Plantel para 2009/2010

Tacuary

Eu ainda demanha disse, se o Reyes ainda não esta no Benfica é porque existe jogo de bastidores do empresario, ou algum entrave do prorpio jogador!
Ninguem no Benfica é doido ao ponto de dar 5.000.000 pelo Saviola e nao dar mais 1.250.000 pelo Reyes..

Desculpem la

nspumpkin

Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 15:23
Uma tactica que adoro, e que acho que o Benfica até tinha jogadores adequados para ela, é o 3-5-2...                     

Quim

M. Vitor    Luisão    D. Luiz

Maxi                                    Shaffer
            Amorim      Ramires     

Aimar

Saviola        Cardozo

Mas atenção, isto é só um aparte... É claramente utópico pensar que se vá jogar assim...

Já tinha aki falado disso e parece que a táctica dos 3 centrais tb é uma das favoritas do Jesus... Contudo, tal como tu dizes é um pouco utópica, mas acredito que em certos jogos o Jesus a utilize!

Mastercent

Hoje quero ver Freddy Adu a titular,apostem no miudo quero ver como se safa contra o Luisão.

Bernardo.8

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:04
O martins tem 40 anos....
ri-me com essa!!!

ou estas a ser ironico ou nao sabes intrepertar uma figura de estilo

estavas a dizer que ele tem mais idade do que supostamente tem... como se dizia com o freddy adu

so como curiosidade http://www.youtube.com/watch?v=c0HULbZ67Xg

Ok, não tem...a algum teste que confirme que nao tem como aquele que o Adu fez a esturutra ossea???

ele ja jogou na liga italiana e na inglesa, das melhores do mundo. Concerteza que ja fizeram uma data de testes ao rapaz

eu não vi nem sei de nada..ele faz parte de uma panoplia de jogadores vinda da Nigeria de quem muito se diz acerca da questão das idades, olho para o homem e para a idade do homem e pa...

Eu sempre ouvi que o martins não tem a idade que apresenta no BI porque os pais o registaram mais tarde.. E nunca o ouvi desmentir..   :huh:

em italia e em inglaterra...bla bla bla...

o homem foi registado na Nigeria, há uma fornada de jogadores dessa altura com essa situação..

ninguem se lembra da famosa selecção da Nigeria que defrontamos?Ninguem se lembra disso?

Sim e dai? Não percebi a tua opinião.. :huh:

HugoCastro

Eu nem quero imaginar a birra que o D. Luiz vai fazer quando começar a ficar no banco. Sim, a dupla vai ser Luisão/M. Vitor, é que nem duvidem.

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:26
Eu ainda demanha disse, se o Reyes ainda não esta no Benfica é porque existe jogo de bastidores do empresario, ou algum entrave do prorpio jogador!
Ninguem no Benfica é doido ao ponto de dar 5.000.000 pelo Saviola e nao dar mais 1.250.000 pelo Reyes..

Desculpem la

Tb me parece que há qq coisa de anormal no meio disto tudo!

Becken

Citação de: Mastercent em 28 de Junho de 2009, 15:27
Hoje quero ver Freddy Adu a titular,apostem no miudo quero ver como se safa contra o Luisão.

LOL, cheira me que vais esperar sentadinho....

Tacuary

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:04
O martins tem 40 anos....
ri-me com essa!!!

ou estas a ser ironico ou nao sabes intrepertar uma figura de estilo

estavas a dizer que ele tem mais idade do que supostamente tem... como se dizia com o freddy adu

so como curiosidade http://www.youtube.com/watch?v=c0HULbZ67Xg

Ok, não tem...a algum teste que confirme que nao tem como aquele que o Adu fez a esturutra ossea???

ele ja jogou na liga italiana e na inglesa, das melhores do mundo. Concerteza que ja fizeram uma data de testes ao rapaz

eu não vi nem sei de nada..ele faz parte de uma panoplia de jogadores vinda da Nigeria de quem muito se diz acerca da questão das idades, olho para o homem e para a idade do homem e pa...

Eu sempre ouvi que o martins não tem a idade que apresenta no BI porque os pais o registaram mais tarde.. E nunca o ouvi desmentir..   :huh:

em italia e em inglaterra...bla bla bla...

o homem foi registado na Nigeria, há uma fornada de jogadores dessa altura com essa situação..

ninguem se lembra da famosa selecção da Nigeria que defrontamos?Ninguem se lembra disso?

Sim e dai? Não percebi a tua opinião.. :huh:

lê os post's atras

shinning___power

Bernardo.8

Citação de: PablitoAimar em 28 de Junho de 2009, 15:25
Pessoal alguem sabe que horas o saviola chega hoje?

Ele chega hoje?  :huh:
Ouvi que só chega na terça..

Tacuary

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 15:27

Desculpem la

eu tenho a certeza que isso tem de estar a acontecer

PiccoloBomber

Desculpem la

Vamos ver!
Acho que eles estão com vontade de recuperar todo o investimento, só que ninguém lhe pega.
E depois, também começo a duvidar do "grande" interesse do Benfica em manter o Reyes.

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 15:29

Desculpem la

Vamos ver!
Acho que eles estão com vontade de recuperar todo o investimento, só que ninguém lhe pega.
E depois, também começo a duvidar do "grande" interesse do Benfica em manter o Reyes.

depois de ouvir as declarações do Rui...há enorme vontade

rastilho

"Obafemi 40 anos Martins..."

A jogar o que joga com 40 anos estamos perante um fenómeno.... Por mim até podia ter 60!!! Só quero saber o quanto joga... e não se ainda o "levanta"....

Gudjohnsen

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2009, 15:27
Eu nem quero imaginar a birra que o D. Luiz vai fazer quando começar a ficar no banco. Sim, a dupla vai ser Luisão/M. Vitor, é que nem duvidem.

Tenho sérias dúvidas que esse seja a dupla mas vamos ver.