Plantel para 2009/2010

Forçabenfica

Só espero que o Falcão vá lá para cima. É muito fraco...
Lembra-se de um tal Maxi Lopez, que iamos levando um barrete de todo o tamanhao????? Falcão é do mesmo calibre...

Savimar

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 12:08

Desta lista, logo assim não ficam:

-Bruno Costa
-Walter Moraes
-Luis Filipe
-Halliche
-Edcarlos
-Zoro
-Tiago Gomes
-Katsouranis
-Romeu Ribeiro
-Andres Diaz
-Coelho
-Ivan Santos
-Helio Vaz
-Elkeson
-Yu Dabao
-Adriano
-Danny

Total= 17

53-17= 36

Destes 36 pelo menos 10 não ficarão

luis___alex

o próximo a chegar será o reyes

fmb

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:08
Deixem o Falcão ir lá para cima. Neste momento, se fossem buscar o Victor, o Weldon e conseguissem o milagre de manter o Reyes, já ficavamos com um plantel muito bem arranjado. Pelo menos o Victor e o Weldon era de garantir e era dinheiro muito mais bem empregue que no colombiano.
preferes novo avançado ou o Reyes?? acho que falta mais um jogador para ser a esquerda o que o Alan foi na direita do Braga o ano passado.... esse jogador poderia muito bem ser o Zé Tó!!! acho que até por ele poder jogar na frente, deveria ser a prioridade das prioridades....
o Guarda-Redes já nem digo nada.... obviamente que nem deveria ser preciso a malta andar aqui a implorar!!! é como diz o ednilson, parece que querem brincar uma vez mais aos Guarda-Redes....
se fosse possivel depois, com cabeça e com tostões, ir buscar uma opção para o ataque como Weldon por exemplo, seria algo do meu agrado!!! tal como um Bruno China por exemplo para jogar a 6....

Dudek... conto com o Adu, mas duvido que o Benfica conte com ele e ele conte com o Benfica!!! gostava que tivesse oportunidade, mas...

Spade

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 12:06
Fdx o Vieira diz que não vamos vender ninguém mas parece que o katso já foi embora... Há alguma confirmação na CMVM ou no site do benfica a confirmar a sua transferência?

E Vieira não vamos vender ninguém?!?! Vamos dar os emprestados todos é?  ;D

Acho obvio o que ele quis dizer com essa afirmaçao....
Nao sai ninguem que va enfraquecer o plantel...

Eu sei, só tava a reinar...  ;D

O0

Dudek

Citação de: Kramxel² em 28 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:09
Com mais um Gr e Reyes, digo que temos o melhor plantel que me lembro. Só há uma posição que me deixaria dúvidas: lateral esquerdo! Mas visto que foi reforçada neste mercado e que confio no Rui, vou ser coerente e acreditar que tem qualidade. Do que vi gostei...

Agora cabe a Jesus fazer deste plantel uma grande equipa, e à direcção e adeptos de uma grande equipa, uma equipa campeã  :metal: :slb2:

E que redes é que sugerias?

o que eu queria mesmo, era o Diego Alves do Almeria. No entanto exigia um investimento elevado e não temos possibilidades para tal. Dos mais falados, possíveis e acessíveis, o meu preferido é o Diego Cavalieri, porque é o que conheço melhor. É aquele que já vi brilhar mas também errar..Por isso sei com o que posso contar. Depois há Pele que conheço bem e também seria uma boa solução e Victor que não conheço tão bem, mas que confiando nos nossos parceiros de fórum e na sua chamada à selecção, também seria uma boa aposta. O italiano Marchetti se quisesse vir, também seria excelente. Opções não faltam, e se temos esses tais 3,7M que se fala para um Gr, conseguimos encontrar uma boa solução no mercado.

TFFS

VALEBEM

O Falcão é completamente desnecessário, a meu ver...
Além disso, a Imprensa está a «vendê-lo» muito melhor do que aquilo que ele é...

Para mim, o nosso plantel seria:

Victor
                                                       Moreira
                                                       Moretto

Maxi Pereira                 Luisão                     Sidnei                            Shaffer
       Patric                         Miguel Vitor              David Luiz                       Sepsi

Ruben Amorim
                                                       Yebda

Ramires                                                          Jorge Ribeiro
                    Fellipe Bastos                                                  Di Maria
                    Carlos Martins                                                 Urreta

Aimar
                                                          Coentrão

Cardozo                                  Saviola
                                 Nélson Oliveira                         Weldon
                                 Mantorras

VanBasten

Reyes só para avançado movel...e para isso há Saviola, Urreta, Di Maria. Weldon é um tipo de jogador diferente, que faz falta neste plantel. Sob essa perspectiva, a minha prioridade é:

1-Victor
2-Weldon
3-Reyes.

Com 5 milhões fechavas os 2 primeiros...já o Reyes é mais dificil e, neste momento, existem alternativas. Quero que fique...mas só depois de ver preenchidas as 2 lacunas que referi.

person10

ha alguma novidade do weldon? disseram que tava para renovar...por causa da clausula..!

luis___alex

Citação de: TFFS em 28 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 12:13
o próximo a chegar será o reyes
:o :)
Explain me this

eu acredito que o reyes é o proximo a ser confirmado como jogador do benfica no próximo ano
e num negócio muito melhor que o pagamento dos 6,25 milhões que estava definido na opção que o benfica tinha

reyes vai ser nosso

Savimar

Citação de: person em 28 de Junho de 2009, 12:18
ha alguma novidade do weldon? disseram que tava para renovar...por causa da clausula..!

Falou-se nestes ultimos dias que poderia estar de caminho para o Vitória de Guimarães.

luis___alex

quanto ao falcão sinceramente cheira-me que é treta

Savimar

Pessoal já é certo que o Chalana irá treinar o Estoril?

mochila

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 12:18
Reyes só para avançado movel...e para isso há Saviola, Urreta, Di Maria. Weldon é um tipo de jogador diferente, que faz falta neste plantel. Sob essa perspectiva, a minha prioridade é:

1-Victor
2-Weldon
3-Reyes.

Com 5 milhões fechavas os 2 primeiros...já o Reyes é mais dificil e, neste momento, existem alternativas. Quero que fique...mas só depois de ver preenchidas as 2 lacunas que referi.

Concordo em absoluto