Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Citação de: Ferrenho em 29 de Junho de 2009, 00:33
O tsubasa não é de grande utilidade.
Demora 2 episódios..ai desculpem...2 jogos a chegar a baliza.
mas quando vai lá mete-a lá dentro em 99% dos casos.

Mas chega de offtopic

sanfinense

Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.

a tua opiniao ,eu penso o contrario.

perdemos alguns pontos  por causa dos GD.

Thunderboy

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: hmrkz em 29 de Junho de 2009, 00:32
abram um topico pro iniesta tb!!!

Já chega de contaminação.

Uma tem graça, duas aceitam-se, três é demais.
Concordo ;)

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 29 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: thunderboy em 29 de Junho de 2009, 00:27
Não querem também abrir 1 tópico do Messi !? :disgust: >:( :tickedoff:

Eu só abro um tópico se vier aí o Tsubasa.

Ou o Mark Lenders ou lá como se escreve
Baston Nuhregoass! Que jogador!

Já não caio nessa foda-se  :estrelas:

gpabreu

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2009, 00:32
meus amigos...acho um bocado estranho o frenesim á volta do Falcao....é um jogador brutal sim sr...dos melhores k se encontra na america do sul..e será uma contrataçao magnifica lá por porkos para substituir o lisandro....
e fiko lixado com essas cenas de contrataçoes...entao o LFV nao disse k o Benfica ia contratar 2 jogadores apenmas? o Saviola já cá esta...falta outro....ora acho k toda a gente sabe k o outro jogador k o Rui tá a tentar trazer é o Reyes..e fechou a loja!
nao se deixem iludir por boatos dos jornais...a historia do Falcao é apenas pa vender jornais...pk se a histório fosse apenas Falcao e Porto..vinha num quadradinho em rodapé em qualquer jornal...assim metem o nome Benfica e da pa fazer capas dias seguidos....

e o reyes e o falcao

diplomat

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Forçabenfica em 28 de Junho de 2009, 22:05
Temos o melhor trinco do nosso campeonato, não sei para que precisamos de ir buscar alguem
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

:metal:
não me parece...

Uns puxam-se para a frente.... outros puxam-se para trás....

O Ruben pode vir a ser um excelente médio centro... jogar mais atrás não me parece que favoreça o seu estilo de jogo...

pode vir a ser nao, já é! é o nosso Joao Moutinho, faz td no meio campo e sempre com grande qualidade e regularidade!na minha modesta opiniao!
epá nem faças essa comparação o João Moutinho é o jogador mais ridiculo que me lembro de ver jogar...
o homem é um jogador mediano...
não tem grande remata, não tem grande capacidade de recuperação, não tem visão de jogo, não tem qualidade de paSse assinalavel, não é veloz...
simplesmente é esforçado... mas dai a ser o GRANDE jogador que o pintam vai uma grande distançia... :2funny: :2funny:

ai sim??? nao tnh nada a tua opiniao! e acho que nao sou o unico!
claro que não alias digo-te quem o acha um grande craque pralem de ti: os lagartos, os jornaleiros, o emrpesario e infelizmente o BORREGO do selecionador nacional...

Gonçalo Santos

Ruud

Roberto Nalgadas, alguém conhece?

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Forçabenfica em 28 de Junho de 2009, 22:05
Temos o melhor trinco do nosso campeonato, não sei para que precisamos de ir buscar alguem
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

:metal:
não me parece...

Uns puxam-se para a frente.... outros puxam-se para trás....

O Ruben pode vir a ser um excelente médio centro... jogar mais atrás não me parece que favoreça o seu estilo de jogo...

pode vir a ser nao, já é! é o nosso Joao Moutinho, faz td no meio campo e sempre com grande qualidade e regularidade!na minha modesta opiniao!

joão quem?

que foi???

não gostei da comparação ao Moutinho... quis dar uma alfinetada :tonge:

desculpa kk coisa :angel:

j_c_d_g

Na minha opinião os nossos gr não são assim tão maus como alguns users aqui os pintam. Mas é só a minha simples opinião...
:drunk:

tiagoterceira

Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2009, 00:32
meus amigos...acho um bocado estranho o frenesim á volta do Falcao....é um jogador brutal sim sr...dos melhores k se encontra na america do sul..e será uma contrataçao magnifica lá por porkos para substituir o lisandro....
e fiko lixado com essas cenas de contrataçoes...entao o LFV nao disse k o Benfica ia contratar 2 jogadores apenmas? o Saviola já cá esta...falta outro....ora acho k toda a gente sabe k o outro jogador k o Rui tá a tentar trazer é o Reyes..e fechou a loja!
nao se deixem iludir por boatos dos jornais...a historia do Falcao é apenas pa vender jornais...pk se a histório fosse apenas Falcao e Porto..vinha num quadradinho em rodapé em qualquer jornal...assim metem o nome Benfica e da pa fazer capas dias seguidos....

Desde quando é que aquilo que o Vieira diz é para escrever?
epá..se vier o Reyes e o Falcao melhor ainda! (nao acredito por questoes monetarias...)

MiguelRibeiro

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:16

Contratar um bom GR é fundamental!

Na época passada se tivesse-mos um bom GR, se calhar, mesmo sem treinador e a jogar mal, teríamos sido campeões!

Estou-me a lembrar dos frangos do Quim (esteve de castigo no banco) e do Moreira (treme sempre nos jogos decisivos)

o quim salvou nos mts vezes e no ano passado bastou errar uma vez para sair logo da equipa e parece me mt injusto culpar os guarda redes da maioria dos falhancos da equipa,quando na minha opiniao sao todos culpados , treinador em primeiro lugar!

Moreira e Quim na minha opiniao pa este campeonato servem!

O Benfica podia ter sido campeão na época passada se tivesse um GR em condições!
Não perdíamos alguns jogos e não sofríamos tantos golos!
Este ano vamos pelo mesmo caminho, os frangos a entrar, a equipa a tremer e os adeptos a assobiar!  ::bater::

eu acho que podiamos ser campeoes se tivessemos uma equipa a jogar a bola e um treinador que metesse os grandes jogadores que tinhamos a jogar como equipa! acho que os nossos Guarda Redes nao sao por ai alem,mas nao sao os mprincipais responsaveis por a equipa jogar uma merda e nao ganhar os jogos no ano passado!

PAslb

Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:16

Contratar um bom GR é fundamental!

Na época passada se tivesse-mos um bom GR, se calhar, mesmo sem treinador e a jogar mal, teríamos sido campeões!

Estou-me a lembrar dos frangos do Quim (esteve de castigo no banco) e do Moreira (treme sempre nos jogos decisivos)

o quim salvou nos mts vezes e no ano passado bastou errar uma vez para sair logo da equipa e parece me mt injusto culpar os guarda redes da maioria dos falhancos da equipa,quando na minha opiniao sao todos culpados , treinador em primeiro lugar!

Moreira e Quim na minha opiniao pa este campeonato servem!

O Benfica podia ter sido campeão na época passada se tivesse um GR em condições!
Não perdíamos alguns jogos e não sofríamos tantos golos!
Este ano vamos pelo mesmo caminho, os frangos a entrar, a equipa a tremer e os adeptos a assobiar!  ::bater::
Digam os jogos em que perdemos por causa do quim? Quero factos... Dou o braço a torcer se tiverem razão.

Começou logo contra o Rio Ave quando largou a bola e foi só encostar!
Não foi por acaso que foi encostado pelo Quique e pela Selecção Nacional, não viver neste País?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: j_c_d_g em 29 de Junho de 2009, 00:38
Na minha opinião os nossos gr não são assim tão maus como alguns users aqui os pintam. Mas é só a minha simples opinião...
:drunk:
x2

xandre_slb

MORETO A TITULAR JÁ!

O Homem se lhe derem confiança defende muito.
Ainda alguem se lembra do Moreto em Setubal? :whistle2: