Plantel para 2009/2010

Rivero

Não quero acreditar que iremos continuar sem um guarda redes do nível que o Benfica merece. Seria catastrófico.

1em14M

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 09:07
Benfica vai fechar plantel com Falcão e Reyes. O0
Isso e que e ter fe!...
:)

Il Capitano

Na minha opinião era mais importante contratar um GR.

Como o Vieira disse falta so um jogador.

No20__

Talvez tenha dito isso para se prevenir caso não venha nenhum. Uma prova de confiança ao Moretto e ao Moreira. O Frangueiro sorridente do Quim está mais que fora!!

rambo

Citação de: Rivero em 28 de Junho de 2009, 09:17
Não quero acreditar que iremos continuar sem um guarda redes do nível que o Benfica merece. Seria catastrófico.

Tem sido ha muito a minha grande preocupação ...
Se ele (JJ) estiver a ver este topico espero que veja o meu avatar  O0

rastilho

Amigos estão nos a fazer a cama, para dizerem que fomos papados outra vez... Estão a preparar a hitória do Falcão para compensar com mais uma "enrabadela" a vinda do Saviola...

Rei

Citação de: Il Capitano em 28 de Junho de 2009, 09:20
Na minha opinião era mais importante contratar um GR.

Como o Vieira disse falta so um jogador.

Esse jogador pode ser o Reyes/compra.Digo eu. ^-^

lonstrup

Citação de: rastilho em 28 de Junho de 2009, 09:22
Amigos estão nos a fazer a cama, para dizerem que fomos papados outra vez... Estão a preparar a hitória do Falcão para compensar com mais uma "enrabadela" a vinda do Saviola...
Parece que está dificil de perceber.

PiccoloBomber

Quem sabe se não está já fechado.  :-X

Il Capitano

O que me custa a perceber é de onde vem tanto dinheiro...

visto que se fala-se em 4/5 milhoes.

Rei

Citação de: Il Capitano em 28 de Junho de 2009, 09:29
O que me custa a perceber é de onde vem tanto dinheiro...

visto que se fala-se em 4/5 milhoes.

Vem da Sagres LOL

SLF

nao vem da sagres

é endividamento, o LFV ja avisou "depois nao me venham falar do aumento da divida, queremos é apostar forte no futebol..." qualquer coisa deste genero.

lonstrup

esse falcão que vá procurar emprego para outro lado.

GamaUno

Segundo o que conta, o Ramirez está na Luz, devido a forte investimento de um Fundo ....dai ouvir os comentarios de que cá fica 1 ano e depois vai á vida dele...

johncleese

Não vejo ninguém preocupado. Podem ficar com ele á vontade. Citando o presidente do Porto, "ás vezes até nos damos ao luxo de mandar alguns lá para cima"