Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 11:19
O Berg foi só um nome lançado pelo jornal oficial do vieira para afastar atenções do verdadeiro alvo

e quem é o verdadeiro alvo, o falcão??

O Fred  ;D ;D ;D ;D

TFFS

O Berg foi só um nome lançado pelo jornal oficial do vieira para afastar atenções do verdadeiro alvo

Tevez :D

Ghost.Of.Red

O Falcão que vá para longe do Benfica....

DVP_SLB

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:11
Nunca fui fã do Galante, lonstrup...  :-X

Monraigon: Eu digo, Marco Amelia e Manuel Fernandes!!

bruto  ;D  ...

...eu sou mais modesto,mas tb preferia os teus  ;D

-já que falam do losango,eu como fan da squadra azurra,acho que a forma mais perfeita de jogar futebol foi como fez a italia no mundial 2006

-jogavam num losango:um keeper de top(Não temos) e uma dupla de centrais de top(Luisão e David Luiz)

-2 laterais que defendiam bem,mas que tb davam profundidade:zambrotta(Maxi) e grosso(Shafer?)

-um pivot recuado,mais cerebral:pirlo(Amorim)...onde toda a cosntrução de jogo começava.

-2 interiores:um mais defensivo e com maior capacidade de luta:de rossi/gattuso(Ramires)...e 1 com maior capacidade ofensiva,capacidade de ir á as alas,e de se aproximar da area:camoranesi (Reyes?)

-um jogador livre,fantasista,criativo:totti(Aimar)

-2 pontas:um fixo,goleador:toni(Cardozo),e um jogador com mais capacidade de procurar e "furar" espaços:gilardino(Saviola)

...é o losango perfeito na miha opiniao

Penso k não está mto distante da realidade Benfiquista...=)

Edu

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:14
foi esta equipa que meti tb mas acho que o Balboa nao vai ficar e o Luisao se nao o renovar sai. Depois acho que o suplente do Saviola nao sera o Nuno mas o Di Maria, o Nuno sera a 5 opçao

Sim, também tive duvidas a colocar o Di Maria... Será solução para render um desses sectores mas com a vinda do Falcão, penso ser um mais provavel substituto do Aimar.

A sairem dois jogadores também acho provavel que seja o Balboa (eu dava-lhe outra oportunidade visto o investimento realizado o ano passado não ter retorno e acreditar que é melhor que aquilo que demonstrou) e talvez o emprestimo de F. Bastos. Preferia no entanto manter esses 2 elementos e deixar sair o Mantorras... Desculpem mas é a minha opinião.

Mantorras se ficar nunca entra nas contas... Por exemplo, se o objectivo for ter um plantel de 25 jogadores, faz-se isso e o Mantorras fica como o 26º lol

Foi por isso que quando colocas-te o plantel de 27 jogadores disse que saia o Balboa e trocava-se um GR
lol se não entrar nas contas, então poderá ser assim de facto ;) Com o Quique também foi assim, penso eu...mas só o Jesus saberá responder a isso...

Francescoli

Se for verdade, é uma pena... A haver um alvo, tem de ser o Berg!!!

TFFS

O Berg e de facto um bom jogador

Tacuara#7

Não faço ideia.
Mas pelas constentes notícias parece que sim infelizmente

Francescoli

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:11
Nunca fui fã do Galante, lonstrup...  :-X

Monraigon: Eu digo, Marco Amelia e Manuel Fernandes!!

bruto  ;D   ...

...eu sou mais modesto,mas tb preferia os teus  ;D

-já que falam do losango,eu como fan da squadra azurra,acho que a forma mais perfeita de jogar futebol foi como fez a italia no mundial 2006

-jogavam num losango:um keeper de top e uma dupla de centrais de top

-2 laterais que defendiam bem,mas que tb davam profundidade:zambrotta e grosso

-um pivot recuado,mais cerebral:pirlo...onde toda a cosntrução de jogo começava.

-2 interiores:um mais defensivo e com maior capacidade de luta:de rossi/gattuso...e 1 com maior capacidade ofensiva,capacidade de ir á as alas,e de se aproximar da area:camoranesi

-um jogador livre,fantasista,criativo:totti

-2 pontas:um fixo,goleador:toni,e um jogador com mais capacidade de procurar e "furar" espaços:gilardino

...é o losango perfeito na miha opiniao

Manuel Fernandes so se for pelos anticorpos que deixou em alguns, porque com a crise do Valencia acho que era bem possivel o regresso, se houvesse interesse...

Quanto ao Amelia, é sonho antigo, pode ser que um dia, qdo acabar o contrato dele, tenhamos uma surpresa, porque em condiçoes normais é impossivel!!

filipe.abra

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 11:21
O losango mais eficaz que vi jogar, foi o do Milan com a dupla Inzaghi e Sheva na frente.

infelizmente.... o melhor losango q ja vi... foi o do Porto 2004 :(... costinha maniche pedro mendes deco mc carthy e o brazuca q nao deu em nada...

Profeta

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: TERO em 30 de Junho de 2009, 11:08
2 paginas para discutir se é diamond ou losango e diferenças  :2funny:

P.S: tou contigo francescoli
Sempre é mais produtivo e interessante do que andar a falar de filmes de youtube do x e do y  :)

será?

Chus

entre berg e falcao prefiro berg ... entre cardozo e berg , prefiro que se mantenha cardozo.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:24

O Falcão que vá para longe do Benfica....
sim...que a rivalidade com a águia Vitória não vai ser uma coisa boa de se ver... :-X

Edu

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2009, 11:05

foi esta equipa que meti tb mas acho que o Balboa nao vai ficar e o Luisao se nao o renovar sai. Depois acho que o suplente do Saviola nao sera o Nuno mas o Di Maria, o Nuno sera a 5 opçao

Sim, também tive duvidas a colocar o Di Maria... Será solução para render um desses sectores mas com a vinda do Falcão, penso ser um mais provavel substituto do Aimar.

A sairem dois jogadores também acho provavel que seja o Balboa (eu dava-lhe outra oportunidade visto o investimento realizado o ano passado não ter retorno e acreditar que é melhor que aquilo que demonstrou) e talvez o emprestimo de F. Bastos. Preferia no entanto manter esses 2 elementos e deixar sair o Mantorras... Desculpem mas é a minha opinião.

O Felipe Bastos vai encher o campo este ano!!!

Lol. espero não "renascer" a discussão de há bocado entre tu e o lonstrup mas... se o F. Bastos jogar a trinco, das duas uma. Ou é porque o Amorin não poderá jogar ou será porque o Urreta não transmite confiança necessaria ao Jesus e por isso, este prefere abdicar de um extremo para colocar um medio adaptado à direita.. Isto altera tudo, visto este nunca puder cruzar tão bem, nem provocar os desiquilibrios como um extremo puro.. No entanto será mais defensivo e mais posicional...

TFFS

Eh pa... N costumo falar em blogs e peço desculpa por tar a falar mas ha um blog com
tendencias lagartixas que esta a ficar cheio de inveja da nossa equipa...
O futebolartte... E bom sinal