Plantel para 2009/2010

Dope

Deixem se de Invençoes, se não comprarmos ninguem para esta posição os Trincos do Benfica vao ser Amorim, Yebda ou Binya.

Que venha o GR que falta e pague-se o resto do passe do Reyes, depois fechas o plantel...

Ou sera que o Saviola nao foi a "Bomba"?

Becken

O Semedo nao é bom jogador? LOL

The Hurricane

o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....

guizuca

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2009, 14:49
Mas qual é a razão para o pivot defensivo ter de ser alto ? Por acaso nem me tinha passado o Maxi a trinco. Mas acho que ele estabilizou a lateral direito é melhor não mexer nessa posição que estamos tão bem servidos com ele

Ora... o Petit e o Makelele eram gajos que até davam para a NBA.
E o Deschamps???? Enorme!!!!

guizuca

guizuca

Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 14:53
o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....
Digamos q o Redondo não era baixinho...

redboyoriginal

Para trinco não é preciso comprar ninguém e já agora deixem de inventar possíveis jogadores para essa posição.
A trinco temos duas opções de muito boa qualidade na minha opinião que são o Yebda e o Filipe Bastos.

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:35
.....
Pois por estas e por outras é que queria ter um tópico independente mas os administradores deste site não tão p/ aí virados nem arranjam soluções!
Mas não há problemas que o Ru10 ontem já editou para por uns resultados de sondagem. O0
Ele não se importa em colocar isso tambem. ;)

Não será por isso que as tuas "tabelas" não serão colocadas nos primeiros posts. O0

Ya, o ideal era criar um sub-tópico dentro deste! Mas não sei se isso é possível...
Não sei se dá. :ashamed:
Mas eu por acaso até já mandei 1 pm ao Ru10 com as tuas tabelas quando chegar vai ler a pm e coloca. O0

Obrigado thunder, somos uma grande família!

Isso dos subtópicos era excelente porque assim num único tópico podíamos ter toda a informação do Plantel do Benfica e cada user, com o seu subtópico, especializava-se apenas numa área do Plantel: emprestados, tabelas, estatísticas, tácticas e por aí em diante...

Assim, tb se evitava a confusão que se cria neste tópico em que se fala de tudo, acabando por dispersar um pouco...

Poborsky7

podiamos era ir buscar o obafemi martins em vez do falcao ..

Tacuary

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 14:53

se a modalidade for os 100 metros sim, sencacional...
e é bom jogador, para um estrela, naval ou rio ave

The Hurricane

Citação de: guizuca em 28 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 14:53
o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....
Digamos q o Redondo não era baixinho...

Eu sei disso.... mas tb não era nenhum Patrick Vieira...

Becken

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 14:53

se a modalidade for os 100 metros sim, sencacional...
e é bom jogador, para um estrela, naval ou rio ave

Realmente, Semedo e Manu tem tudo a ver...tudinho!

Tacuary

Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 14:57
podiamos era ir buscar o obafemi martins em vez do falcao ..

Obafemi 40 anos Martins...

Ludwig van

Simanic

Citação de: Lost_88 em 28 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Simanic em 28 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: person em 28 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Simanic em 28 de Junho de 2009, 14:44
O Manú ainda é do Benfica?

nao, julgo que nao...

De certeza não! Foi dado!!! ao Marítimo juntamente com o João Coimbra e o Paulo Jorge!

Obrigado! O Cluj quer o Manú e estava a achar estranho que o Benfica fizesse negócios com esses caramelos.
Onde vist que o Cluj quer o manu?

Preşedintele clubului CFR Cluj, Iuliu Mureşan, a declarat astăzi pentru agenţia Mediafax că a reuşit să obţină transferul în unui fotbalist din Portugalia, fără să-i dezvăluie însă numele.

"Am încheiat cu succes negocierile cu un fotbalist din Portugalia. Nu vă pot spune încă despre cine este vorba. îl vom prezenta oficial în scurt timp. Nu este Manu de la Benfica Lisabona, aşa cum s-a speculat. Presa obişnuieşte să scrie tot felul de bârfe", a declarat Mureşan cu referire la zvonurile privind transferul portughezului Emanuel Jesus Bonfim Evaristo "Manu" la CFR Cluj.

Negocierile pentru un al doilea fotbalist ar urma să înceapă mâine cu un "club mare din Portugalia", potrivit lui Mureşan.