Plantel para 2009/2010

lobotomizado

Para mim, melhor do que D. Luiz para trinco, seria o Sidnei. Mas apenas se fosse preciso adaptar alguém àquela posição.

guizuca

Plano de trabalho

2ª Feira – 29 de Junho (Estádio da Luz)
09h00 – Concentração plantel
11h30 – Realização de exames médicos
Fechado ao público e Comunicação Social*

12h00 – Encontro com a Comunicação Social: Patric e Shaffer
20h00 – Apresentação da Camisola Oficial Adidas SLB 2009/2010

3ª Feira – 30 de Junho
Manhã – Realização de exames médicos e testes físicos

17h00 – Encontro com a Comunicação Social – Responsáveis clínicos SLB e HPP Saúde (Hospital dos Lusíadas)

4ª Feira – 01 de Julho (Estádio da Luz/Caixa Futebol Campus)
Manhã/Tarde – Realização de exames médicos e testes físicos

5ª Feira – 02 de Julho (Caixa Futebol Campus)
17h00 – Primeiro Treino
Aberto ao público e Comunicação Social

Slatz

Já agora metam o Luisão como trinco!  :estrelas:

nspumpkin

Citação de: lobotomizado em 28 de Junho de 2009, 14:21
Para mim, melhor do que D. Luiz para trinco, seria o Sidnei. Mas apenas se fosse preciso adaptar alguém àquela posição.

És tu Queiroz?!?!

hotshot

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2009, 14:16
David Luiz a trinco ela relembrar os tempos de Andrade e do Tahar a trinco. Acabar jogos com 10 e um buraco no meio campo
Como é que um jogador que tem dificuldades em gerir os espaços da ala esquerda poderá geris todo o espaço de meio campo.

O pivot defensivo tem que ser o jogador mais inteligente a nivel de ocupação de espaços e de leitura de jogo. Não o mais burro.

Concordo. Os pézinhos do D.Luiz fazem muita gente esquecer outras carências

guizuca

Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 14:22
Já agora metam o Luisão como trinco!  :estrelas:
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:23

És tu Queiroz?!?!
Não é o Queiroz...é o Luis Campos!

João Pinto 7

Por favor, nada de adaptações à Quique...
Temos lá o Yebda para trico, amorim à direita e ramires à esquerda...(ou vice-versa)

Bernardo.8

Assim ainda chegas a seleccionador nacional!

pedro6250

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: miguelito22 em 28 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2009, 14:05
Mas enquanto andarem na CL e a vender gajos por 20 e 30 milhões, esse buraco vai sendo disfarçado. O Benfica que faça a sua parte e ganhe titulos, para essa merda vir ao de cima...

Pela maior parte da malta que aqui anda é difícil ser campeão. Todos os anos é saírem 20 para entrarem outros 20. E já deus sabe o que é difícil manter o treinador.
Este ano na tas a ver isso pois não???? que eu saiba so vieram 4 jogadores  e so deve faltar mais 1 ou 2 e não ta a sair 20 jogadores pois nao? secalhar ja tao a aprender alguma coisa nao?

Esperemos que sim.... a contratar que contratem no máximo mais 2. E era despachar excedentes como Makukula, Binya e um dos Gr.

Já agora... se me conseguirem esclarecer...O Danilo dos juniores a que posição joga?
Dos poucos jogos que vi, Acho que INTERIOR DIREITO, n sei se estou a confundir com outro, so ainda vi 3 jogos dos juniores

LibetiNNe

Entrando num domínio muito hipotético, que acho que nem será necessário visto termos binya e amorim: o David Luiz tem claramente caracteristicas mais interessantes para trinco que o sidnei, a quem falta raça, é demasiado calmo para ser um trinco de qualidade.

Tacuary

Citação de: guizuca em 28 de Junho de 2009, 14:22
Plano de trabalho

2ª Feira – 29 de Junho (Estádio da Luz)
09h00 – Concentração plantel
11h30 – Realização de exames médicos

12h00 – Encontro com a Comunicação Social: Patric e Shaffer
20h00 – Apresentação da Camisola Oficial Adidas SLB 2009/2010

3ª Feira – 30 de Junho
Manhã – Realização de exames médicos e testes físicos

17h00 – Encontro com a Comunicação Social – Responsáveis clínicos SLB e HPP Saúde (Hospital dos Lusíadas)

4ª Feira – 01 de Julho (Estádio da Luz/Caixa Futebol Campus)
Manhã/Tarde – Realização de exames médicos e testes físicos

5ª Feira – 02 de Julho (Caixa Futebol Campus)
17h00 – Primeiro Treino
Aberto ao público e Comunicação Social

5ª tou la!!!

|OnE|

Thanks pedro6250 :drunk:

Off-Topic
"Decorria o minuto 25, quando um grupo de cerca de 50 adeptos do Benfica entrou no complexo, tendo os simpatizantes das duas equipas começado de imediato a arremessar pedras, levando à interrupção e depois ao adiamento do encontro."

Olha o Reco Reco a mudar o discurso!

nspumpkin

Krak aí vão os quadros p/ colcares no 1º post:

Airoso

Citação de: LibetiNNe em 28 de Junho de 2009, 14:28

Entrando num domínio muito hipotético, que acho que nem será necessário visto termos binya e amorim: o David Luiz tem claramente caracteristicas mais interessantes para trinco que o sidnei, a quem falta raça, é demasiado calmo para ser um trinco de qualidade.
ja tinha pensado no d. luiz para trinco.  sabe defender e sai bem a jogar, é alto e joga bem de cabeça e ainda tem uma tecnica aceitavel!

lobotomizado

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:23

És tu Queiroz?!?!
Eu não disse que era para adaptar alguém a trinco, antes pelo contrário.
Disse apenas, que, para mim, no caso de ser preciso, faria mais sentido adaptar o Sidnei do que o D. Luiz, porque sair bem a jogar, também o Sidnei sai, tem mais altura, mais poder físico e melhor posicionamento. Disse alguma mentira?
>:(
Vocês têm que ir ter umas aulas de interpretação de textos. Ou então têm futuro nas ciências obscuras, porque vêm coisas que mais ninguém vê.