Plantel para 2009/2010

Ruud

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 22:57
Será que o falcão vem mesmo? ou ta com grandes possibilidades de vir? :huh:

Cá para mim ele vem para Portugal ..

A minha dúvida é saber para que clube... :-X

Gonçalo Santos

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 22:57
Será que o falcão vem mesmo? ou ta com grandes possibilidades de vir? :huh:

Cá para mim ele vem para Portugal ..

A minha dúvida é saber para que clube... :-X

Eu acho qe vai para a Pocilga

golfdreamer

Citação de: nCruz em 27 de Junho de 2009, 23:02
isso do falcão para mim e treta...
o benfica ja comprou uma avançado não vai comprar outro...

deixo aqui a equipa que gostava de ver este ano:

- Moreira -
Maxi  -  Luisao  -  dLuis  -  Shaffer
  - Ramires - rAmorim - Yebda -
               -  pAimar -
        - Cardozo - Saviola -

Ramires amorim e Yebda em linha? pelo menos poe o Yebda no meio (trinco) e amorim ramires como interiores.

Acho essa equipa demasiado defensiva...não achas?

O reyes nao deve vir e a vir deve ser para avançado....saindo o N. Gomes. Ou então mantendo-se na ala esquerda contando o Di Maria como avançado

MxPxFx

Ora se o SAVIOLA veio e ninguém vai saír... é ÓBVIO que não vem FALCAO nenhum. Esqueçam o FALCAO.

SAVIOLA + CARDOZO e para suplentes podemos ter outros - MARCEL (a partir de Dezembro), WELDON!?!?!? (Espero que sim) e NÉLSON OLIVEIRA (a alternar entre Júniores e Séniores)

Ruud

marcopauloferreira, é Falcão. O0

MxPxFx

Isto claro se o "não vai saír ninguém" não for como da última vez mas parece-me que o Sr. LFV agora TEM MUITO a perder se continuar a mentir aos sócios. MUITO MESMO.

sardao

Sinceramente não entendo, a confirmar-se, uma contratação como a de Falcão. Não querendo tirar valor ao jogador que até conheço relativamente mal, questiono isto: sentará ele o Tacuara  e o Conejo? Não me parece. Sendo assim não entendo um investimento avultado para um potencial suplente, acho que faria mais sentido aplica-lo numa mais valia que fosse titular de caras noutro sector. Penso que seria preferível uma solução menos dispendiosa. A outra alternativa que não me agrada nada é que significaria que Cardozo estaria de saída.

shinning___power

Se o Nulo Golos não aceitar renovar, podem ter a certeza absoluta que vem mais um avançado e pode ser mesmo o Falcão!

PiccoloBomber

marcopauloferreira, não me admirava que viesse mesmo outro avançado.
Prepara- te.

MxPxFx

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 23:15
marcopauloferreira, é Falcão. O0

Aí é que te enganas MESMO!!! Em lado nenhum ele é FALCÃO... nunca o foi! Vocês é que gostam de inventar aqui nomes porque acham que soa melhor assim! É assim mesmo como eu disse: FALCAO, sem ~ nenhum. Diz-se FALCÁO (para perceberem melhor o nome dele).

http://en.wikipedia.org/wiki/Radamel_Falcao_Garc%C3%ADa
http://www.soccerway.com/players/radamel-falcao/20216/
http://www.zerozero.pt/jogador/falcao_garcia/actual/ficha/0/default/33960/?search=1&search_string=falcao&menu=esc
http://www.cariverplate.com.ar/tplen.php?cat=en&url=ficha-jugador.php&id=72

Se até no site do River se "enganaram", não sei o que é que se passa! Nunca li em lado nenhum FALCAO com til... até se noticiar o possível interesse do BENFICA nele.

Gonçalo Santos

Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:21
Se o Nulo Golos não aceitar renovar, podem ter a certeza absoluta que vem mais um avançado e pode ser mesmo o Falcão!

O Nuno Gomes renova.

golfdreamer

Citação de: sardao em 27 de Junho de 2009, 23:17
Sinceramente não entendo, a confirmar-se, uma contratação como a de Falcão. Não querendo tirar valor ao jogador que até conheço relativamente mal, questiono isto: sentará ele o Tacuara  e o Conejo? Não me parece. Sendo assim não entendo um investimento avultado para um potencial suplente, acho que faria mais sentido aplica-lo numa mais valia que fosse titular de caras noutro sector. Penso que seria preferível uma solução menos dispendiosa. A outra alternativa que não me agrada nada é que significaria que Cardozo estaria de saída.

Espero bem que não venha o Falcão.

Para avançados chega-nos Cardozo Saviola Mantorras e Marcel/Makukula isto sem contar com o Reyes...que parece-me que está cada vez mais longe.

MxPxFx

Mas pessoal... quem é o FALCÃO pah!? Aquele Brazuca que jogou pelo porco há uns anos atrás?!?! Muito inventam vocês!

Ivo_M

E quando o cardozo tiver lesionado ou castigado? ou o mesmo com o saviola? Não sei quanto custa o falcão, mas acho que o benfica mais epoca menos epoca vai vender o cardozo pk ele proprio vai querer sair pra outro campeonato e nessa altura é sempre bom ja haver suloções dentro dos planteis para não haver quebras de rendimento com as transferencias. É assim que funcionam as grandes equipas. Não se pode fzr contas só a 11 jogadores e só ao presente.

shinning___power

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:21

O Nuno Gomes renova.
Espero bem que não! lol