Plantel para 2009/2010

No20__

Agora percebo a movimentação dos jornalecos, levaram bailinho e falaram logo do Falcão, cagaram no Saviola. Isto tudo para se dizer que foi mais um roubado LOOOL

Slatz

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2009, 02:31
Se viesse o Falcão e o Reyes não, ficava f****o da vida. Se os valores forem semelhantes claro...

Os valores de transferência podem ser iguais, mas há que ter em conta os ordenados.

Becken

Voces deviam ter mais cuidado com o spam, a sério pessoal, acho porreiro que brinquem...mas com moderacao! :ashamed:

Vá.... :drunk:  :angel:

MAPMA

Num jogo de futebol é preciso atacar e defender, o trinco é importantissimo numa equipa... como disseram o Bynia é o unico trinco a sério do plantel. Os outros citados não são trincos defensivos, o que mais se aproxima disso se calhar é o Yebda mas tem um posicionamento muito mau... O Amorim não é um 6 em lado nenhum do mundo pa :P

AG

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2009, 02:31
Citação de: Slb-Ag em 28 de Junho de 2009, 02:30
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2009, 02:27
O único 6 que precisamos chama-se jose antonio reyes  :metal:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Ponham os Olhos Neste User! É inteligente!  :clap1: :clap1: :clap1:
Escolheste bem o teu namorado! :)

Vá, tchau Arsénio...  :D
:o :o :o Eu sou o gigante não o dudek  >:(
pensei que fosse um menage á trois...

acabou-se o spam!

Rui_10

Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: Ogbuikalis em 28 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 02:26
Amorim, Yebda e Bastos não são trincos... são médios volantes, são "8s".
O Benfica precisa de um "6", não tem nenhum...

tem o bynia

Esqueci-me do Bynia :)
Se fosse menos faltoso e soubesse fazer um passe certo a mais de 3 metros era um 6 como deve ser...

Antes do Binya ser trinco, precisava de ser jogador...
O Yebda e amorim sao "8s" sim mas podem fazer bem a posição de "6"...o bastos que eu saiba veio pa Portugal como trinco, não sei onde foste buscar essa do "8"...no ano passado o quique nao jogava com "6" nem "10"...era medios centro a unica posiçao onde ele se encaixava naquele esquema...secalhar é po isso que jogou tão pouco

adryy

Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 02:33
Num jogo de futebol é preciso atacar e defender, o trinco é importantissimo numa equipa... como disseram o Bynia é o unico trinco a sério do plantel. Os outros citados não são trincos defensivos, o que mais se aproxima disso se calhar é o Yebda mas tem um posicionamento muito mau... O Amorim não é um 6 em lado nenhum do mundo pa :P

Temos o David que já jogou nessa posição até...

S-Line

Passem aqui uma olhadela e vejam como eles nos respeitam:
http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/53454-falcao-al-benfica.html

"En Portugal todos dicen que está muy cerca del Benfica para jugar con Tacuara Cardoso , Saviola , Aimar , Reyes , Di Maria , Ramires , Luisao e otros mas ....

Tendría un lindo equipo con varios ex river

si se van ojala q se vayan al benfica, asi por lo menos la descocen todos juntos...

jujuuu que lo lleven a Carrizoo y ganan la champions.... Ese equipo si que va a ser una masa!!!...
"

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 02:33
Voces deviam ter mais cuidado com o spam, a sério pessoal, acho porreiro que brinquem...mas com moderacao! :ashamed:

Vá.... :drunk: :angel:

:2funny:    :2funny:    :2funny:

Gigante

:2funny: :2funny: :2funny:   No comment minguel e slb-ag  ::bater:: ::bater::

johncleese

O Falcão, se viesse não seria um flop, porque tem algumas qualidades que se encaixam no futebol europeu, nomeadamente a agressividade sem bola, a inteligência a jogar no limite do fora de jogo e, sobretudo, o jogo aéreo.
No entanto, como já disse, o Benfica tem (na minha opinião) outras prioridades, ainda para mais com os valores que se falam (entre 5 a 6 milhões de euros). Também acredito que vá para o FCP, e não me preocupa minimamente...

adryy

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 02:34

Gostei da citação de um user "Nos vendria bien un cambio como este, no es que no me guste Falcao, pero tenemos y podemos comprar mejores."

redeagle7

molotov

Citação de: adryy em 28 de Junho de 2009, 02:37
Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2009, 02:34

Gostei da citação de um user "Nos vendria bien un cambio como este, no es que no me guste Falcao, pero tenemos y podemos comprar mejores."
É o que eu penso sobre o Nuno Gomes no Benfica, as tantas pode não ser tão positivo.

No20__

O que quer dizer descocen? lol