Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2009, 17:33
se a ideia é porem o benfica a dominar o jogo, em termos de controlo de bola, esqueçam o binya.

na posição 6 tem que ser alguém que saiba sair a jogar, que entenda bem o que a equipa precisa, se jogo rápido ou lento. para 6, sem dúvida, ruben amorim. aliás, jogando em losango, não é necessário um "pitbull", é tão importante o ocupar espaços como andar a correr atrás de adversários.

o que falta é alguém para o lado esquerdo do losango, o "ramires" da esquerda vá.

Tenho exactamente a mesma ideia... Creio que pode ser o Yebda ou o Carlos Martins. Ou jogar com um extremo e um medio mais de contençao nos vertices laterais do losango, conforme os jogos!

aplane

futeboldelite

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2009, 17:33
alguem sabe alguma noticia do falcão?

não poderá vir, visto já termos um coelho na equipa. Era ver um jogador aos saltinhos a procurar a primeira toca disponível (tunel de acesso aos balneários). não podia ser.

Por isso é que o Saviola também não sabia que o nosso símbolo era uma águia. Havia que salvaguardar a contratação.

joaogomes

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2009, 17:33
se a ideia é porem o benfica a dominar o jogo, em termos de controlo de bola, esqueçam o binya.

na posição 6 tem que ser alguém que saiba sair a jogar, que entenda bem o que a equipa precisa, se jogo rápido ou lento. para 6, sem dúvida, ruben amorim. aliás, jogando em losango, não é necessário um "pitbull", é tão importante o ocupar espaços como andar a correr atrás de adversários.

o que falta é alguém para o lado esquerdo do losango, o "ramires" da esquerda vá.
:bow2: :bow2:

futeboldelite

O Atlético Madrid está interessado em contratar o defesa brasileiro Weligton, que actualmente milita no Málaga, mas passou três anos em Portugal, a jogar pelo Penafiel, de acordo com a imprensa espanhola.

O Málaga esteve em bom plano esta temporada, terminando no oitavo posto da classificação, depois de ter estado dois anos na segunda divisão espanhola. Estas boas prestações aumentaram o valor dos jogadores do clube andaluz e despertaram a cobiça de outros emblemas com maior renome.

A cláusula de rescisão do brasileiro ascende aos seis milhões de euros, valores que não devem ser proibitivos para os 'colchoneros', que estão insatisfeitos com a época realizada pelo defesa holandês Heitinga.

hahahahaha

Dumberto Estrumadas

Para já e tendo em conta o que conheço de cada jogador, este seria o meu onze:

Quim

Maxi Pereira       Luisão           Sidnei        David Luiz

Yebda

Ruben Amorim                   Carlos Martins

Aimar

Cardozo            Saviola

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 17:40

O Atlético Madrid está interessado em contratar o defesa brasileiro Weligton, que actualmente milita no Málaga, mas passou três anos em Portugal, a jogar pelo Penafiel, de acordo com a imprensa espanhola.

O Málaga esteve em bom plano esta temporada, terminando no oitavo posto da classificação, depois de ter estado dois anos na segunda divisão espanhola. Estas boas prestações aumentaram o valor dos jogadores do clube andaluz e despertaram a cobiça de outros emblemas com maior renome.

A cláusula de rescisão do brasileiro ascende aos seis milhões de euros, valores que não devem ser proibitivos para os 'colchoneros', que estão insatisfeitos com a época realizada pelo defesa holandês Heitinga.

hahahahaha
Pois bem, ri- te ri- te.
Vi alguns jogos do Wellington no Málaga e fiquei bastante agradado, não me admira que seja falado para o Atlético.
O Málaga esta época teve a capacidade de recrutar bons jogadores e de os conseguir evoluir.

se7en

O Falcão já saiu da argentina???? LOL, esse outro que nem pára no Porto, nem em Lisboa, fica onde está.

Chus

Citação de: se7en em 29 de Junho de 2009, 17:43
O Falcão já saiu da argentina???? LOL, esse outro que nem pára no Porto, nem em Lisboa, fica onde está.

tambem me parece... não vejo fundamento nenhum neste "boato"

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2009, 17:40

hahahahaha
Pois bem, ri- te ri- te.
Vi alguns jogos do Wellington no Málaga e fiquei bastante agradado, não me admira que seja falado para o Atlético.
O Málaga esta época teve a capacidade de recrutar bons jogadores e de os conseguir evoluir.

não me tou a rir da qualidade, mas do facto de trocar o Heitinga por um ex-gil vicente. Acho engraçado, só isso

JPG

Rei

Citação de: Dumberto Estrumadas em 29 de Junho de 2009, 17:41
Para já e tendo em conta o que conheço de cada jogador, este seria o meu onze:

Moreira

Maxi Pereira       Luisão          David Luiz       Shaffer

Yebda

Ruben Amorim                    Ramires

Aimar

Cardozo            Saviola

benficadesde1990

Kampz