Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 23:04
Eu aposto que o Benfica esta a tentar o Reyes por emprestimo ( comprando mais 25% do passe ) e opcao de compra para o resto no fim da epoca.
Parece-me a mim que Reyes a ficar sera nesses moldes.
De qualquer maneira nao acho que seja por acaso que o Coentrao esta a fazer a pre epoca .
Tambem me parece claro que vira mais um PL ( Falcao ???? )
E um keeeper , assim espero .

Tommytukamoto falou   BOLA7 e um peru

:2funny: :2funny:

Dudek

sinceramente Urreta, Di Maria, Saviola, Cardozo e Nuno Gomes chegavam e sobravam. Mas neste momento, depois de todas as declarações das pessoas ligadas ao Benfica dos últimos dias e do que diz na imprensa, não duvido que chegará mais um avançado. Avançado este com características diferentes dos que cá estão..um jogador raçudo, que pressione alto, bom no jogo aéreo e que tenha capacidade de finalização. Falcao é jovem, seguido pelo Benfica há algum tempo, sul-americano ( ;D e colombiano que ainda não temos) e tem as características que referi, como tal é um jogador que se enquadra naquilo que procuramos.

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Dudek em 29 de Junho de 2009, 22:53
Como já disse de manhã, se Falcao confirmar-se, para ficar satisfeito exigo um Gr e um médio esquerdo, que seja preferencialmente Reyes.

Dudek, achas que há dinheiro para isso tudo ?  :huh:

amigo eu acho que não...mas é como disse de manhã: se considero que outro avançado não é prioridade e eles vão comprar possivelmente um por valores bem altos, também tem de haver para o Gr e para o Me, que são prioritários. Só assim ficaria contente..isto é uma lógica minha obviamente, não sei o que vai na cabeça dos nossos dirigentes e treinador.. :)

Pois, também acho que não temos dinheiro para isso tudo.
Ficava-me pelo Reyes e um Gr (Victor/Enke..)

zelton

Não conheço o Falcão, tive agora a ver uns videos, fiquei impressionado com a capacidade de impulsão aliada a um bom jogo de cabeça. Parece que o porto vai contratar um belo jogador..

Monraigon

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 23:08
GR e Reyes.... para ontem!!!

keeper já era para mais tempo,desde que saiu o enke (que na altura era bom,mas nao valia 1 terço do keeper que é hj)

LR1904

TFFS

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Junho de 2009, 23:03
eu quero é o cardozo!!!!!!!!!!!
axo se o falcao vem o cardozo vai embora
Nao vai... So sai por uma proposta de 25M

Grande alivio que acabaste de me dar.

Mas agora lembro-me e o shôr presidente também dizia que o Simão saía por 20M€ e...
Mas o Falcao nao tem as mesmas caracteristicas que o Cardozo... Por isso
a entrar um nao implica que o outro tenha que sair...
O Benfica ta a montar uma equipa com alternativas no onze e no banco...

Bola7

Citação de: zelton em 29 de Junho de 2009, 23:10
Não conheço o Falcão, tive agora a ver uns videos, fiquei impressionado com a capacidade de impulsão aliada a um bom jogo de cabeça. Parece que o porto vai contratar um belo jogador..
>:(

Mark Knopfler

PiccoloBomber                   Que achas do falcão?

fmb

mas naquela notícia ali do Falcao, ele não diz apenas que o Benfica é uma possibilidade????

M.Mostovoi

Boa noite, alguém, me pode elucidar sobre o que se disse na benfica tv sobre a tal surpresa? Obrigado

xico10

Citação de: Monraigon em 29 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2009, 23:08
GR e Reyes.... para ontem!!!

keeper já era para mais tempo,desde que saiu o enke (que na altura era bom,mas nao valia 1 terço do keeper que é hj)

que venha o enke e um médio tipo Reyes caso o falcao se confirmar e nao peço mais nada ao Rui

:d

Johnny|SLB

Falcao e um bom jogador, mas acho sinceramente que se e pa vir so um ,que venha o Reyes.. e um jogador extraordinario.