Plantel para 2009/2010

S-Line

Citação de: cafaisca em 28 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 02:00
Tava a ouvir enquanto escrevia aqui um programa televisivo da Argentina, FoxSports onde dá a Libertadores e falaram mesmo agora no Falcão.

Como falam muito rápido só percebi:

"Bem, mas podemos arriscar que ele (Falcão) já será uma hipotese fora do plantel para o ano que vem, pois a sua ficha...(n sei que) passa por Portugal em Lisboa...., e o River precisa de dineheiro e os hinchas rubros já não toleram a sua fase pouco concretizadora...."

na sexta feira na bola branca falou um jornalista colombiano que disse que o falcão era um idolo no river, mas na seleção pouco fez, é jogador de área, mas marca poucos golos... falha muitas oportunidades...
não penso assim...eu tenho visto jogos do River e acredita ele tá muuuuuito mal servido.
Até o Gallardo falha que se farta!
O Ogre até mete impressão, cada perna são 200 kilos....fdx...ele anda completamente sozinho!!!

vitor.np

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: ruben_maximiliano em 28 de Junho de 2009, 02:03
Apostem no mago Reyes, que espalhou magia pelos campos de Portugal, e foi o melhor jogador graças a um penalty com o peito!
Ouvi dizer que estão a pensar contratar o Gerrard também...enfim, a maquinaria do Estado não para de vos dar dinheiro, é preciso ter sorte!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que gajo engraçado....se tu és assim, imagino um filho que saia dai!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

adryy

redeagle7

fixe, afinal o maximiano ainda ca anda, assim sempre dá pra insultar o atrasado mais um bocadinho.

iker_slb

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: iker_slb em 28 de Junho de 2009, 02:07
Não citem essa cambada de inergumes  >:(

Merecem é desprezo essas tinhosos do crl  :tickedoff:

Sao tdos filhos de Deus, pena haver sempre uma ovelha negra!  :-X
Deus é pai de cada crl  :disgust:

molotov

Os lagartos não deviam ter dispensado o seu Pipi, eles agora ja não têm nada com que brincar..

Shoky

O Miguel Veloso já foi banido...e apagado!

proD

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 02:08
Shoky chamado à recepção.

Infiltrados na area.

Efeito Saviola.

Rei

Maximiliano,diz-me uma coisa filho...

A casa de banho esta disponivel ou nem por isso?Tenho uma vontade...  :crazy2:

contratado

Agora ja nao tem piada o tal misterio de onde vem o dinheiro para as contrataçoes,o Maxmiliano ja descobriu tudo  ;D

Golden

A azia dele eu sei qual é.

O reyes espetou-lhes 3 batatas.

Temos pena
:2funny:

AG

É preciso ser-se frustrado... faz lembrar aqueles gays que não se assumem!

Riquelme_10

Apostem no mago Reyes, que espalhou magia pelos campos de Portugal, e foi o melhor jogador graças a um penalty com o peito!
Ouvi dizer que estão a pensar contratar o Gerrard também...enfim, a maquinaria do Estado não para de vos dar dinheiro, é preciso ter sorte!

É PRECISO SER UM GRANDE DOENTE MENTAL PARA VIR PARA UM FORUM DE UM CLUBE QUE NEM É O SEU ÁS 2 DA MANHA DIZER COISAS ESTUPIDAS E SEM SENTIDO COMO ESSAS.
CURE-SE. :crazy2:

adryy

com cada jumento....

redeagle7

Citação de: adryy em 28 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 02:05
Infiltrados por aqui?!

foda-se o cornudo abriu um topico e tudo, so que ja foi apagado. tava a ser tão giro o pessoal a insultar o animal e ele todo contente so de estar no forum do maior do mundo.

só pode...