Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O Rui sabe bem, o que custou ao Benfica vender o Simão.
Não iria voltar a fazer algo parecido, vendendo o Cardozo, afinal o Cardozo tem sido importantíssimo na equipa.

redeagle7

Citação de: redpeanut em 27 de Junho de 2009, 09:07
Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 09:01
O vieira disse que faltam 2 e eu vejo aqui pessoal a meter aos 4 reforços ainda. limitem-se aos 2 que não deve passar disso.
de certeza que virá mais um avançado e o outro ou sera um 6 ou um guarda redes.

Há pessoal aqui no forum que quando acaba a época diz que precisamos de 4 reforços.

Passado um mês o Benfica compra 4 jogadores e continuam a faltar 4...

É preciso é ter jogadores novos. Por mim Reyes e um GK e fecha, as lacunas ficavam preenchidas.

Há vários jogadores que podem fazer de 6 e para mim parece óbvio que é um exagero ter Falcão, Cardozo e Saviola. Qual deles é que quer ir aquecer o banco até um dos outros se lesionar?

a época é longa, não tem que haver lesões pra todos jogarem.
quanto ao numero de contratações ja sabes como é, o pessoal gosta é de ver camiões chegar, depois quando corre mal são os primeiros a reclamar.

PiccoloBomber

Sinto que este ano tem tudo para correr certo.
Um base está a ser mantida, contratações cirúrgicas e temos um treinador que sabemos exactamente o que esperar.

guizuca

Agora só falta o pessoal saber apoiar...

MB_caniggia

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 09:25
Um base está a ser mantida, contratações cirúrgicas e temos um treinador que sabemos exactamente o que esperar.
que assim seja, mas continuo a pensar que jogamos contra 14 e quando for necessário roubar penaltis ou anular golos ao benfica ou mesmo amarelar e expulsar os nossos jogadores, eles irão fazer isso, mas se formos muito superiores também acredito que este ano temos tudo para vencer.

PiccoloBomber

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 09:27
Sim, importante.
Espero que à 2 derrota não peçam a cabeça do Jesus.

PiccoloBomber

Citação de: MB_caniggia em 27 de Junho de 2009, 09:27
que assim seja, mas continuo a pensar que jogamos contra 14 e quando for necessário roubar penaltis ou anular golos ao benfica ou mesmo amarelar e expulsar os nossos jogadores, eles irão fazer isso, mas se formos muito superiores também acredito que este ano temos tudo para vencer.
Não sei, se acompanhaste o campeonato de basket.
Mas, foi algo vergonhoso, o Benfica a jogar contra o Porto fora, foi roubado duma maneira incrível e ganhou o jogo.
Apartir daí, viu- se logo quem eram os campeões, mas ninguém nos parou até ao fim.

guardado

se o Cardozo sair (espero bem que não) preferia para o substituir o Markus Berg em vez de Falcão

Ruud

Eu ouvi ele (LFV) ontem a dizer que iamos contratar mais um jogador, apesar da CS hoje vir a dizer que aifinal são dois.

Se forem dois, acredito que vem um jogador para susbstituir o Katso e um GR.

guizuca

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 09:27
Sim, importante.
Não sejas tão negativo...à 1ª derrota...q será só lá para Maio...hahaha

MB_caniggia

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 09:29
Citação de: MB_caniggia em 27 de Junho de 2009, 09:27
Não sei, se acompanhaste o campeonato de basket.
Mas, foi algo vergonhoso, o Benfica a jogar contra o Porto fora, foi roubado duma maneira incrível e ganhou o jogo.
Apartir daí, viu- se logo quem eram os campeões.
vi sim o campeonato de basket, não perdia um jogo do glorioso, mas aí éramos claramente superiores e apesar de uma roubalheira vergonhosa ganhamos pois a nossa qualidade era de longe superior oas dos porcos, mas bastava eles terem jogadores melhores ( como terão esta proxima época) para talvez nos terem eliminado. No futebol as diferenças entre os Porcos e nós já não é assim tão grande e basta acontecer o que aconteceu esta última temporada para a equipa começar a perder confiança os sócios começarem a exigir  a cabeça do treinador, a criticar os jogadores e enquanto isso os porcos a ganharem com a ajuda da fruta e a serem elogiados por toda a imprensa. Contudo acredito que este ano com o Jesus será diferente.

PiccoloBomber

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 09:27
Sim, importante.
Não sejas tão negativo...à 1ª derrota...q será só lá para Maio...hahaha
Não me importava que assim fosse.

Jeremy

Citação de: guardado em 27 de Junho de 2009, 09:29
se o Cardozo sair (espero bem que não) preferia para o substituir o Markus Berg em vez de Falcão
Eu espero que se o Falcao ou outro avançado vier nao é porque o Cardozo vai sair

guardado

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: guardado em 27 de Junho de 2009, 09:29
Eu espero que se o Falcao ou outro avançado vier nao é porque o Cardozo vai sair

iloy

gostava de ver o Reyes ficar.