Plantel para 2009/2010

lontro

Citação de: GFL em 29 de Junho de 2009, 01:38
Boas noites a todos!

Sou novo a escrever aqui mas sou leitor frequente deste Forum. E devo dizer que é um orgulho ver que no meu clube existem de facto adeptos que percebem de futebol pois cada vez que entro nos comentários de um qq jornal desportivo até fico deprimido de ler tanta parvoíce.

Falando do que interessa...

Resumindo as contratações, o Saviola é excelente, o Ramires, pelo que vi tb, o Patric e Shaffer parecem promissores e é assim que as estrelas aparecem.

Mas na minha opinião, o ano passado Aimar, Reyes e Suazo eram excelentes tb e não fizeram nd de extraordinario (mesmo com todas as condicionantes), e diga-se que a equipa era toda ela bastante boa.

Por isto, e por sofrer com o benfica sempre que não ganha, penso que entrar em euforias por este ou aquele jogador, não é sensato. Acho sim senhor que este ano temos um treinador que irá "ensinar" estas brilhantes aquisições a jogar á bola, pois para mim, este senhor JESUS é a melhor contratação da época.

Acho também que (como já foi dito) a contratação de um GR é fulcral pois os que temos são bons mas estão muito queimados junto de adeptos e mesmo da equipa e diga-se que uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, mas se nã tiver um GR seguro lá atrás e se a bola do adversário entra nas redes, não existirá moral que resista por muito bons que sejam os jogadores. Lembro-me do caso da Inglaterra que tinha James na baliza...

Por fim, e sem fugir ao que interessa, gostaria de ter no meu benfica, Falcao, Victor/Pele, REYES, Buonanotte, Pastore e Daniel Carvalho, mas sei que o dinheiro não dá para tudo e sei também que não há lugar para todos....embora para mim houvesse sempre, lol.

Desculpem o tamanho do post.

bom post... apesar de discurdar em dois jogadores que ai enumeras...

BrunoZurc

Citação de: Yeti em 29 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: brunozurc em 29 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: sanfinense em 29 de Junho de 2009, 01:23
ROBERT ENKE
O ex-guarda-redes do Benfica, Robert Enke, está em Lisboa. O alemão, de 31 anos, já manifestou o desejo de um dia regressar ao Benfica, numa altura em que os encarnados procuram reforçar a baliza.

CM

essa info foi pescada aqui no fórum , como ja vem a ser habito

O pessoal tem de inventar coisas do tipo Messi em Lisboa e virava logo 1 pagina do CM.
nao me admirava nada

lontro

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:36
gostava de saber porque e k o Mantorras nao joga mais tempo.... ele diz k esta em condicoes, o Quique disse k era um jogador recuperado, mas ninguem acredita em nenhuns dos dois, mas a verdade e que ele quando entra marca smp, e so joga nos descontos!

Acreditas que está em condições ? O homem não consegue correr mais que 20 minutos, vê-se bem. Acredita que também sou grande admirador das suas capacidades, tal como tu mas... Não dá, ele diz que consegue mas fisicamente vê-se que não.

isso de coxear nao justifica nada, porque o importante e ele nao ter dores! e ele msm a coxear consegue ser mais rapido que alguns e movimenta-se mais e melhor k certos avancados e o mais importante e que esta smp no sitio certo! O Mantorras tem um dom,nasceu para ser jogador de futebol, so isso justifica os golos k ele marca, nao conheco mais ninguem assim!

e lembro k no ultimo jogo cm titular k fez ja nao me lembro o treinador, axo k foi contra o gil vicente em casa ele facturou....

o mantorras temos que ser sinceros e jogador para os ultimos 20 minutos... por mais que nos custe admitir

kramxel²

Citação de: GFL em 29 de Junho de 2009, 01:38
Boas noites a todos!

Sou novo a escrever aqui mas sou leitor frequente deste Forum. E devo dizer que é um orgulho ver que no meu clube existem de facto adeptos que percebem de futebol pois cada vez que entro nos comentários de um qq jornal desportivo até fico deprimido de ler tanta parvoíce.

Falando do que interessa...

Resumindo as contratações, o Saviola é excelente, o Ramires, pelo que vi tb, o Patric e Shaffer parecem promissores e é assim que as estrelas aparecem.

Mas na minha opinião, o ano passado Aimar, Reyes e Suazo eram excelentes tb e não fizeram nd de extraordinario (mesmo com todas as condicionantes), e diga-se que a equipa era toda ela bastante boa.

Por isto, e por sofrer com o benfica sempre que não ganha, penso que entrar em euforias por este ou aquele jogador, não é sensato. Acho sim senhor que este ano temos um treinador que irá "ensinar" estas brilhantes aquisições a jogar á bola, pois para mim, este senhor JESUS é a melhor contratação da época.

Acho também que (como já foi dito) a contratação de um GR é fulcral pois os que temos são bons mas estão muito queimados junto de adeptos e mesmo da equipa e diga-se que uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, mas se nã tiver um GR seguro lá atrás e se a bola do adversário entra nas redes, não existirá moral que resista por muito bons que sejam os jogadores. Lembro-me do caso da Inglaterra que tinha James na baliza...

Por fim, e sem fugir ao que interessa, gostaria de ter no meu benfica, Falcao, Victor/Pele, REYES, Buonanotte, Pastore e Daniel Carvalho, mas sei que o dinheiro não dá para tudo e sei também que não há lugar para todos....embora para mim houvesse sempre, lol.

Desculpem o tamanho do post.

Bien Venido!

BrunoZurc

hugotuga

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 01:44
gostava de saber porque e k o Mantorras nao joga mais tempo.... ele diz k esta em condicoes, o Quique disse k era um jogador recuperado, mas ninguem acredita em nenhuns dos dois, mas a verdade e que ele quando entra marca smp, e so joga nos descontos!

Acreditas que está em condições ? O homem não consegue correr mais que 20 minutos, vê-se bem. Acredita que também sou grande admirador das suas capacidades, tal como tu mas... Não dá, ele diz que consegue mas fisicamente vê-se que não.

isso de coxear nao justifica nada, porque o importante e ele nao ter dores! e ele msm a coxear consegue ser mais rapido que alguns e movimenta-se mais e melhor k certos avancados e o mais importante e que esta smp no sitio certo! O Mantorras tem um dom,nasceu para ser jogador de futebol, so isso justifica os golos k ele marca, nao conheco mais ninguem assim!

e lembro k no ultimo jogo cm titular k fez ja nao me lembro o treinador, axo k foi contra o gil vicente em casa ele facturou....

o mantorras temos que ser sinceros e jogador para os ultimos 20 minutos... por mais que nos custe admitir
Incluir o mantorras no plantel e tirar o lugar ao Urreta ou ao puto Oliveira.

futeboldelite

o pessoal já está a sofrer influências da sul-americanização do plantel. fala tudo espanhol.  ;D

xandre_slb

Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: arazao em 29 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: kryptorix em 29 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:25
Cardozo,Saviola,Nuno Gomes,Mantorras,Marcel,"Reyes" ou "Falcao" parece me gente a mais....

Quanto a mim: Nuno Gomes pa Itália, Mantorras pá Vitalis um ano.
Quanto a Jesus: Nuno Gomes com renovação na mão, Mantorras com lugar garantido no plantel.

Emprestem o Mantorras ao meu Olhanense!!!    O0

O teu olhanense já tem muitos reforços...Azulados! Não queremos misturas!

E tambem tem avermelhados. Nao sei qal e o problema. Se nao joga bem pode ser emprestado. Mta falta fazia ao Olhanense.

Não tenho nada contra o Olhanense, mas tambem não tenho duvidas de quem veio o apoio para a subida!

lontro

Citação de: hugotuga em 29 de Junho de 2009, 01:46

Incluir o mantorras no plantel e tirar o lugar ao Urreta ou ao puto Oliveira.

isso depende o JJ disse que queria 25 jogadores no plantel e que o Mantorras era um caso especial... se ele quer 24+ mantorras acho que deveria sair se quer 25+1 e de ficar no plantel...quanto ao puto oliveira e de fazer mais uma epoca nos juniores, pelo menos e a minha opiniao...

BrunoZurc

X

Maxi   Luisao   D.Luiz  Shaffer

Amorim

Ramires                  Reyes
                  Aimar

Saviola   Cardozo 

PS: e assim que o JJ ira colocar os jogadores

lontro

Citação de: brunozurc em 29 de Junho de 2009, 01:54
                     X

Maxi   Luisao   D.Luiz  Shaffer

Amorim

Aimar

Saviola   Cardozo 

metem o amorim a trinco eu nao sei se vai ser essa a opcção do JJ, ate porque ele conhece bem o ruben de belem...vamos ver penso que o JJ devera primeiro experimentar o Yebda

MiguelRibeiro

se nao pode jogar mais de 20min nao e jogador po Benfica,nem po benfica nem pa ninguem, assume se isso e acaba a carreira,nao anda a fazer-se de conta que esta td bem!

o Benfica tem k assumir que acabou com a carreira do Mantorras e dar-lhe um cargo klkr no clube, assim parecemos um clube da regional, e o Mantorras nao precisa de fazer mais de conta que e jogador de futebol e k esta no msm patamar que os outros! desde qd e k um jogador e autorizado a faltar aos treinos pa ir representar o clube na africa???? ^-^ :huh: :huh:

BrunoZurc

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 01:58
                     X

Amorim

Aimar

Saviola   Cardozo 

metem o amorim a trinco eu nao sei se vai ser essa a opcção do JJ, ate porque ele conhece bem o ruben de belem...vamos ver penso que o JJ devera primeiro experimentar o Yebda
para mim so ha 3 jogadores para essa posiçao amorim , biyna (se for trabalhado pelo JJ pode ser uma boa surpresa , e por ultimo Pimenta so não o meto a titular , pk ainda e mt novo e pk para mim o amorim e dos jogadores a par do maxi e cardozo que tem de jogar sempre

lontro

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Junho de 2009, 01:59

se nao pode jogar mais de 20min nao e jogador po Benfica,nem po benfica nem pa ninguem, assume se isso e acaba a carreira,nao anda a fazer-se de conta que esta td bem!

o Benfica tem k assumir que acabou com a carreira do Mantorras e dar-lhe um cargo klkr no clube, assim parecemos um clube da regional, e o Mantorras nao precisa de fazer mais de conta que e jogador de futebol e k esta no msm patamar que os outros! desde qd e k um jogador e autorizado a faltar aos treinos pa ir representar o clube na africa???? ^-^ :huh: :huh:

percebo esses argumentos mas ninguem quer arcar com as responsabilidades dessa decisão e penso que nem o mantorras aceita isso...

Rui_10

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 01:58
                     X

Amorim

Aimar

Saviola   Cardozo 

Era precisamente o JJ que quando estava em belem que colocava o Amorim a trinco...po isso não é descabida esta opção.