Plantel para 2009/2010

Laranjeira

Berg é demasiado bom pra ser verdade!!!

Chus

O guarda-redes do Real Madrid Jordi Codina foi cedido ao Getafe a custo zero e deverá assinar por três temporadas, informa o diário espanhol 'AS'.

Os merengues vão ficar com a opção de compra e com direito a 50 por cento de uma eventual venda do guarda-redes que esteve para ser contratado pelo Benfica.

Codina tinha apenas mais um ano de contrato com o Real Madrid, sendo por isso esta a forma mais viável para os clube blanco conseguir lucrar algo com um guardião.

Nao iamos dar 3,5 Milhoes ano passado??? lol

Tacuara#7

TFFS

Citação de: isaias em 30 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:06
E o FALCAO esta quase confirmado  :clap1:

Cada vez mais perto, a ver se, se concretiza mesmo...

Depois fica a faltar o REYES  :drool:

É engraçado virem user's dizer que o FALCAO nao é jogador...So faltam dizer que preferem Nuno Gomes...Makukula...Renteria...Tiui...Purovic..Meyong...

Ganhem Juízo ::bater::

Falcão pelos numeros apresentados (3,5M ou 4M) é bom negócio  O0

E tem tudo para dar certo...E lembrem-se que num plantel nao podemos só ter 2 Grandes Ponta-de-Lança..Acontecendo um azar, la vinha a adaptaçao..

E REYES acho que esta cada vez mais perto :smitten:
Ja ha muito que nao tinhamos 3 PL de CLASSE!!!

Pois...E acho que esse foi um problema durante muito tempo...

Este ano temos um ataque que mete respeito!!

Entao caso o Reyes venha para a Ala Esquerda uiii :D :D E tenho esperança que isso se concretize...Cheira-me :D
Imagina estes 9 da vigairada:
Di Maria
Ramires
Adu
Reyes
Buonanotte
Falcao
Aimar
Saviola
Cardozo
:D
Que LINDO!!!

Vida airada O0

O Boa Noite sempre vem??
Lá vai o Jesus ser obrigado a recorrer a tradutor, o homem quem nem a língua de Camões domina ;D
Vai parecer a selecção italiana de futsal, cujos treinos são dados em pt brasileiro, talvez versão babel fish  :o
Oh pah eu digo q vem...
O Homem deve estar maluco com a equipa que tem...
Mas aquela linuagem do JJ parece meio castelhano, portanto n precisa de tradutor...

td_por_ti_SLB

Querem Weldon como idolatrar outros tais, como Marcel, Makukula, Karadas, depois foram os flops que se conhecem, sendo que aos dois primeiros ainda estamos a pagar ordenados. Assim se opina aqui no fórum, esquecendo os erros de ontem enquanto se querem as falhas de amanha.

:tickedoff:

The_Devils_Advocate

Berg Berg, quem me dera  :drool:
Se pudesse escolher dizia-vos onde é que metia o Falcão dizia  :2funny:

Becken

Duvido que o Cardozo fique se o Berg vier, que tb duvido que venha....a menos que nao tenham visto o Euro sub 21...e o Berg seja visto como um jogador com grande potencial..... :crazy2:

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:32
Eu duvido é muito que o Falcão venha...

Eu ja duvidei mais...

Mas Quarta (amanha) ou Quinta-feira ja poderemos ter melhores conclusoes...

Com o fcp ao barulho td se diferencia :(

Edu

Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:13
A notícia de Abola...e com algumas "bocas" quem têm surgido pela Blogosfera, inclusive alguma benfiquista bem informada..leva-me a crer que o Falcão poderá ñ vestir de águia ao peito...

Alías, Abola já está a preparar o terreno...há dias estava certo..hoje já está em dúvida..amanhã já ñ vem...

Resta saber se o Berg é mesmo hipótese ou não passa de enorme cenoura...

Caso seja cenoura, qual a alternativa?
Adorava o Tuncay ou o Taison

Para avançado? Eu acho que o Tuncay seria caro como solução ao Saviola e ao Cardozo.. Além disso, acho-o demasiado caro. Ja o Taison, é um fenomeno.. mas a medio ofensivo.
Também acho que há posições mais prioritárias, mas acho que seriam excelentes contratações.
Taison é avançado e não médio ofensivo.

Eu conheço o Taison atraves do Kingsize... Ainda não tive a oportunidade de ver os jogos dele mas do pouco que vi ( e diga-se que fiquei mesmo muito impressionado) é um transportador de jogo.. Rapido, muito tecnicista e que leva a bola para a frente... Não o vejo como um avançado, mas se o segues, dou naturalmente o beneficio da duvida.. Mas já o vi nas alas e no centro, nunca a avançado..
Uma coisa é certa.. Se pudesse comprava-o.
Já vi 2 jogos dele este ano e jogou a avançado. Num deles com o Nilmar noutro com o Alecsandro. É um prodigio acredita. Patra mim melhor que o Ciro que aqui tanta gente gosta

Sim, mas lá está.. O Nilmar vejo-o como um avançado.. Apesar do forte poder de driible, é um jogador que primeiro se desmarca (podendo cair nas faixas), procura espaços e tenta o remate assim que pode..
O Taison, é normalmente quem abre espaços ao Nilmar (era interessante ver como o faria com a mobilidade do Saviola), que transporta o jogo e que não tem medo de ir para o um para um logo no meio campo... També tenta remates, sobretudo de longe..

O que quero dizer é que um é o complemento do outro.. Os dois juntos era um pacote fantastico.. Eu via o Taison a medio interior esquerdo nesta tactica mas teria que ser bem trabalhado a nivel posicional, para que pelo menos saiba "fingir" defender.. Iria abrir muito jogo - problema que nos temos deparado nos ultimos anos.

JoMi¹¹

Citação de: isaias em 30 de Junho de 2009, 12:30
Falta gente no meio-campo e no ataque.
Ainda não temos substitutos para o Katsou nem para Suazo.

Ramires a Saviola, diz te alguma coisa? mesmo k n seja o ramires, tens ruben e yebda! Ja passou mais um ano! olha o exemplo do maxi depois de um ano..

Ian

espero que venha o reyes para o meio campo ficar completo...

caso venha sera interessante ver o que acontece a a este trio j.ribeiro/coentrao/di maria ja que o JJ disse que o Amorim podia fazer as 3 posiçoes do losango

para a frente, se vier o falcão optimo se nao que nao se gaste muito e que se traga o weldon

Johnny7

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 12:35
Duvido que o Cardozo fique se o Berg vier, que tb duvido que venha....a menos que nao tenham visto o Euro sub 21...e o Berg seja visto como um jogador com grande potencial..... :crazy2:

Tb me parece ser a unica hipotese..

Mas mesmo com Dinheiro para o Berg, deverão existir certamentes outros clubes (possivelmente mais atraentes que o Benfica para o Jogador) a tentarem disputa-lo...

Portanto o Berg é simplesmente uma CENOURA :P

TFFS

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:32
Eu duvido é muito que o Falcão venha...

Eu ja duvidei mais...

Mas Quarta (amanha) ou Quinta-feira ja poderemos ter melhores conclusoes...

Com o fcp ao barulho td se diferencia :(
Agora q o Lisandro ja fica la eles n precisam de outro avançado... :)

Chus

eu acho que bem trabalhado yebda dara um enorme trinco...!

Woody

Tendo em conta o endividamento brutal a que o Benfica se está a sujeitar esta época e com o plantel que já temos, só consigo entender as notícias que dão conta da contratação do Falcão (pelos valores que tem sido referidos entre 3,5 a 6 milhões de euros) à luz de dois cenários:

1 - a ser mentira, trata-se de uma novela criada e alimentada para, mais uma vez, enxovalhar o nome do Benfica e que vai terminar com um título no Nojo do género "assinei em 0,5 segundos"

2 - a ser verdade, acho que estamos perante uma tentativa de substituir o Cardozo, cuja venda poderá ser oficializada depois das eleições.