Plantel para 2009/2010

person10

Citação de: Joaoac em 29 de Junho de 2009, 21:23
hoje nao teve quem? Luisao,RamiresCardozo e Aimar?

Aimar teve...adu é que nao

Luisa Ramires Cardozo Adu acho que foi so

Mark Knopfler

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: vitor.np em 29 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:13
O Roderick ainda tem mais um ano de júnior pela frente.
o Nelson Oliveira tambem ,e estamos todos aqui a pedir que faça parte do plantel.
"todos"- não me recordo de ter dito isso.
Emprestar talvez, colocar no plantel não me parece.
Como já disse uma centena de vezes, Pimenta e Yartey são os únicos que estão completamente prontos para fazer parte do plantel.
Mais o Pimenta do que o Yartey.

E o David Simão?
Também poderia dar o salto, como outros.
Mas parece- me que aqueles que estão melhor preparados são o Pimenta e o Yartey.

Não seria melhor por inicialmente esses jogadores a rodarem em clubes de 1ª liga para poderem jogar mais frequentemente?

Joaoac

Mas o Adu ainda conta? Ainda nao se mentalizaram que nao fica nem vai fazer a pre temporada?!

Lord_of_Tuborg

o Adu vai ser emprestado ? dispensado ?

ele esta convocado para a Gold Cup

nº20

Falta também ainda o Maxi

Eska

Bynia , Balboa , Marcel , MOrreto , Edcarlos , L.Filipe, Makukula, (sepsi ou JRibeiro) axo k é preciso encontrar colocaçao para estes jogadores  , e tirar o lucro possivel deles e vender para nos exonerar-mos dos salários! ...  era meio caminha andado , para manter o REYES

Paulojdsc

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2009, 21:22
Não se precipitem com os nossos valores da formação. se não forem trabalhados e lançados na altura certa o mais provável é falharem nos séniores.
Sim, mas por vezes emprestamos a equipas inferiores, com treinadores e colegas mais fracos e os nossos craques acabam por não evoluir nada.. e ainda por cima vão para o banco, pois é mais fácil apostar em estrangeiros de qualidade duvidosa.

PiccoloBomber

Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Ivo Freire em 29 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: vitor.np em 29 de Junho de 2009, 21:17
o Nelson Oliveira tambem ,e estamos todos aqui a pedir que faça parte do plantel.
"todos"- não me recordo de ter dito isso.
Emprestar talvez, colocar no plantel não me parece.
Como já disse uma centena de vezes, Pimenta e Yartey são os únicos que estão completamente prontos para fazer parte do plantel.
Mais o Pimenta do que o Yartey.

E o David Simão?
Também poderia dar o salto, como outros.
Mas parece- me que aqueles que estão melhor preparados são o Pimenta e o Yartey.

Não seria melhor por inicialmente esses jogadores a rodarem em clubes de 1ª liga para poderem jogar mais frequentemente?
O Pimenta parece- me que já atingiu o nível de sénior de primeira liga,depois também depende das carências do plantel e do treinador.
Em relação ao Yartey, acho que tem bastantes hipóteses de ficar, precisamos de um interior esquerdo e ainda ficará um lugar vago, que deve ser ocupado por ele.

lontro

Citação de: Joaoac em 29 de Junho de 2009, 21:25
Mas o Adu ainda conta? Ainda nao se mentalizaram que nao fica nem vai fazer a pre temporada?!

Na Btv disseram que ia fazer a pre-epoca

Jeanmaman

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 21:19

nao ja e o primeiro de senior, penso eu

É junior de 2º ano!

Mark Knopfler

Citação de: Eska em 29 de Junho de 2009, 21:27
Bynia , Balboa , Marcel , MOrreto , Edcarlos , L.Filipe, Makukula, (sepsi ou JRibeiro) axo k é preciso encontrar colocaçao para estes jogadores  , e tirar o lucro possivel deles e vender para nos exonerar-mos dos salários! ...  era meio caminha andado , para manter o REYES

Só não concordo em relação ao sepsi e ao balboa, por achar que tem qualidade e merecem uma oportunidade.

Jorge.P_

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 21:28

Nesse caso, acho bem...

Não sou fã dele mas obviamente que é justo.

Eska

Citação de: lontro em 29 de Junho de 2009, 21:28

Axo o Urretaviscaya mil vezes mais vedeta k o Adu... e agrada-me mais ver o Coentrão do k o Adu a jogar...  

Se vier fazer uma boa pré-época torço para k fique , senão espero k tire-mos lucro dele!

JoMi¹¹

Bynia , Balboa , Marcel , MOrreto , Edcarlos , L.Filipe, Makukula, (sepsi ou JRibeiro) axo k é preciso encontrar colocaçao para estes jogadores  , e tirar o lucro possivel deles e vender para nos exonerar-mos dos salários! ...  era meio caminha andado , para manter o REYES

Vender todos! não temos equipa b....

nº20

Citação de: JoMi¹¹ em 29 de Junho de 2009, 21:29

Vender todos! não temos equipa b....

Mas temos a Fundação Benfica  :angel: