Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:26
Em relação aos juniores acho que devemos respeitar o processo de formação, uma vez que 60% dos jogadores estão no seu primeiro ano de juniores, pelo que ainda falta mais um ano.

Acho que aquele que estaria em fase de poder entrar nos seniores e David Simão.

N concordam?

concordo em absoluto que um apressar do processo de cresacimentoe formação pode ser um primeiro passo para o falhanço

cada jogador terá de ser avaliado por jesus
os que forem para emprestar que vão para clubes onde joguem e desenvolvam fisicamente e mentalmente para no futuro serem opções crediveis

ficar no plantel só para fazer numero não

ChEsTeR

nao me admirava nada que com a venda do lucho fosse buscar o reyes e o rodriguez passasse para o meolo (para mim é onde rende mais)...

Ferreira29

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: velhote em 28 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:16
aproveito para lançar mais uma alternativa, não acham que os DE deveriam ser o Schaffer e o Sepsi em vez de o Schaffer e o Jorge Ribeiro.

Acho que o sepsi seria melhor façe a idade e uma vez que defende melhor e também sabe atacar.

temos de ter 4 jogadores formados no clube... portanto nao se poe tanto quem é melhor, mas quem ocupa lugar de formado no benfica ou nao,

Até agora temos o Moreira, Miguel Vitor, Amorim, mais um junor de deve subir esta época

O Ruben Amorim não conta como formado, corrijam-me se estou enganado.

Na minha opinião os outros dois seriam o Ruben Lima e o Jorge Ribeiro.

lontro

Citação de: Ferreira29 em 28 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: lontro em 28 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:18
aproveito para lançar mais uma alternativa, não acham que os DE deveriam ser o Schaffer e o Sepsi em vez de o Schaffer e o Jorge Ribeiro.

Acho que o sepsi seria melhor façe a idade e uma vez que defende melhor e também sabe atacar.

Até o Rubén Lima é melhor que o Ribeiro  :disgust:
completamente de acordo ivo
a

voces tao a por o shaffer como titular, e esperamos que ele se esforce para isso e tem que competir e acho que o jj ninguem tem o lugar garantido tem que dar as pernas e penso que isso e bom...

Ainda não me conseguiram responder o que tem o Shaffer a mais que o Ruben, Jorge e Sepsi. Em que é que o Shaffer garante que chegará ao Benfica e irá impor-se como o Sepsi não se impôs? A história é exactamente a mesma, um defesa jovem e com qualidade de um campeonato distante...

Para mim seriam o Ruben Lima e o Jorge Ribeiro os defesas esquerdos e emprestava o Shaffer a um clube da Superliga com possibilidade de retorno em Dezembro.

o ruben nunca jogou na liga sagres e esta epoca passava por ai, penso eu...
o shaffer e contratado para entrar no plantel mas tera de se esforçar e ele ja vem a competir logo leva uma vantagem sobre os outros jogadores....

|OnE|

Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 17:18
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:15
mentalizem-se

o reyes é neste momento uma das grandes apostasdo benfica
mas

o benfica tenta conseguir por um preço reduzido
e mais
pode conseguir só comprar parte do passe

neste momento o benfica conta com o trunfo de o reyes querer vir
se isto não mudar reyes virá acreditem

o problema é se aperce alguem com dinheirpo para o atlético e com uma proposta muito tentadora para o reyes que o faça mudar de ideias

neste momento com reyes a querer o benfica tudo se conjuga para termos o jogador em condições muito mais favoraveis que a maioria imaginava

o pior é que as coisas podem mudar se certos clubes poderosos entrarem na jogada
o atlétio sabe disso
e por isso tenta adiar e esperar para ver no que dá

eu acredito que esta semana tudo estará resolvido
e reyes virá

Admira-me é o clube das riscas ainda não ter ido lá armar confusão.

O salário do Reyes é algo que lhes assusta, se não já estavam lá colados e depois as relações com o Atlético

Além do Benfica ser detentor de 25% do passe...

Acho que era a alegria deles... ter um gajo no plantel com o Benfica a ter parte do passe. Certamente ainda se gabavam disso.

As coisas não funcionam assim. Em caso de venda o Benfica tem sempre direito a 25% da transferência.

Nem que comprassem os restantes 75% + direitos desportivos?
Digo isto mas não faço ideia de como está feito o negócio.

Slatz

vcs morrem de medo do porto!  :bah2:

força Benfica

outra vez a falar do reyes la para o norte.... O REYES VAI FICAR NO BENFICA CRLH!!!!!!!!!!

jocapeixoto

David Simão, Leandro Pimenta e Yartei, mas com tantos jogadores não sei como é que vão ter oportunidades.

PablitoAimar

A transferência do atacante colombiano Radamel Falcao García ao Benfica pode não se concretizar por conta de uma velha dívida do River Plate com o jogador, comentou a edição de hoje do jornal esportivo A Bola.
Segundo a fonte, a dívida é superior aos 400 mil euros e Falcao já falou que só deixa a capital argentina se receber o pagamento.
O jogador, de apenas 23 anos, é considerado uma das grandes revelações do futebol de seu país e chegaria para atuar ao lado do paraguaio Oscar Cardozo, única referência do setor.
  A Bola garantiu que Benfica, River e Falcao já chegaram a um acordo para a contratação, mas o pagamento da dívida é o único obstáculo. O jornal português conta que o River vive graves problemas financeiros e fiscais.

lontro

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: velhote em 28 de Junho de 2009, 17:25

temos de ter 4 jogadores formados no clube... portanto nao se poe tanto quem é melhor, mas quem ocupa lugar de formado no benfica ou nao,

Até agora temos o Moreira, Miguel Vitor, Amorim, mais um junor de deve subir esta época

amorim nao tem a formação no benfica, o jorge ribeiro tem

Mark Knopfler

Citação de: Ferreira29 em 28 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: lontro em 28 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:18

Até o Rubén Lima é melhor que o Ribeiro  :disgust:
completamente de acordo ivo
a

voces tao a por o shaffer como titular, e esperamos que ele se esforce para isso e tem que competir e acho que o jj ninguem tem o lugar garantido tem que dar as pernas e penso que isso e bom...

Ainda não me conseguiram responder o que tem o Shaffer a mais que o Ruben, Jorge e Sepsi. Em que é que o Shaffer garante que chegará ao Benfica e irá impor-se como o Sepsi não se impôs? A história é exactamente a mesma, um defesa jovem e com qualidade de um campeonato distante...

Para mim seriam o Ruben Lima e o Jorge Ribeiro os defesas esquerdos e emprestava o Shaffer a um clube da Superliga com possibilidade de retorno em Dezembro.

Não digo que o Scheffer seria titular, mas acho que o sespi teria boas hipóteses, e não tenho duvidas que e melhor que o JR, porque o JR defende mal.

Tiago_Pacheco

tiagoterceira

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:22
meus amigos
ao contra´rio do que se supunha á uma semana tudo indica que quem será vendido noporto é lucho e não lisandro
sendo assim os porcos vão concentrar as suas atenções num jogador para olugar de lucho
eu acreditava mais num pastore que eles procuram que num reyes
claro que todos sabemos que eles procuram sempre f.... o benfica
mas acho que no caso de reyes teem poucas hipoteses
as maiores ameaças para o benfica no caso de reyes veem de equipas inglesas de meio da tabela mas que teem poderio financeiro para oferecer a reyes muitissimo mais que nós percebem?
nao concordo...
maiores ameaças para a contrataçao do Reyes penso k sao akeles clubes da Grecia,Turquia e mesmo Russia k tem mts sul americanos já por lá....
quanto aos clubes ingleses nao devem ter grande hipotese..o Reyes veio embora do Arsenal (onde ate tava a fazer boas epocas...) pk simplesmente nao gosta de Inglaterrra..nao se adaptou minimamente akele pais e seus costumes....
mas..nunca se sabe nao é?
cumps

vitor.np

Citação de: lontro em 28 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:24
:smitten:
Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 17:20
O Atlético deve fartar-se de rir com as nossas merdas. Tínhamos direito de opção de dois jogadores deles e nada, vendemos-lhes o Simão bem barato, e agora compramos-lhes um dispensado, com um salário gigante por 9 milhões mais salários que acaba por ficar por muito mais.

onde viste que seria 9 milhões?

qual foi a parte da palavra negociação que te escapou=?

o reyes tem um salario no A. Madrid de 3 milhoes epoca, e o atletico ja esta a pedir ao benfica menos do que o acordado agr e a negociação em si, vamos ver no que da... e quanto esta o reyes interessado em receber...
pelo que li ja a acordo entre o Reyes e o benfica ,nao sei por quanto,mas para ja o problema e A.Madrid.

Golden

Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Tiago_Pacheco em 28 de Junho de 2009, 17:23
um off-topic
porque e que aparece esconder o numero de socio 1?
porque o pediste.
pedi o que?

Nas tuas opções do perfil, escondeste o numero de sócio. ::)