Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: flsb em 28 de Junho de 2009, 18:07
Guarda-redes e um 6 de classe para fechar o plantel .

6 = Reyes :(

rkc

Eu gosto de um tractor.

O facto de o Real Madrid não o ter em 2000, não invalida que em 2009 90% das equipas te topo joguem com 1.

tribeiro

Citação de: Adu30 em 28 de Junho de 2009, 18:06
CitaçãoMantenho a opinião em relação ao R. Amorim.... Acham que é superior ao Tiago?? então porque não é chamado para a Seleção???

Por esse ponto de vista, o Pepe é melhor trinco que o Pedro Mendes, cura-te.

Quem é que fez essa comparação... acho o Pedro Mendes um dos melhores médios portugueses.... o Pepe para mim não passa de um Barrete!!

BrunoZurc

Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 18:05

Mantenho a opinião em relação ao R. Amorim.... Acham que é superior ao Tiago?? então porque não é chamado para a Seleção???
para mim superior , por teimosia e endereces

AdamastorXXI

Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 18:05
Alterações ao meu SLB 09/10
                                             Quim
Maxi Pereira                        Luisão                M. Victor               Shaffer/D. Luiz

Yebda

Ruben Amorim                                        Ramires

Aimar

Saviola
                                Cardozo
É assim que perferem?

Mantenho a opinião em relação ao R. Amorim.... Acham que é superior ao Tiago?? então porque não é chamado para a Seleção???

Quim
Maxi Pereira                        Luisão                M. Victor               Sepsi

Ruben

Ramires                                       Jorge Ribeiro
                                                  Aimar

Saviola
                                Cardozo

Talvez assim, com os laterais a apoiarem bastante o ataque. O jorge ribeiro conhece as rotinas de atacar pela esquerda, da um pouco de consistencia defensiva e ainda fornece algo que de resto não temos no meio-campo, remates de longe.

AdamastorXXI

Citação de: brunozurc em 28 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Adu30 em 28 de Junho de 2009, 18:01
                   Quim

Maxi     Luisão   M. Victor  Shaffer

Amorim

Ramires       Aimar           Reyes

Saviola   Cardozo

4-1-3-2, á JJ de Braga.

exactamente isso finalmente alguém que pense como eu  :clap1:

Um sonho, mas em termos defensivos essa tactica provoca-me calafrios :| era ganhar 6-0 ou sofrer um golo em contra-ataque e passar oresto do jogo a tentar demolir paredes e acabar a perder pontos...

person10

fdx o belem 3 remates 3 golos cum carago

jocapeixoto

O Tiago é melhor que o Amorim, não comecem a exagerar. Se não trocavam o Amorim pelo Tiago é outra coisa.

beto o benfiquista

morreira

Maxi pereira                            luisao                                                Andre santos

ramires                                  amorin           aimar                                reys

ureta                                        cardoso                                              saviola

e somos campeoes                               

Adu30

Citação de: tribeiro em 28 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: Adu30 em 28 de Junho de 2009, 18:06
CitaçãoMantenho a opinião em relação ao R. Amorim.... Acham que é superior ao Tiago?? então porque não é chamado para a Seleção???

Por esse ponto de vista, o Pepe é melhor trinco que o Pedro Mendes, cura-te.

Quem é que fez essa comparação... acho o Pedro Mendes um dos melhores médios portugueses.... o Pepe para mim não passa de um Barrete!!

Olha o Pepe joga a titular na seleção como trinco, logo segundo a tua bela merda de analise, o Pedro Mendes é pior trinco que o Pepe.

A seleção não serve como meio de comparação para nada.

zelton

Este é o melhor 11 a meu ver com os jogadores que temos neste momento.

Espero um GR de nivel e o Reyes ou um outro jogador que jogue a interior esquerdo.

Adu30

Citação de: AdamastorXXI em 28 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: brunozurc em 28 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: Adu30 em 28 de Junho de 2009, 18:01
                   Quim

Maxi     Luisão   M. Victor  Shaffer

Amorim

Ramires       Aimar           Reyes

Saviola   Cardozo

4-1-3-2, á JJ de Braga.

exactamente isso finalmente alguém que pense como eu  :clap1:

Um sonho, mas em termos defensivos essa tactica provoca-me calafrios :| era ganhar 6-0 ou sofrer um golo em contra-ataque e passar oresto do jogo a tentar demolir paredes e acabar a perder pontos...

Com 4 defesas (todos eles não são de subir muito) e 2 médios de caracteristicas defensivas?

beto o benfiquista

Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 18:14
                                        morreira

Maxi pereira                            luisao                                                Andre santos

ramires                                  amorin           aimar                                reys

ureta                                        cardoso                                              saviola

e somos campeoes                               

com esta equipa somos os melhores  :slb2:

Adu30

Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 18:18
                                        morreira

ramires                                  amorin           aimar                                reys

e somos campeoes                              

Aprende o nome dos jogadores do Benfica, sff e não te cites a ti proprio.

beto o benfiquista

Citação de: Adu30 em 28 de Junho de 2009, 18:19
Citação de: beto o benfiquista em 28 de Junho de 2009, 18:18
                                        morreira

e somos campeoes                               

Aprende o nome dos jogadores do Benfica, sff e não te cites a ti proprio.

entao???? cada um escreve como pode