Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Buonanotte para quê? Acho que já temos alas e médios ofensivos suficientes!

Se lerem bem, eu não falei no Jorge Ribeiro para defesas esquerdo, até porque não o gosto de ver jogar aí! Mas só quem vem da Argentina é que é bom!

Dudek

eu ouvi na Tv ele a dizer que chegaria mais um reforço (mesmo ele dizendo isto, é normal que em vez de 1 possam ser 2), mas como tem andado por tantos sítios diferentes nos últimos tempos, alguém sabe se isto que o ojogo diz tem alguma credibilidade??

http://www.ojogo.pt/25-127/artigo806682.asp

hmrkz

o porto kuase de certeza k vai buscar o boa-noite e o falcona....

Savimar

Citação de: banbino em 28 de Junho de 2009, 12:27
olhando para a equipa que iniciamos na epoca passada e olhando para a equipa que vamos iniciar este ano. n me parece que estejamos mais fortes..

acho que será mais do mesmo

A mim só a mudança de treinador já é sinal de maior qualidade, mesmo que os jogadores até fossem, em termos gerais, um pouco mais fracos

Tacuary

Bounanotte é bom, e ja disse o que tinha a dizer..

Embora saiba que esta por emprestimo, tentar o Robert Flores, e ir buscar o Augusto Fernanadez, era belissimo

Jeremy

Citação de: guizuca em 28 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Jeremy em 28 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: guizuca em 28 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 11:39
Este Markus Berg anda perdido no Groningen acho eu...pa que maquina..

e nos, que nos damos tão bem com os nordicos...

=D
Perdido...onde ele está agora q nos trazemo-lo são e salvo?...hahaha
O Groningen trouxe uns 2/3 suecos...e acertou na mouche com um deles!!! É assim q os clubes
sem muitas posses teem q fazer...
O olheiro do Groningen é mesmo bom para encontrar avançados, depois do Suarez foi o Berg e agora?
Jeremy, por acaso o Suarez estava emprestado pelo Ajax, mas os olheiros do Groningen realmente
trabalham bem pq já descobriram uns quantos...aliás na Holanda teem muito olho...descobrem
vários talentos...Romário/Ronaldo/Ibrahimovic/Farfan/Pranjic/A.Alves/Berg/Toivonen...etc
Semrpe pensei que foi o Groningen a emprestar o Suarez ao Ajax e depois compraram no

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:28
Foi uma mera suposição.
O seu melhor rendimento foi em Toulon, precisamente a "interior" esquerdo.

fmb

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:26
De facto, tenho uma grande fé no Jorge Ribeiro no meio campo, porque o vi fazer uma época fantástica no Boavista nessa posição... Tem um pé esquerdo muito bom, passa bem a bola, e tem um remate excelente...
Recordo que, no Boavista em 2007/2008, marcou 8 golos no campeonato, e fez 9 assistências para golo...
balelas... ganhas é percentagem do ordenado do homem por cada vez que o defendes neste fórum!!! fora de brincadeiras, tambem aposto nele para o meio-campo, mas nunca sendo ele a primeira opção para o lugar... ele no Boavista era estrela, aqui tudo muda....

o Jesus não usa bem o losango.... usa um trinco e 3 mais a frente quase em linha... acredito que com Ramires a compensar bem do outro lado, o Reyes pode ser perfeitamente em 80% dos jogos o nosso jogador da esquerda!!! até porque acho que se for "puxado", é jogador para estar sempre a correr de um lado para o outro...

tomorcego

Citação de: banbino em 28 de Junho de 2009, 12:27
olhando para a equipa que iniciamos na epoca passada e olhando para a equipa que vamos iniciar este ano. n me parece que estejamos mais fortes..

acho que será mais do mesmo
Mas no ano passado já tínhamos o melhor plantel da liga, só que o Mister Flores não o conseguio rentabilizar

Becken

Todos os anos a mesma merda....Continuam a achar que não precisamos de um Bom Guarda Redes, depois da época passada! Buonanotte, Falcao....Assim está bem....mas só se o Buonanotte ou o Falcao fizerem uma perninha na baliza.....

Savimar

Citação de: hmrkz em 28 de Junho de 2009, 12:28
o porto kuase de certeza k vai buscar o boa-noite e o falcona....

Mas isso é claro como a água.
Esses serão os substitutos do Lisandro e do Lucho.
E por mim podem muito bem levar o Falcão, pois acho mesmo que o Benfica não está interessado nele.
A comunicação Social diz que o Benfica está interesado nos mesmos jogadores que o Porto (coisa que não acredito), porque o Porto tem esses jogadores quase fechados e é uma forma de dizerem que o Porto roubou os jogadores ao Benfica.

Isto é sempre as mesmas tretas

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2009, 12:28

Se lerem bem, eu não falei no Jorge Ribeiro para defesas esquerdo, até porque não o gosto de ver jogar aí! Mas só quem vem da Argentina é que é bom!
Para interior, alguma vez tem hipóteses?
O Yartey é melhor que ele, o Ramires também, o Amorim e o Carlos Martins.

MANOCAS37

Benfica 09/10

Alguem
                                (Moreira)
   Maxi               Luisao              M. Vitor                Shaffer
(Patric)           (Sidnei)            (David Luiz)          (David Luiz)
                                  Amorim
                                 (Bastos)
          Ramires                                   Jorge Ribeiro
          (Martins)                                  (Yartey)
                                  Aimar
                                 (Urreta/Di Maria)
                Cardozo                           Saviola
               (Alguém)                     (Di Maria/Urreta)

Treinador:Jorge Jesus

21 + Mantorras e Yebda mas dois juniores

vitor.np

Citação de: Dudek em 28 de Junho de 2009, 12:28
eu ouvi na Tv ele a dizer que chegaria mais um reforço (mesmo ele dizendo isto, é normal que em vez de 1 possam ser 2), mas como tem andado por tantos sítios diferentes nos últimos tempos, alguém sabe se isto que o ojogo diz tem alguma credibilidade??

http://www.ojogo.pt/25-127/artigo806682.asp
ele disse isso num jantar ontem a noite.

hmrkz

mais desenvolvimentos sobre o jogador do benfica mais dado às novas tecnologias...

"i would love to go back to benfica this year but sometimes we dont get what we want.As of now though ima do preseason there.1 step at a time"