Plantel para 2009/2010

Batistuta

ah ok. espero que saia mais um

Becken

Pedi a Moderacao para eu ser Moderador....é tudo corrido!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

Há certos Iniciados que metem nojo!!!!!!!!!!!!
Fazem estas merdas e depois reclama igualdade e direito de opiniões.
Isto no meu tempo eram banidos em 3 tempo e iam brincar com a pilinha!

É uma falta de respeio certos putos em idade ou mentalidade irem na conversa dos Infiltras.

Blitz

Ai não. Era cá uma limpeza...

daviddgc

sou da opiniao que o miguel vitor tem qualidade para ser titular no benfica. apenas lhe falta a experiencia que o luisao tem. mas em termos tecnicos nao lhe fica nada atras. era apostar nele como titular.

Kid_dv

off topic: nao vai haver campeao de juniors. Muito bem ate nas camdas jovens nos fodem

adryy

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2009, 18:59
Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 18:59
Foda-se. Mas vocês andam a brincar com isto ?

É o que eu digo, o nosso SerBenfiquista é o próximo Zerozero !
Só putos aqui, só conhecem um tópico que é este.

Maioria deles infiltrados.

x2

+1

Batistuta

Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 19:07

É uma falta de respeio certos putos em idade ou mentalidade irem na conversa dos Infiltras.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2009, 19:06
Pedi a Moderacao para eu ser Moderador....é tudo corrido!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

expulsavas um capitao em 10m...... :)

benficadesde1990

Citação de: benficadesde1990 em 29 de Junho de 2009, 18:58
OFF TOPIC:

pessoal tenho uma dúvida, eu quero comprar um bilhete de epoca para esta nova epoca mas nao sou socio . o que tenho que fazer? e ja agora qual o custo total?

um abraço
espero que nao se estejam a referir a este meu post, realmente peço desculpa pelo of topic mas gostava mesmo de saber e nao sei onde inserir esta duvida.

cumprimentos

ds19

Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 19:07

acho que apesar de todos os benfiquistas terem direito a inscreverem se no site... é melhor começar a limitar as entradas do genero a partir de agora so com convite é que se podem inscrever

Becken

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2009, 19:06

expulsavas um capitao em 10m...... :)

Nao que nessa altura ja nao era capitao! O Spam nao dá assim tantos amarelos!

Darkboy

Ontem já foi um de vela.  :) Quando virem mensagens que, quanto a vós, não respeitem as regras, ou alguém que só faça spam, usem a função "Denunciar à Moderação". Manter o SerBenfiquista.com como um fórum de muita qualidade é uma tarefa não só dos moderadores, mas também de todos os users.

Gonçalo Santos

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 18:59
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: nCruz em 29 de Junho de 2009, 18:55
van der vaart

ha um blog que diz que vem para o norte de portugal

A palavra Blog devia ser proibida neste fórun

amigo nao sou o unico,e raramente falo nessas coisas....tambes ja falas te.... O0
:drunk:

Eu sei não estou a dizer que és tu ou eu ou eles ou elas ..
Com este post refiro que a palavra blog é sinal te fontes e noticias manhosas logo devia de ser proibida, nada mais .

Jeanmaman

O pessoal do 7ºB é tramado! :whistle2: