Plantel para 2009/2010

Ruud

Ora aí está uma boa resposta... :-X

;D :drunk:

Gonçalo Santos

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2009, 23:22
Mas pessoal... quem é o FALCÃO pah!? Aquele Brazuca que jogou pelo porco há uns anos atrás?!?! Muito inventam vocês!

FALCAO, né ?

shinning___power

Citação de: Ivo_M em 27 de Junho de 2009, 23:22
E quando o cardozo tiver lesionado ou castigado? ou o mesmo com o saviola? Não sei quanto custa o falcão, mas acho que o benfica mais epoca menos epoca vai vender o cardozo pk ele proprio vai querer sair pra outro campeonato e nessa altura é sempre bom ja haver suloções dentro dos planteis para não haver quebras de rendimento com as transferencias. É assim que funcionam as grandes equipas. Não se poe fzr contas só a 11 jogadores e só ao presente.
Mas o Cardozo disse que por ele acaba a carreira no Benfica!

Gonçalo Santos

Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:21
Se o Nulo Golos não aceitar renovar, podem ter a certeza absoluta que vem mais um avançado e pode ser mesmo o Falcão!

O Nuno Gomes renova.
Espero bem que não! lol

Ele já tem proposta

PiccoloBomber

Obviamente, que o Nuno Gomes vai ficar.

shinning___power

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 23:21
Se o Nulo Golos não aceitar renovar, podem ter a certeza absoluta que vem mais um avançado e pode ser mesmo o Falcão!

O Nuno Gomes renova.
Espero bem que não! lol

Ele já tem proposta
Eu sei mas ainda tenho a esperança que ele recuse! lol

a13263

Nunca me pareceu que a vinda de mais um avançado estivesse dependente da renovação do Nuno Gomes.  :huh:

Spade

Mas pessoal... quem é o FALCÃO pah!? Aquele Brazuca que jogou pelo porco há uns anos atrás?!?! Muito inventam vocês!

Falcão é o primo em 2º grau do BoaNoite... LOL

MxPxFx

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 23:23

FALCAO, né ?

CLARO!!! Mas qual é a dúvida (deixei aí 4 links - de sites que sabem muito bem o que são acentos)?! Eu sou chato com isto dos nomes mas é que de repente entro aqui no fórum e parece-me que se chegou a um consenso total de que o jogador a partir de um certo momento para a frente passaria a chamar-se de FALCÃO, só porque soa melhor em Português!!! É isso!?!?

MxPxFx

Citação de: Spade em 27 de Junho de 2009, 23:27

Falcão é o primo em 2º grau do BoaNoite... LOL

Sim... só pode!

sardao

E quando o cardozo tiver lesionado ou castigado? ou o mesmo com o saviola? Não sei quanto custa o falcão, mas acho que o benfica mais epoca menos epoca vai vender o cardozo pk ele proprio vai querer sair pra outro campeonato e nessa altura é sempre bom ja haver suloções dentro dos planteis para não haver quebras de rendimento com as transferencias. É assim que funcionam as grandes equipas. Não se pode fzr contas só a 11 jogadores e só ao presente.
Claro que é preciso ter alternativas mas não temos nenhum Florentino Perez. Temos uma verba limitada para contratações e penso que há que dar prioridade ao reforço de posições mais carenciadas. Se tivéssemos 11 craques aí sim tudo bem. Agora acho que por exemplo faz mais falta um guarda-redes de grande nível do que propriamente o Falcão. Agora é óbvio que se houvesse dinheiro para ambos era um espectáculo!

golfdreamer

E quando o cardozo tiver lesionado ou castigado? ou o mesmo com o saviola? Não sei quanto custa o falcão, mas acho que o benfica mais epoca menos epoca vai vender o cardozo pk ele proprio vai querer sair pra outro campeonato e nessa altura é sempre bom ja haver suloções dentro dos planteis para não haver quebras de rendimento com as transferencias. É assim que funcionam as grandes equipas. Não se pode fzr contas só a 11 jogadores e só ao presente.

Temos uma familia deles. Além de Cardozo e Saviola temos: Mantorras, Marcel/Makukula, Urreta, Di Maria, Adu, e Nélson Oliveira que pode sempre vir-nos dar uma ajudinha caso precisemos dele. Isto pensando que Reyer não volta.

Spade

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2009, 23:28

Temos uma familia deles. Além de Cardozo e Saviola temos: Mantorras, Marcel/Makukula, Urreta, Di Maria, Adu, e Nélson Évora que pode sempre vir-nos dar uma ajudinha caso precisemos dele. Isto pensando que Reyer não volta.

O Nelson Évora??????????
LOOL

fsc_4

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2009, 23:28

Temos uma familia deles. Além de Cardozo e Saviola temos: Mantorras, Marcel/Makukula, Urreta, Di Maria, Adu, e Nélson Évora que pode sempre vir-nos dar uma ajudinha caso precisemos dele. Isto pensando que Reyer não volta.

O Nelson Evora secalhar adapta-se melhor ao tartan..relva não sei :D

Gonçalo Santos

Danut Coman, alguém conhece ?