ser útil num sistema de dois avançados...desde que não lhe peçam para rematar á baliza...lol

SeN$hi

Queria saber duas coisas faxabor

Quando começa a pré-epoca ??
Quando é o primeiro jogo ??

Thanks

ednilson

Continuamos a precisar de um guarda-redes a sério. De brincar já lá temos 3.

Rusty Ryan

Para fechar o plantel... Reyes, Falcao, Yacob e Cavalieri!!!

PATRÃO

http://www.popularonline.com.ar/nota.php?Nota=392964

Benfica ofereceu 7 milhoes de dolares por 70% do passe, o River quer 10 milhoes.

MB_caniggia

Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2009, 08:54
Continuamos a precisar de um guarda-redes a sério. De brincar já lá temos 3.
pois mas acho que para essa posição o Jesus disse que não precisava portanto penso que já não vem o guarda-redes, lá vamos ter de levar novamente com os frangos do Joaquim, com as não saídas da baliza, etc

redbullstar

se vier falcao podemos tirar desde ja algumas duvidas que aqui no site alguns tinham,1 o cardozo sera vendido e ficariamos com nuno gomes,falcao,mantorras e saviola,2 mantendo cardozo ficavamos com mantorras,cardozo,saviola e falcao :o ataque demolidor,saindo ou dando a entender que nuno sairia,3 opçao,falcao é obra da imprensa e nao vem, avançados no  plantel era saviola,cardozo,nuno gomes,mantorras,para nao falar em marcel e makukula que nao devem de contar de nenhuma das maneiras.

MB_caniggia

Citação de: Rusty Ryan em 27 de Junho de 2009, 08:55
Para fechar o plantel... Reyes, Falcao, Yacob e Cavalieri!!!
por mim vinha só o reyes e fechava-se a loja.

redeagle7

O vieira disse que faltam 2 e eu vejo aqui pessoal a meter aos 4 reforços ainda. limitem-se aos 2 que não deve passar disso.
de certeza que virá mais um avançado e o outro ou sera um 6 ou um guarda redes.

Jay-C

Reyes e Victor, "penso eu de que"...

MB_caniggia

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 09:01
O vieira disse que faltam 2 e eu vejo aqui pessoal a meter aos 4 reforços ainda. limitem-se aos 2 que não deve passar disso.
de certeza que virá mais um avançado e o outro ou sera um 6 ou um guarda redes.
o viera disse que faltavam dois e que um deles ja estava (saviola) e disse aos jornalistas "façam as contas" por isso só falta mais um reforço.

PiccoloBomber

Com muita pena minha, o Reyes não vai ficar.

MB_caniggia

Citação de: Jay-C em 27 de Junho de 2009, 09:02
Reyes e Victor, "penso eu de que"...
se realmente vierem dois e não um jogador então eram esses as minhas preferências também