Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 03:03
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2009, 03:01
Este CM é só rir o titulo

AVANÇADO FALCÃO ESTÁ GARANTIDO

e para terminar 'detalhes que podem deitar tudo a perder'.

Fds fazer jornalismo assim tambem eu
ora...vês como é facil descifrar o código CM?

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 03:01
A Bola lança o nome de Marcus Berg.
Foi o que pescaram aqui.
Diga-se de passagem que falta de originalidade

São os jornaleiros que temos.

PS. Ó gajos do CM/bola/recoreco e pagar comissão aqui ao forum não?

S-Line

Citação de: RedNight em 30 de Junho de 2009, 03:02

eu não disse?

"bem...pelas minhas previsões Record avança com um problemazito com Falcão e apresentação dos muidos
abola deve por em destaque nuno gomes por mais dois anos e apresentação dos muidos "

Ludwig van

Não acredito no Berg. Era bom demais para ser verdade.

PablitoAimar

Pessoal capa de ABOLA HÁ?

Wach Wíinik

cardozo, nuno gomes, saviola, mantorras e outro???...isto não me cheira nada bem...

Fenómeno

SLB_paixao

LOL

os jornais pensam que encontramos petroleo no seixal!!!ahaha

Adu30

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 03:05
Não acredito no Berg. Era bom demais para ser verdade.

O Berg está nos 10/12M€, ao menos era o que se dizia, e a ser assim...é impossivel.

Joga Bonito

A Bola diz que Saviola (que foi o 100º !!!! reforço de Luis Filipe Vieira) vai usar o número 30

PablitoAimar

Onde é que foram buscar a capa do record. No meunosite da banca inmda ta o de ontem

Strata

O Cardozo apresentou-se hoje ao trabalho?

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 03:07
A Bola diz que Saviola (que foi o 100º !!!! reforço de Luis Filipe Vieira) vai usar o número 30

O mesmo número de Miccoli.

PablitoAimar

cacetadas

Fds devem ter achado petroleo ou diamantes  :whistle2: (jose eduardo andas ai)

Joga Bonito

Guarda-redes em 'stand-by'
Contratar um titular indiscutível custa dinheiro e há outras prioridades para a SAD
É uma das posições que o Benfica desejaria reforçar para a próxima temporada mas, neste momento, é um assunto que está em stand-by. Nomes há muitos e alguns deles estão referenciados pelos responsáveis, mas o investimento num guarda-redes de credenciais e que viesse para assumir a titularidade da baliza seria sempre considerável.

Por isso, mas também porque a equipa técnica mantém a confiança nos três guarda-redes (Quim, Moreira e Moretto) que, actualmente, fazem parte do plantel principal, a SAD tenta canalizar as suas energias para outros sectores da equipa que necessitam de serem reforçados, como o sector ofensivo.

O brasileiro Júlio César, do Belenenses, tem sido equacionado, mas só deverá ter hipóteses de vestir de encarnado para a próxima época se alguns dos três sair para outro clube.

www.abola.pt