Plantel para 2009/2010

Santolas

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 12:58
um trinco a moda antiga e a loja ta fechada!!!

um gajo que se mata atras da bola, tipo um M.veloso..NOT! LOL

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?
destruir jogadas, nao carreiras.

Claro o binya é muito maldoso!
Só pensa em partir pernas!
nao é o caso de ser maldoso, mas tem aquele tipico jogo africano, duro, que nao se adapta ao de ca.

LibetiNNe

Citação de: Zé Benfiquista em 27 de Junho de 2009, 13:10
Se não existirem mais contratações parece-me que o david luis e o maxi vão fazer uma perninha no meio campo esta época. O JJ já disse que o david luis podia jogar no meio campo...

Isso é porque vamos estar sempre no meio campo a adversário :-p

Sinceramente com Binya e Amorim para essa zona mais defensiva, para quê inventar?

Para além de que para quê mexer no que já está bem? Maxi na direita e pronto.

Rockhound

Citação de: SlipkMan em 27 de Junho de 2009, 13:01
Para mim, eram mais 3 reforços de excelente qualidade: GR, trinco e... Reyes. :angel:

nem sabes o quanto dizes verdade...!!!

pipi

Eu pergunto face a em aepoca comprida e para lutarmos pela Liga , Taça, Taça da Liga e Liga Europa com certeza que haverá castigos e lesões e posto isto se o Cardozo estiver numa destas situações quem vai para PL ?

Mantorras?
N. Gomes?

Não acham que realmente faz sentido ter outro bom avançado?

PablitoAimar

Somos tão grandes que passei pelo ZeroZero agora---»
Tópico " OFICIAL Saviola no Benfica" - 1649
Tópico " OFICIAL Matiaz Fernandez " - 365
;D ;D ;D

LibetiNNe

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:12

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?

nao é o caso de ser maldoso, mas tem aquele tipico jogo africano, duro, que nao se adapta ao de ca.

É um jogador que faz uso do seu fisico, como milhares jogadores do mundo. Poucos serão os trincos de qualidade que não o fazem. Agora, quantas entradas teve que pós em perigo a carreira do jogador? 1 ? 2? Não me lixem!

PablitoAimar

Citação de: PablitoAimar em 27 de Junho de 2009, 13:15
Somos tão grandes que passei pelo ZeroZero agora---»
Tópico " OFICIAL Saviola no Benfica" - 1649
Tópico " OFICIAL Matiaz Fernandez " - 365
;D ;D ;D
*1649 comentários

rkc

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:08

Bynia não, certo?

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...
sim, sei a diferença, senhor professor. mas uma coisa é jogar futebol e outra é tentar e nao coseguir, dando-se sarrafadas em tudo o que mexe. consegues ver a diferença? talvez nao...

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?

putovsky

Santolas

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:12

Bynia não, certo?

É um jogador que faz uso do seu fisico, como milhares jogadores do mundo. Poucos serão os trincos de qualidade que não o fazem. Agora, quantas entradas teve que pós em perigo a carreira do jogador? 1 ? 2? Não me lixem!
epah, se realista. tu consegues ver o binya entrar a bola sem ser a bruta?

STORM_13

Citação de: Zé Benfiquista em 27 de Junho de 2009, 13:10
Se não existirem mais contratações parece-me que o david luis e o maxi vão fazer uma perninha no meio campo esta época. O JJ já disse que o david luis podia jogar no meio campo...

e ainda bem, gostava de o ver ai

fsc_4

O Yebda pode ser o trinco que falta à equipa. Especialmente para jogar fora, em campos pequenos e jogos muito físicos. Em casa, o Amorim deve ser mais do que suficiente para a posição 6.

RedDemon

Romagnoli foi dispensado pelas osgas, a preço zero não me importava que viesse para o Benfica.

Reforçaram-se com o Matias Fernandez, boa aquisição fizeram as osgas.

Velazquez

Citação de: jaml em 27 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 12:21
Yebda longe do 11 do Benfica, por favor...
Tambem acho que o Yebda tem muitas deficiencias principalmente ao nivel do passe mas penso que com o Jesus ele poderia evoluir muito

O pessoal está-se a esquecer de uma coisa,temos que ter no minimo 4 jogadores formados no clube e se sair o J.Ribeiro para entrar o Sepsi só ficamos com 2
Temos 3. Moreira, Miguel Victor e Rubem Amorim. Se juntares mais um junior, ficam os 4 que são obrigatórios.
O Ruben não é e com o plantel que temos e com tantas soluções será dificil meter alguem

Santolas

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:08

Bynia não, certo?

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...
sim, sei a diferença, senhor professor. mas uma coisa é jogar futebol e outra é tentar e nao coseguir, dando-se sarrafadas em tudo o que mexe. consegues ver a diferença? talvez nao...

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.