Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:39
para min vendia-se o jorge ribeiro e comprava-se o  andre santos

Ainda aqui andas tu ?  :2funny:

sempre e tu???  :clap1:

dsculpem a continuaçao do off topic..mas esse dialogo n foi assim mt brilhante...um fala no forum e o outro pgta "ainda andas aqui??!"..nao..ele falou no forum mas n anda aqui...e como se n bastasse o outro ainda pgta.."sempre e tu???"....  :P

é como aquela pgta que nos fazem qd tamos a dormir profundamente e alguem quer falar connosco "olha la tas acordado?"

Ninguém aqui está a dialogar crl

slbenfica_croft

O Amorim de mediano não tem absolutamente nada.

É um jogador intelegentissimo, tecnicamente mto bom, excelente capacidade de passe, excelente visão de jogo...

Cada vez me convenço mais, mta gente gosta é de gajos k façam fintinhas e toquezinhos da treta...

Gonçalo Santos

AdamastorXXI

Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: AdamastorXXI em 28 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 17:40
Será impressão minha ou o nosso meio-campo (defensivo) está completamente desajustado???
É que do meu ponto de vista, oso jogos ganham-se no meio-campo... e nós continuamos com uns médios (defensivos) de qualidade muito baixa (à excepçã do Yebda)!
Imaginem se o Yebda se lesiona.... Quem é que corre atras da bola....
Vá, comecem lá a descarregar no yebda outra vez...

Não percebi este comentário.... Disse precisamente o contrário, do meu ponto de vista o Yebda é o unico que tem qualidade..
Eu sei, e concordo que é bom jogador, o ruben talvez compense a falta de corpo com a capacidade posicional. Mas sempre que alguem fala bem do yebda neste momento caem-lhe todos em cima nunca entendi porquê. Até parece que não houve um decréscimo de qualidade exibicional de muitos jogadores do benfica a seguir ao natal

Spade

Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: Spade em 28 de Junho de 2009, 17:42

Penso que Shaffer foi contratado para ser titular, para suplente ja tinhamos 3...
Ja não precisamos do André Santos

mas é um grande jogador, tem potencial para ir mais alem

Sim, mas não podemos contratar tudo o que é bom jogador...
A opção foi Shaffer... Vamos respeita-la e dar oportunidade ao jogador de mostrar aquilo que vale

Golden

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2009, 17:48

É um jogador intelegentissimo, tecnicamente mto bom, excelente capacidade de passe, excelente visão de jogo...

Cada vez me convenço mais, mta gente gosta é de gajos k façam fintinhas e toquezinhos da treta...

Mas quem disse tal absurdo?

Pedro84

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 28 de Junho de 2009, 17:40

Ainda aqui andas tu ?  :2funny:

sempre e tu???  :clap1:

dsculpem a continuaçao do off topic..mas esse dialogo n foi assim mt brilhante...um fala no forum e o outro pgta "ainda andas aqui??!"..nao..ele falou no forum mas n anda aqui...e como se n bastasse o outro ainda pgta.."sempre e tu???"....  :P

é como aquela pgta que nos fazem qd tamos a dormir profundamente e alguem quer falar connosco "olha la tas acordado?"

Ao que respondemos, ''não, estou a treinar para morrer!''...

beto o benfiquista

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 17:49

Mas quem disse tal absurdo?

o amorin é um grande jogador, faz imensa falta ao benfica

luis___alex

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 17:46
Bynia é um jogador útil a mts clubes, mas mt pc ao Benfica.

gostava realmente de ver jogar o binya num nacional ou num guimarães
talvez fosse um boa surpresa

oZaLaN

O adepto comum do Benfica não liga a estes jogadores que passam despercebidos no campo, mas que fazem um trabalho imprescindivel.

Sou capaz de não concordar muito com o ponto "tecnicamente muito bom", considero-o razoável, o suficiente porem para desempenhar o seu papel nas máximas funções, não o tecnicamente bom das fintinhas passa 3 e 4 jogadores, mas tecnicamente bom no trato de bola, recepção e isto aliado à sua inteligencia posicional/tactica fá-lo para mim um jogador indespensável do nosso Benfica.

Meio_metro

concordo plenamente!!
e se alguém disse que é mediano é porque se enganou de certeza!!

Mark Knopfler

bem psssoal vamos ver o slb vs o belenenses.

Força  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nº20

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:51

Podia ser mas é daqueles casos que eu acho que nunca será jogador para uma equipa como o Benfica mas que poderá realmente dar um jeitão ao Guimarães, Nacional etc...

beto o benfiquista

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2009, 17:51

concordo  :metal:

Monraigon

eu não gosto muito de comparações como a que vou fazer,mas aqui vai: :ashamed:

o amorim faz-me lembrar o grande albertini...

e acho que ainda não o é...mas com treino,com trabalho,acho que se pode desenvolver num 6(nao um trinco tractor,mas na linha de albertini) de grande qualidade.

tem muitas das caracteristicas que o albertini tinha