Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2009, 23:31
Ai que sonho... Corria a volta da minha cidade despido se viessem o Falcao, Buonanotte,
Reyes, Victor e Yacob...
Era a loucura total...
Entao se saissem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do porco?
Ai dava 3 voltas...
lol

Gonçalo Santos

Parece que vamos ter o R9

Monraigon

ontem sairam noticias do enke estar em lisboa,nao houve novidades pois não? :cry2:

Dudek

o Atlético está à rasca por dinheiro..se o Reyes for fiel, o Benfica traz o espanhol mais cedo ou mais tarde e por bons valores. Os madrilenos estão por exemplo em risco de perder o Salvio, por falta de liquidez..liquidez essa que contavam ter com algumas vendas que não estão a conseguir concretizar, e uma delas era a do Zé Tó...

iloy

como todos os anos depois de uma época desastrosa temos aqui o pessoal todo satisfeito com as grandes contrataçoes do benfica, como todos anos o pessoal pensam que vamos ser campeoes. eu ja nao digo nada simplesmente porque o ano passado tinhamos um bom plantel e nao fizemos nada e este ano nao vejo o plantel mais forte.

Lordlothar

Ai que sonho... Corria a volta da minha cidade despido se viessem o Falcao, Buonanotte,
Reyes, Victor e Yacob...
Era a loucura total...
Ai dava 3 voltas...
xiiiiiiiiiii

j_c_d_g

Citação de: jpg em 29 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 23:04
Eu aposto que o Benfica esta a tentar o Reyes por emprestimo ( comprando mais 25% do passe ) e opcao de compra para o resto no fim da epoca.
Parece-me a mim que Reyes a ficar sera nesses moldes.
De qualquer maneira nao acho que seja por acaso que o Coentrao esta a fazer a pre epoca .
Tambem me parece claro que vira mais um PL ( Falcao ???? )
E um keeeper , assim espero .

Tommytukamoto falou

BOLA7 e um peru

:tonge:

O Benfica a torrar dinheiro em Saviolas, Ramires  e Falcões há-de ter uma credibilidade do caraças para pedir ao atletico para baixar o preço do reyes

Já não sei se foi no site do jornal "Marca" ou "As", nos comentários á transferencia de Saviola por 5 M€ havia uns adeptos do Atletico a dizer que se havia dinheiro pro saviola tb havia pro Reyes. Havia até um que dizia que rasgava o cartão de sócio se o atletico perdoa-se 1 euro que fosse. (onde é que eu já tinha ouvido esta de rasgar o cartão de sócio... :whistle2: )

Bola7

Rio Tinto é uma cidade e freguesia portuguesa do concelho de Gondomar e do distrito do Porto, com 9,5 km² de área e 47 695 habitantes (censo de 2001).[1] Densidade: 5 317,2 h/km².
:clap1: :clap1: :clap1:

Phant

Citação de: Monraigon em 29 de Junho de 2009, 23:36
ontem sairam noticias do enke estar em lisboa,nao houve novidades pois não? :cry2:

Estava cá de férias e foi às compras à Luz. Apenas isso, Monraigon.

Mas era uma bela surpresa. ;)

Forçabenfica

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: Lost_88 em 29 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Monraigon em 29 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 23:28
um bocado off-topic, mas tava a ver um video do falcao de 2008, alguem sabe quem e o treinador do river plate? e que parece que o conheco pela cara (antigo jogador?), o homem parece um louco a celebrar os golos, tipo mourinho :)

deve ser o grande simeone
ia dizer isso mesmo monraigon,foste mais rapido

Acho que estão enganados, era o Passarela. O Simeone aparece no video mas é o treinador da equipa adversaria. Eu acho que já vi esse video...

http://www.youtube.com/watch?v=PKRbTCxdQJA

o video e esse, e o treinador aparece varias vezes

Esse é o Simeone, sem dúvida. O video que vi foi outro  O0 O0 O0

diplomat

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: Lost_88 em 29 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Monraigon em 29 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Junho de 2009, 23:28
um bocado off-topic, mas tava a ver um video do falcao de 2008, alguem sabe quem e o treinador do river plate? e que parece que o conheco pela cara (antigo jogador?), o homem parece um louco a celebrar os golos, tipo mourinho :)

deve ser o grande simeone
ia dizer isso mesmo monraigon,foste mais rapido

Acho que estão enganados, era o Passarela. O Simeone aparece no video mas é o treinador da equipa adversaria. Eu acho que já vi esse video...

http://www.youtube.com/watch?v=PKRbTCxdQJA

o video e esse, e o treinador aparece varias vezes
é mesmo o simeone... que foi demitido aqui há uns meses por resultados negativos...

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 29 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 23:33
Reyes, Victor e Yacob...
Era a loucura total...
Ai dava 3 voltas...

E desde quando Rio Tinto é uma cidade ??
irra até nos sonhos és penetra... ::bater::

Meu amigo se tens sonhos onde eu te penetro é problema teu agora nao andas aqui pelo site a conta-lo

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 23:33
Reyes, Victor e Yacob...
Era a loucura total...
Ai dava 3 voltas...

E desde quando Rio Tinto é uma cidade ??
;D
Mas nao e Rio Tinto...

Johnny7

Pelos vistos o Falcao ja ta com um pé no Benfica...é bom sinal, mas temos de esperar que se confirme  :slb2:

é bom sinal...

Quem ja tiver visto uns jogos dele, sabe que: De Cabeça faz lembrar o Jardel :)