Plantel para 2009/2010

red angel

Para mim fica a faltar mais um para o meio campo

Thrain

É contratar um Gr e manter o Reyes e fecha-se a loja a nível de contratações.Quanto a saídas por mim era:

Moretto
Moreira
Bastos(empréstimo)
Sepsi

rocky

Citação de: iloy em 28 de Junho de 2009, 20:26
o Pelé assina segunda feira no Toulouse.
estou admirado o toulouse jà tinha comprado um guarda redes do peru o fernandez e vai ficar tambem com o pelè onde vistes isso ?

PiccoloBomber

Deixem ir o Pele.
Se o Benfica quiser mesmo um GR, vai buscar o Victor.

Piment

Essa desculpa do macaco é um bocado rabuscada...pelo que sei, quem faz parte dos NN não anda prai indentificado com simbolos da claque...mas pronto são ideias...

Quanto ao plantel, na minha opinião falta segurar o José António, um GR que "ganhe jogos" e um trinco à Petit...penso que era o "suficiente"...

Lordlothar

Lordlothar

Citação de: Piment em 28 de Junho de 2009, 20:34
Essa desculpa do macaco é um bocado rabuscada...pelo que sei, quem faz parte dos NN não anda prai indentificado com simbolos da claque...mas pronto são ideias...

Quanto ao plantel, na minha opinião falta segurar o José António, um GR que "ganhe jogos" e um trinco à Petit...penso que era o "suficiente"...
x2

Crente

força Benfica

pelé ja nao vem para o SLB...amanha assina com o toulouse

MANOCAS37

o que eu estava a dizer a tarde tinha a razão (acho eu) que diziam que o Benfica podia jogar em 4-4-2 mais classico ou um num 4-1-3-2 com o Ramires na ala.

Basta ver este jogo do Brasil. Ramires não pode e parece me que não se adapta a jogar encostado a ala e tem grandes dificuldades quando vai para essa zona do terreno

lontro

Moreira
Quim
Moretto
Sepsi
Shaffer
Jorge Ribeiro
Patric
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vítor
Binya
Yebda
Fellipe Bastos
Ramires
Aimar
Rúben Amorim
Carlos Martins
Balboa
Fábio Coentrão
Urreta
Di Maria
Adu
Makukula
Cardozo
Mantorras
Nuno Gomes
Saviola

Plantel que deve fazer a pre-epoca...quem falta???

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 20:34
Deixem ir o Pele.
Se o Benfica quiser mesmo um GR, vai buscar o Victor.

Ou outro, quem sabe....

VigilanteGnu

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2009, 20:32
Citação de: iloy em 28 de Junho de 2009, 20:26
o Pelé assina segunda feira no Toulouse.
estou admirado o toulouse jà tinha comprado um guarda redes do peru o fernandez e vai ficar tambem com o pelè onde vistes isso ?

Sem falar no Penneteau

Tommytukamoto

Boas , Novidades ?

GR ?  :huh:

TheRunner

Citaçãoo que eu estava a dizer a tarde tinha a razão (acho eu) que diziam que o Benfica podia jogar em 4-4-2 mais classico ou um num 4-1-3-2 com o Ramires na ala.

Basta ver este jogo do Brasil. Ramires não pode e parece me que não se adapta a jogar encostado a ala e tem grandes dificuldades quando vai para essa zona do terreno

Exacto. Neste jogo as melhores jogadas do Ramires foram quando ele estava ao meio. Na ala perde-se.

EDIT: Já saiu.