Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 13:20
Romagnoli foi dispensado pelas osgas, a preço zero não me importava que viesse para o Benfica.

Reforçaram-se com o Matias Fernandez, boa aquisição fizeram as osgas.
Romagnoli para quê!?

RedDemon

Citação de: Lost_88 em 27 de Junho de 2009, 13:20
Romagnoli foi dispensado pelas osgas, a preço zero não me importava que viesse para o Benfica.

Romagnoli para quê!?
Para suplente. Para jogar quando Aimar não joga.

guizuca

Roma q??? Ainda estás bêbado? Ou tás com uma ressaca marada»????? Deus me livre e guarde!!!!

redeagle7

incrivel como todas as criticas ao Bynia se resumem á componente da agressividade fisica.
caso não saibam essa é uma componente em que se pode melhorar e Bynia tem potencial pra ser um jogador muito bom na sua posição.

Mourinho_1

Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 13:21

Romagnoli para quê!?
Para suplente. Para jogar quando Aimar não joga.

o ronhonholi!??! esse gajo so tem uma caixa c 2 velocidades...o parado e o parado no tempo..

RedDemon

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 13:22

Roma q??? Ainda estás bêbado? Ou tás com uma ressaca marada»????? Deus me livre e guarde!!!!
Estou, com uma ressaca de água que nem te conto.
Romagnoli é bom jogador.

FreddyAduFan

por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Pedro84

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 12:58
um trinco a moda antiga e a loja ta fechada!!!

um gajo que se mata atras da bola, tipo um M.veloso..NOT! LOL

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?
destruir jogadas, nao carreiras.

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...
sim, sei a diferença, senhor professor. mas uma coisa é jogar futebol e outra é tentar e nao coseguir, dando-se sarrafadas em tudo o que mexe. consegues ver a diferença? talvez nao...

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Mais uma mentira que passou a ser verdade porque sim...

Enfim... se o Bynia dá stickada, o que é que dá o Burro Alves? Caterpilladas?

Notguilty

Romagnoli para quê!?
Rónhónhó loooool realmente... não lhe vejo qualquer utilidade. Antes trazer o paulinho roupeiro para ajudar nos meinhos.

Santolas

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 12:58
um trinco a moda antiga e a loja ta fechada!!!

um gajo que se mata atras da bola, tipo um M.veloso..NOT! LOL

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?
destruir jogadas, nao carreiras.

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...
sim, sei a diferença, senhor professor. mas uma coisa é jogar futebol e outra é tentar e nao coseguir, dando-se sarrafadas em tudo o que mexe. consegues ver a diferença? talvez nao...

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Mais uma mentira que passou a ser verdade porque sim...

Enfim... se o Bynia dá stickada, o que é que dá o Burro Alves?
o bruno alves é outro. esse vem da escola do paulinho santos.

guizuca

Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 13:22

Estou, com uma ressaca de água que nem te conto.
Romagnoli é bom jogador.
Caro amigo, tou a brincar, não leves a mal...mas esse gajo é uma nulidade!!! Tem q ter um
pau no rabo para andar direito!!!! Fraquíssimo!!!!

Joga Bonito

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24
por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Isso é falso. A percentagem de passes completos do Binya está muito longe de ser negativa.

Wach Wíinik

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 13:22
incrivel como todas as criticas ao Bynia se resumem á componente da agressividade fisica.
caso não saibam essa é uma componente em que se pode melhorar e Bynia tem potencial pra ser um jogador muito bom na sua posição.

concordo...o bynia bem trabalhadinho viria a ser um jogador do crl na sua posição.

LibetiNNe

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24

Nem comento.

Rei

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:24

Romagnoli para quê!?
Rónhónhó loooool realmente... não lhe vejo qualquer utilidade. Antes trazer o paulinho roupeiro para ajudar nos meinhos.

Agora compraram o Matias. :)