Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2009, 16:27
Di Maria por Nani ou Anderson que tal?

Anderson? é impossivel

E nao precisamos de ninguém , precisamos de ninguem precisamos é de dinheiro
lol

lol o que?

CiNi

Boas !
Peço desculpa pelo off-topic....mas sabem se os juniores hoje às 17:00 vai dar nalgum canal televisivo ?

Agradecido e peço desculpa novamente...

:flagglorioso: BENFICA....DESDE SEMPRE, PARA SEMPRE  :flagglorioso:

jocapeixoto

Citação de: CiNi em 27 de Junho de 2009, 16:36
Boas !
Peço desculpa pelo off-topic....mas sabem se os juniores hoje às 17:00 vai dar nalgum canal televisivo ?

Agradecido e peço desculpa novamente...

:flagglorioso: BENFICA....DESDE SEMPRE, PARA SEMPRE  :flagglorioso:

Não dá na TV

Becken

Citação de: Panchito7 em 27 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2009, 16:20
Di Maria como interior num losango? Nem o Koeman se lembraria dessa...

Olha que podes te supreender

O Di Maria jogava no JO na selecção em 3-5-2 e era ele q fazia todo o corredor, tendo de defender também...por isso, não me parece impossível!

Zabaleta  Garay   Pareja Monzon

Mascherano  Gago

Riquelme
           Messi                 

Di Maria
                  Aguero                     

johncleese

Acho que prioridade neste momento deveria ser um jogador capaz de jogar na ala esquerda, jogando mais aberto no flanco, mas com capacidade para fechar ao meio. Jogador esse que até poderia ser o Yartei, que tem as caracteristicas ideais para a posição. Depois, se possivel, um keeper (melhor do que os que cá estão, repito) e o Weldon como alternativa a Cardozo e Saviola...

winteste

Nelson oliveira + Yartei +  Um avançado e para mim o plantel esta fechado  :metal:

Golden

Vou interpretar as palavras de Jesus, qd afirmou que um guarda redes não é prioridade, como algo para despistar os jornaleiros, pq honestamente, para mim, é mesmo uma das grandes prioridades, desde há muito tempo.

E se não contratarmos nenhum keeper, espero que o titular seja Moreira.

LibetiNNe

A lista do King já saiu?

LibetiNNe

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 16:40
Vou interpretar as palavras de Jesus, qd afirmou que um guarda redes não é prioridade, como algo para despistar os jornaleiros, pq honestamente, para mim, é mesmo uma das grandes prioridades, desde há muito tempo.

E se não contratarmos nenhum keeper, espero que o titular seja Moreira.

Para mim o guarda redes também tem de ser prioridade. Não acredito que vamos ver a equipa a merecer ganhar e depois no final empatarmos por levar um pato...

slbenfica82

O que acham deste jogador ?????

http://www.youtube.com/watch?v=lC829gUOjwg

Davi Jose Silva do Nascimento joga no Japao, nao estaria aqui o nosso Hulk ....  :drool: :drool:

O passe dele deve custar uns 3-4 Mio. €, enviamos o Marcel para la mais uns 2-3 Mio. € ...

winteste

Citação de: slbenfica82 em 27 de Junho de 2009, 16:49

Davi Jose Silva do Nascimento joga no Japao, nao estaria aqui o nosso Hulk ....  :drool: :drool:

O passe dele deve custar uns 3-4 Mio. €, enviamos o Marcel para la mais uns 2-3 Mio. € ...

http://www.youtube.com/watch?v=-9nPqWQ4n0M&feature=related

este video é maior! Nao sei, videos no youtube é sempre dificil , mas parece ter muita tecnica e um bom remate

Jeremy

Parece que jogamais na Grecia

Jeremy

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 16:54

Parece que jogamais na Grecia
jogara

johncleese

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Panchito7 em 27 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2009, 16:20
Di Maria como interior num losango? Nem o Koeman se lembraria dessa...

Olha que podes te supreender

O Di Maria jogava no JO na selecção em 3-5-2 e era ele q fazia todo o corredor, tendo de defender também...por isso, não me parece impossível!

Zabaleta  Garay   Pareja Monzon

Mascherano  Gago

Riquelme
           Messi                 

Di Maria
                  Aguero                     

A verdade é que o melhor Di Maria, aquele que me deixou de boca aberta, e que me fez ficar entusiasmadíssimo quando foi contratado, foi o Di Maria que esteve no Mundial de Sub-20 em 2007.
Jogava sem posição fixa, juntamente com o Maxi Moralez e o Sergio Aguero na frente, sem qualquer obrigação defensiva, em trocas de posição constantes na frente. E um Di Maria a jogar numa posição que não exigisse capacidade defensiva foi coisa que, em cinquenta e tal jogos, só se terá visto em 3 ou 4. É por isso que acho que renderá mais com o Jesus, jogando na frente