Plantel para 2009/2010

GFL

Amigos, desculpem-me, mas há coisas que não fazem muito sentido para mim.

1- Porque é que dizem que deviamos ter mais portugueses no plantel se neste momento não existe nenhum disponivel que tenha lugar no plantel?

2- O R. Micael é jeitoso, mas daí a valer os 3M de euros que pedem pelo passe... e só por ser tuga? Temos Amorim, Ramires e até o Martins para o lugar deste rapaz, acham mesmo que precisamos de mais um gajo de metro e meio só por ser tuga? QQ dia o benfica parece uma equipa de pigmeus.

3- Comparar R. Micael ao Ramires....só se for no idioma que falam... Ramires foi o melhor medio do Brasileirão 2anos seguidos e joga na selecção do Brasil e terá um retorno financeiro bom para o clube!....Micael fez uma época razoável no Nacional e foi chamado á selecção B.

Acredito que seja bom jogador, mas numa prespectiva de Futuro...tipo R. Meireles  (só se fez jogador com uns 25 anos)

Gonçalo Santos

AVANÇADO FALCÃO ESTÁ GARANTIDO
Radamel Falcão, 23 anos, avançado colombiano do River Plate, vai ser reforço do Benfica, devendo o contrato ser de 4 anos, segundo apurou o CM. Ontem, o acordo estava praticamente fechado e o jogador é esperado nos próximos dias em Lisboa, para fazer o reconhecimento médico. Com o valor do passe fixado em 12 milhões de euros, o goleador colombiano chegará à Luz por um valor que se aproxima dos 5 milhões de euros, segundo fonte próxima do clube argentino. Isto porque, segundo a mesma fonte, o Benfica terá comprado apenas 80 por cento do passe, tendo beneficiado, igualmente, do facto de o River ser detentor de somente 50 por cento do passe do jogador que, acrescente-se, tinha verbas a reclamar ao clube argentino. Talvez, por isso, na Luz há quem prefira ainda aguardar pelo total desfecho da operação, pois há "detalhes que podem deitar tudo a perder".
Na Argentina, Falcão já fez saber que está de saída para a Europa, sem especificar o nome do clube, justificando a decisão perante os adeptos com "o estado em que se encontra o River Plate actualmente".
Falcão começou a carreira de profissional no River Plate, após ter representado o Milionários de Bogotá, na época 2004-05 e cumpre a sua 5ª época em Buenos Aires.

;D

RP89

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: Zaratustra em 30 de Junho de 2009, 01:12
que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!

MAs era um gajo novo pá! Pensa só: NOVO!

Não seja por ai!

Alguem tem o numero do extreme makeover?

Faz-se uma transformação estética no Moreira, muda-se lhe o nome da camisola para Moreirão e já está, como novo!

:2funny:

Cuspi-me todo.

Shroom

Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: SHROOM em 30 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 01:16
QUERO VER O BENFICA A JOGAR!!!!

calma, mais 15 dias.. já faltou mais ;)
LOL! Eu sei... Mas eu preciso, parece droga o Benfica, mas uma droga muito saudável! ;D

ehehehe, a melhor droga do mundo

:slb2: :slb2: :slb2:

Pika^^

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:26
Eu acho Julio Cesar superior a qq um dos nossos guarda redes.

Se ele assinasse deixava de o ser. É como o Eduardo, o Beto. Quando não estão cá, são sempre os maiores.

Golden

Citação de: Pika^^ em 30 de Junho de 2009, 01:28

Se ele assinasse deixava de o ser. É como o Eduardo, o Beto. Quando não estão cá, são sempre os maiores.

:buck2:

Sr Aimar

ja pensei no michael owen mas os ordenados devem ser incomportáveis.

joan carles

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2009, 01:19
este Falcão vale a pena ou não ?!

Pues no sé, pero en este tópico del foro de River, parece que los adeptos "millonarios" se ponen histéricos -ya conocemos el lenguaje de los argentinos- ante la posibilidad de que no venga.... y se lo tengan que "tragar" en River. Así que no parece que les guste demasiado,
http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/53522-se-complica-el-pase-de-falcao-benfica.html

PablitoAimar

Segundo o Cm o falcao ta assegurado mas o Cm e  ::bater:: ::bater::

Adu30

Não percebo como.

Lembraste do Moretto antes de vir para o Benfica?
Consideravas-o melhor ou pior que o Julio Cesar?

Armani

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: Zaratustra em 30 de Junho de 2009, 01:12
que acham do julio cesar do belem? fiquei mto satisfeito quando li que podia vir, se o trocassemos pelo moretto era um negocio da china, mas se eles nao quiserem sempre podemos dar tb o luis filipe

Sinceramente não acrecenta nada ao Benfica, não é superior nem a Quim, nem a Moreira....nem ao Moretto!

MAs era um gajo novo pá! Pensa só: NOVO!

Não seja por ai!

Alguem tem o numero do extreme makeover?

Faz-se uma transformação estética no Moreira, muda-se lhe o nome da camisola para Moreirão e já está, como novo!

Não dá.

Tem de vir de fora.

O Moreira nem com operação para meter aquele gavetão que ele tem para dentro parecia novo.

:2funny: :2funny: :2funny:   Morri!

Golden

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:30

Não percebo como.

Pior. Eu nc gostei lá mt do Moretto.

Adu30

Citação de: joan carles em 30 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2009, 01:19
este Falcão vale a pena ou não ?!

Pues no sé, pero en este tópico del foro de River, parece que los adeptos "millonarios" se ponen histéricos -ya conocemos el lenguaje de los argentinos- ante la posibilidad de que no venga.... y se lo tengan que "tragar" en River. Así que no parece que les guste demasiado,
http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/53522-se-complica-el-pase-de-falcao-benfica.html

Pois, eu realmente tambem não queria que o Falcão viesse...alias, acho que de avançados já estamos mais que servidos.

Off-topic: Joan Carles sabes com que clube é que o David Villa se identifica mais? Barcelona ou Real Madrid? (sei que é do Gijon).

Adu30

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:30

Não percebo como.

Pior. Eu nc gostei lá mt do Moretto.

Estou a ver, em fim discordamos, para vir o Julio Cesar no melhor dos casos passavamos de ter 3 quinzes para ter 2 quinzes e um quinze e meio.
(de zero a vinte).