Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: velhote em 30 de Junho de 2009, 11:42
não inventem. tubem amorim, e felipe bastos não contam como jogodores formados no benfica. em relação ao rubem ficou verificado o ano passado onde só pudemos inscrever 24 jugas na uefa, porque só tinhamos 3 formados localmente (Moreira, M.Victor e Jorge Ribeiro)

Acho que o F. Bastos conta... pois jogava nos juniores e ja ca está ha 3 epocas.. isso repito, se essa regra existir..

Hein? Que eu saiba o Bastos so chegou ca o ano passado vindo do Botafogo...

Epah, estou no trabalho e aqui não consigo dar garantias.. se estou enganado peço desculpa.. Mas de cabeça, o F. Bastos veio em 2007/08 onde jogou pelos Juniores, pois não foi a tempo de ser inscrito (Fevereiro).. 2008/09 com o Quique e esta é a 3ra epoca do rapaz.

Chegou em Janeiro de 2008, portanto está cá há uma ano e meio, logo terá de jogar mais um ano e meio até ser considerado formado no clube, portanto so em Janeiro de 2011 será considerado jogador formado no Benfica

Bela Guttmann

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 11:54
Estou a espera do jogador que o Zahavi nos vai arranjar reconhecido mundialmente. :whistle2:
Se calhar, é melhor esperar sentado.
Isso é mais um "diz que disse" não te iludas

Edu

Então de repente o Falcão já não é bom jogador?? Não seria um excelente reforço para competir com o Cardozo e com o Saviola? Então e se um destes se lesionar ou for expulso? pomos o Di Maria ou o N. Gomes, é a mesma coisa não é verdade? ou o mantorras.. Os sectores têm que ser fortes e competitivos!! Ou querem imitar os vizinhos do lado???

miguel.ferreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2009, 11:48
Acho que a vinda do Falcão só faz sentido se for um grande negócio para o Benfica. Ou isso ou o Cardozo está de saída...

é verdade e para o ano se o Saviola ou Cardozo se lesionam jogas com quem?

Putos? adaptações? ou o Nuno Gomes?

não aprendem pah...

Sim, por essa tua lógica então nem os putos nem o Nuno Gomes nunca jogam... Tão lá para que?

DMP

Estou a espera do jogador que o Zahavi nos vai arranjar reconhecido mundialmente. :whistle2:

Então esse não foi o ramires já?

GFL

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2009, 11:53
não me admiracva que logo à noite ficasse confirmado o falcão.

depende muito do peço. mais que 4 milhões para mim é estoirar dinheiro, até porque ele, neste momento, é suplente no actual benfica.

fica a faltar alguém para o meio campo. aí sim. para jogar no lado esquerdo do losango. essa deveria ser a prioridade.

O Falcao a ser contratado, será 3,5M por 50% do passe, li nos jornais...é um bom negócio por um jogador bastante bem cotado no mercado argentino e com 23 anos (margem de progresão)

Francescoli

Velazquez

Não inventem,dos jogadores que vão para estágio só temos 3,se sair o J.Ribeiro só ficam 2,portanto o Mantorras não deve ser inscrito e mesmo assim não chega

coelhodc

Citação de: lelo1520 em 30 de Junho de 2009, 11:58

Então esse não foi o ramires já?

E quando é que o Rui falou que vinha um jogador do Zahavi? Rimo-nos dos miúdos acreditarem no pai natal, mas olha que os graúdos...

JoMi¹¹

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbfalcaodecidido_300609_650570.asp

O avançado colombiano é alvo prioritário na Luz - a Imprensa argentina avança igualmente o FC Porto como interessado -, e o futuro do jogador poderá ficar hoje decidido. O empresário do jogador, Néstor Sívori, tem agendada uma reunião com os responsáveis do River Plate para tentar chegar a um entendimento sobre o dinheiro que o ponta-de-lança tem a receber do clube argentino, ainda relativo ao seu anterior contrato.

lol, com esta noticia, ainda duvidam que ele nao vai po benfica, mas sim para o porto?

Edu

Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: velhote em 30 de Junho de 2009, 11:42
não inventem. tubem amorim, e felipe bastos não contam como jogodores formados no benfica. em relação ao rubem ficou verificado o ano passado onde só pudemos inscrever 24 jugas na uefa, porque só tinhamos 3 formados localmente (Moreira, M.Victor e Jorge Ribeiro)

Acho que o F. Bastos conta... pois jogava nos juniores e ja ca está ha 3 epocas.. isso repito, se essa regra existir..

Hein? Que eu saiba o Bastos so chegou ca o ano passado vindo do Botafogo...

Epah, estou no trabalho e aqui não consigo dar garantias.. se estou enganado peço desculpa.. Mas de cabeça, o F. Bastos veio em 2007/08 onde jogou pelos Juniores, pois não foi a tempo de ser inscrito (Fevereiro).. 2008/09 com o Quique e esta é a 3ra epoca do rapaz.

Chegou em Janeiro de 2008, portanto está cá há uma ano e meio, logo terá de jogar mais um ano e meio até ser considerado formado no clube, portanto so em Janeiro de 2011 será considerado jogador formado no Benfica

lol exacto, em 2007/08; depois ouve outra época que foi a do Quique (2008/09) e agora vai para a 3ra... Porque isso conta através de épocas, penso eu.. Eu só tenho a certeza em casa, no Fm.. loool confirmava-te logo a epoca que ele passou aos quadros do clube. Bem, qualquer das formas, não é esta a época pela certa ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2009, 11:48
Acho que a vinda do Falcão só faz sentido se for um grande negócio para o Benfica. Ou isso ou o Cardozo está de saída...

é verdade e para o ano se o Saviola ou Cardozo se lesionam jogas com quem?

Putos? adaptações? ou o Nuno Gomes?

não aprendem pah...

Sim, por essa tua lógica então nem os putos nem o Nuno Gomes nunca jogam... Tão lá para que?

pela minha lógica a Taça da Liga serve para eles..

Eu não estou para perder pontos pk temos um plantel pouco profundo..e andamos com o coração nas mãos sempre que se lesiona ou fica castigado um titular..

Como no ano passado em que, acabando o Suazo só tinhamos o Cardozo e Nuno Gomes..

PattyBrooks

O jogador que vem para o Benfica é o Tevez, ele ouviu dizer que a seleção argentina estava a mudar-se para lisboa e resolveu aceitar uma redução drástica no salário para jogar com os "irmões" Pablo e Javier, o Pini dará evidentemente uma ajuda pagando o prémio de assinatura (8M de euros) ficando com 50% do passe! :whistle2:

Chus

foi meio ano da epoca 2007/2008 a epoca 2008/2009 e agr esta epoca que vem

DD

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Director_Desportivo em 30 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: cafaisca em 30 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 11:19
O Berg foi só um nome lançado pelo jornal oficial do vieira para afastar atenções do verdadeiro alvo

e quem é o verdadeiro alvo, o falcão??

O Falcão que vá para longe do Benfica....
Quem deve ir para longe do Benfica é o Cardozo
és um bocadinho besta... sem ofensa claro!

Acho que ele disse que deve sair.. Não disse que essa era a sua vontade... na minha opinião está a interpretar os jornais..
Obvio...mas cá estaremos para ver o que irá acontecer ate ao inicio do campeonato. Ou mesmo depois