Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 16:56
Eu acho que o Nélson Oliveira ainda não deveria estar definitivamente no plantel sénior, uma vez que este é o seu primeiro ano de sénior e ainda tem mais um para cumprir o seu processo de formação, ai depois sim poderá entrar no plantel sénior.

que acham?

Estás equivocado, o Nélson ainda tem mais 1 ano de junior!

Slbstriker

Antes o Reyes que o Falcão, pois faz mais falta, mas se fossem os dois para o Benfica, tanto melhor, mas o Falcão é capaz de rumar mais a norte.

kryptorix

Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 16:51
Saudações benfiquistasa de Castelo Branco

Sendo um "iniciado" neste site em primeiro lugar cumprimentos todos os users deste espectacular site onde nós benfiquistas podemos confraternizar. A todos vós os meus melhores cumprimentos.

Em relação aos possiveis reforços do nosso plantel pergunto se não acham que a possível vinda do falcão será benéfica, visto que o mantorras e um jogador que na minha opinião nunca mais vai render o poderia se não se se tivesse lesionado e o Nuno Gomes, sendo um jogador com uma idade considerável.

Cumprimentos

Antes de mais, bem vindo!

Concordo com isso, mas p/ mim o Reyes é mais prioritário que o Falcão e tb pode jogar como 2º Avançado!

O Falcão só mesmo se for bom negócio e se não comprometer a permanência do Reyes!

Concordo. Ja q o Vieira diz q nao vendem ng, ficavamos com o Di Maria e o Coentrao para a esquerda, actuando o Reyes como 2º avançado. Mas é claro, se Reyes vier, será sempre a 1ª opção para a esquerda. Penso ser prioritario do q o falcao.

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 16:57

Sendo um "iniciado" neste site em primeiro lugar cumprimentos todos os users deste espectacular site onde nós benfiquistas podemos confraternizar. A todos vós os meus melhores cumprimentos.

Em relação aos possiveis reforços do nosso plantel pergunto se não acham que a possível vinda do falcão será benéfica, visto que o mantorras e um jogador que na minha opinião nunca mais vai render o poderia se não se se tivesse lesionado e o Nuno Gomes, sendo um jogador com uma idade considerável.

Cumprimentos

Desculpem me a provocação, mas estamos a precisar de iniciados humildes tal como estás a ser.
Debate com o pessoal e não entres em stress's e vais adorar aqui a família !

Bem vindo !  ;)

Bem dito rapaz!

Já estou aqui á uns curtos meses companheiro  :amigo:

Mark Knopfler

Desde já obrigado pela boa recepção

Em relação ao reyes acho que seria boa a sua permanência, mas não acho fulcral, uma vez que teremos boas alternativas para essa posição, através do coentrão, di maria apesar de ser muito inconstante.

que acham caros benfiquistas?

draconic

Neste momento acho que não é necessário o Falcão que é um jogador caro.
Bem que podiamos ir buscar o Weldon que é barato e era uma excelente alternativa.
E se formos buscar o Reyes ele bem que pode jogar a a avançado tambem.

Tiago_Pacheco

Cumprimentos
bem vindo ivo
espero que te integres neste forum tao bem como eu

kryptorix

Eu achava interessante integrar o Nelson Oliveira no plantel. É um jogador bastante interessante e com futuro, q poderia ser aproveitado em jogos de menor importancia, como aqeles para a taça da liga com clubes da 3ª ou 2ª divisao. Ele iria evoluir bastante, trabalhando com o plantel principal. Para alem dele, acho tb o David Simao um jogador bastante interessante!

Gonçalo Santos

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 16:59

Em relação ao reyes acho que seria boa a sua permanência, mas não acho fulcral, uma vez que teremos boas alternativas para essa posição, através do coentrão, di maria apesar de ser muito inconstante.

A meu ver, o Reyes é indispensável, tendo em conta os lances de golo em que esteve presente na época transacta, embora achem-no irregular e 'preguiçoso' e ganhe balúrdios.
Depois temos essas alternativas, a época é longa há tempo apara todos.

nspumpkin

Eu continuo a achar o reyes prioritário, principalmente se o Jesus quiser usar um 4-3-3! O Di Maria e o Coentrão ainda são promessas, o Reyes já é Jogador e dos bons!

O Falcão era boa opção a custo zero...

krell

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 16:57

Cumprimentos

Desculpem me a provocação, mas estamos a precisar de iniciados humildes tal como estás a ser.
Debate com o pessoal e não entres em stress's e vais adorar aqui a família !

Bem vindo !  ;)

Bem dito rapaz!
Bem vindo!!!
O melhor para o Benfica era contratar os 2 e fechar o plantel!
Mas claro que o Reyes é mais importante... mas vamos ver como irão correr as coisas...

Yahiko

E digo mais! Se a entrada de Reyes significar a saída de Coentrão que não se gaste dinheiro e que se deixe o puto mostrar o que vale... Tenho grande esperança n Fábio!!! Apesar de pensar que o Reyes neste momento é mais jogador!!!

Tiago_Pacheco

Citação de: draconic em 28 de Junho de 2009, 17:00
Neste momento acho que não é necessário o Falcão que é um jogador caro.
Bem que podiamos ir buscar o Weldon que é barato e era uma excelente alternativa.
E se formos buscar o Reyes ele bem que pode jogar a a avançado tambem.
nao sei qual seria o salario do falcao
mas quanto ao valor  da transferencia, se for verdade o que li o river plate tem umas dividas e esta a tentar vender os seus principais activos a preço de "saldo" e assim se o salario nao fosse muito alto seria uma grande contrataçao

Yahiko

Precisamos de um grande GR!!!
Precisamos de mais uma opção para o ataque, pode ser uma opção boa e barata, tipo Weldon. Precisamos de um interior esquerdo que poderia ser o Reyes!!

Mark Knopfler

peço desculpa pelo engano um Nelson Oliveira esta no primeiro ano de junior e não de senior.

Mas não concordam que devriamos respeitar e deixar concluir o processo de formação de mais um ano nos juniores?