Plantel para 2009/2010

Airoso

O Marcel não é assim tão mau como o pintam.. Para quem pediu o Nené tão insistentemente.
O Marcel quando estava na Académica era uma especie de Nené, as pessoas é que têm a memoria curta. E para mim ele nunca vinha para ser titular. Seria so pra usar em jogos da taça mais faceis e se houvesse alguma onda de lesoes no ataque! alem disso, a despesa ja esta feito. ha que rentabilizar os activos do clube...

PiccoloBomber

Com Reyes ou sem Reyes, o Coentrão deveria ficar no plantel.

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 10:22
O Falcão tem baixado o seu rendimento, isso é evidente, deve ser por isso que o criticam.
Também me parece que precisa de um novo estímulo na carreira.

Ninguem do River rende...o que é bem diferente

Fly 13

Reparem na entrevista do Patric ao reco reco... ainda existem jogadores que sabem o que representa vestir o manto sagrado,o orgulho e responsabilidade em o vestir

PiccoloBomber

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 10:25
O Falcão tem baixado o seu rendimento, isso é evidente, deve ser por isso que o criticam.

É um facto.

Fly 13

Citação de: Airoso em 28 de Junho de 2009, 10:23
O Marcel não é assim tão mau como o pintam.. Para quem pediu o Nené tão insistentemente.
O Marcel quando estava na Académica era uma especie de Nené, as pessoas é que têm a memoria curta. E para mim ele nunca vinha para ser titular. Seria so pra usar em jogos da taça mais faceis e se houvesse alguma onda de lesoes no ataque! alem disso, a despesa ja esta feito. ha que rentabilizar os activos do clube...
x2

Cardia

Chame-se ele Falcão ou qualquer outro, a vedade é que precsamos de força física no ataque.

Só temos artistas, e quando chegarem aqueles jogos em que vale tudo e até tirar olhos, não é nem o Saviola, nem o Aimar nem o Nuno Gomes que nos vão safar. E só Cardozo não chega...

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 10:25

É um facto.

infelizmente é uma equipa amorfa, com jogadores exclentes e com jogadores pessimos que nem no Godoy Cruz ou no San Martin de Tucuman tinham lugar

Airoso

Citação de: Flirt4ever em 28 de Junho de 2009, 10:22
Falcão Só deveria vir a custo ZERO ! não nos comepensaria mais endividamento nesta altura.... Temos já bastantes avançados...

Cardozo + Saviola + Nuno Golos + Mantorras (?) + Makukula + Marcel + Nelson Oliveira ....... + Di Magia + Coentrão + Reyes (?) .... Nâo nos chega !?!

Se calhar o melhor era mesmo apostar forte no Reyes e num Redes....

abraço.
Daí so tirava o Reyes. Como tu proprio referes, ja temos o coentrão e o di maria. Para quê ir gastar mais dinheiro? para ter 2 jovens (que não foram nada baratos) a estragarem-se no banco?

Tacuary

Citação de: Fly 13 em 28 de Junho de 2009, 10:26
x2

Relativamente ao Nene, no fim da epoca no Cagliari espero então que digam qualquer coisa

Tacuary

Muito adoramos nos esquecermo.nos no Urretaviscaya...

Mr.Shinfai

Falcao é mais uma jogada para ir para o norte e para os jornaleiros apelidarem de mais uma "facada" do papa aos vemelhos...

enfim, nothing new!!!!

ah, e quanto a Saviola, porko-mor, este já queriam voçês!! incha!!!!

Redady

Eu até acho o Falcão um bom jogador, mas ...

guizuca

Citação de: Airoso em 28 de Junho de 2009, 10:14
Cardozo e  Marcel.     Saviola e Nulo Gomes.       Mantorras para levantar o estadio e marcar um golinho ou outro no final dos jogos.

Não chega?
:tomates:
O mais engraçado é o Nulo como tu lhe chamas no meio de tantas estrelas e cometas q vcs adoram ser sempre titular...valha-me Deus, são mesmo ingratos...depois perguntam como estamos assim...se começassem a ter respeito pelos da casa...

Mr.Shinfai

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Fly 13 em 28 de Junho de 2009, 10:26
x2

Relativamente ao Nene, no fim da epoca no Cagliari espero então que digam qualquer coisa
aliás esse foi o primeiro ponto que jorge jesus tocou, valorização dos activos!!!