Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 13:20
Romagnoli foi dispensado pelas osgas, a preço zero não me importava que viesse para o Benfica.

Reforçaram-se com o Matias Fernandez, boa aquisição fizeram as osgas.

Romagnoli?

Temos 10 jogadores melhor que ele no plantel, emprestados e nos juniores?

Vocês não têm dívidas para pagar pois não?

Pedro84

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24
por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Nem sequer começaste a contar quanto mais...

Se começasses virias que isso que dizes é mentira. Não é uma opinião, é um facto comprovado por user's aqui do serbenfiquista que se deram ao trabalho de contar os passes errados dele.

iker_slb

Não sendo (ainda) jogador para ser titular, Binya é um jogador que pode dar muita utilidade em certos jogos .

A não fazer parte do plantel, que seja emprestado e não dispensado ... É um jogador novo que pode evoluir muito e tornar-se um referência na posição .

redeagle7

por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

claro, claro, criam-se os esteriotipos acerca dos jogadores e depois ficam sempre agarrados a eles.
vi muito mais vezes o benfica ficar agarrado á conta de Katso e da sua desplicencia em fazer passes de risco dentro do nosso meio campo , do que vi acontecer com binya.
petit era outro que abusava da sorte nas zonas de risco, mas o binya é que faz tudo mal. nenhum dos jogadores que referi passa a ser mau por essas situações, mas o Binya tambem não o é, pelo menos na minha forma de ver.

MANOCAS37

Acho que no ataque estamos bem servidos. Cardozo, Saviola, Di Maria e Urreta. Parecem me 4 boas soluções para jogarem nos 2 lugares disponíveis para avançado.

Shoky

Romagnoli?

;D
Mas quê? Faltam-nos mecos para as barreiras, nos treinos?

person10

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Lost_88 em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 13:20
Romagnoli foi dispensado pelas osgas, a preço zero não me importava que viesse para o Benfica.

Reforçaram-se com o Matias Fernandez, boa aquisição fizeram as osgas.
Romagnoli para quê!?
Rónhónhó loooool realmente... não lhe vejo qualquer utilidade. Antes trazer o paulinho roupeiro para ajudar nos meinhos.

Agora compraram o Matias. :)

e temos que admitir...e uma grande contrataçao para aquele meio campo do sporting...! acho que era um dos jgadres que faltava naqele meio campo do sporting...

e nao começem para ai a chamar ja infiltrado...temos que saber ver as coisas cmo elas sao...

Pedro84

O Romagnoli é, digamos, tosco.

kramxel²

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 13:28
Romagnoli?

;D

É para juntar ao Moretto e ao Luís Filipe e fazer os 3 Estarolas.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 13:28
Romagnoli?

;D

Já agora contratem também o Ronny e o Tiui já são 3 para fazer barreira nos treinos, o 4º elementa já cá está é o Balboa.

rkc

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Era dificil, mas eram, respectivamente, Schwartz e Mozer...

Tu não está é habituado a ver futebol a sério. E aqueles toques giros que o pessoal faz na rua ou na praia é que devem ser giros... aquele de passar a perna por cima da bola quando se dá toques? ES-PEC-TÁ-CU-LO! No futebol não serve para nada, mas isso que interessa?

Notguilty

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 13:27

Isso é falso. A percentagem de passes completos do Binya está muito longe de ser negativa.
não é negativa  nem é produtiva.
Binya quanto a mim tem lugar na equipa num sistema em que haja dois médios mais defensivos, sendo ele mais de marcação. Como Camacho tanto gosta, por isso insistiu para que ele ficasse.

redeagle7

Torricelli dava mocada de meia noite, sergio ramos é sempre a aviar cartucho, mas esses não eram caceteiros, eram apenas jogadores duros, caceteiro é o binya porque não joga numa juventos ou real madrid.

miguel.ferreira

Romagnoli é um absurdo....  :tickedoff:

O Binya não serve, e duvido que sirva a alguma equipa que jogue para ficar na metade superior do campeonato português.

Para mim era GR e trinco para fechar a loja. Para PL que retorne o Marcel ou o Mak para aquecer o banco...