Plantel para 2009/2010

Dope

So Queria o Berg e 1 Bom Guarda Redes  :drool:

Spade

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2009, 13:25
Citação de: Spade em 30 de Junho de 2009, 13:23
Concordo com o plantel todo, excepto no GR... Precisamos de um melhor ou pelo menos que fiquem os que já lá tão....

PS: Penso que o Tiago Gomes já não é nosso

O 3º poderá muito bem ser o Julio Cesar do Belem pois alem do JJ o conhecer, é muito jovem e barato.

Não concordo com essa opção... Para contratar um 3º GR mais vale fica com o Moretto ou um jovem (P. Miranda, B. Costa)

jborges

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2009, 13:24
Só tenho pena que não se dê oportunidade a jovens como Ruben Lima, Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro, David Simão e Yartey...

Ainda é cedo, é preferível que rodem num clube onde possam jogar com frequ~encia para ganhar alguma estaleca de futebol profissional.

kryptorix

Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: benficadesde1990 em 30 de Junho de 2009, 12:58
jogar com o ramires a medio direito é uma estupidez tao grande quanto jogar com o ruben na direita como jogamos o ano passado

Discordo...    :huh:
porque? o ramires nao é um medio box-to-box?

O Ramires joga na direita. Onde qeres por o homem a jogar? No lugar do aimar? Ele joga bem na direita se tiver alguem por tras a fechar bem, uma vez q ele aproxima-se muito da baliza contraria. Com o maxi atras a fechar bem o lado direito, ficamos bem servidos. Tems tb o urreta.
Ou se preferires jogar mais defensivo, temos o ruben amorim para a direita e ficamos com o yebda a medio defensivo...
concordo contigo quando dizes que o ramires joga bem na direita, mas isso acontece pq ele é um grande jogador e nao joga mal em lado nenhum, se o meteres a central ele tambem se safa ( lol ).
apenas acho que é um desperdicio estar a usar o ramires ou o amorim como medio direito, para mim , jogavam os 2 lado a lado, os 2 defendiam e os 2 atacavam.

mas isso so acontecia em 4-4-2 classico. O jesus ja disse q vai jogar em 4-4-2 losango
exacto, deixa-me acrescentar que nao gosto da tactica do losango. para mim o benfica á benfica joga com 2 gajos colados na linha (atacantes) e 2 avançados

eu pr acaso tenho grande esperança no losango.
na mha opiniao o aimar foi mto mal aproveitado o ano passado e creio q este ano com o saviola o losango encaixa q nem uma luva.
o principal problema, penso eu, e s o benfica jogar com o ramires no lado direito e o reyes (se se confirmar) no lado esquerdo. ficamos extremamente atacantes e pouco defensivos, o q podera causar problemas...

Jeremy

Citação de: jborges em 30 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2009, 13:24
Só tenho pena que não se dê oportunidade a jovens como Ruben Lima, Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro, David Simão e Yartey...

Ainda é cedo, é preferível que rodem num clube onde possam jogar com frequ~encia para ganhar alguma estaleca de futebol profissional.
Para mim saber se iam a jogar so era descidido depois de os ver a jogar

Gonçalo Santos

Pessoal acordei agora, aquilo do Berg pode ser verdade ?!  :drool: :D

Bzzoiro

1990Ivanslb

voçes k tomam calma com o berg, mtox de voçes nunca o viram a jogar pela sua ekipa nakela liga ultra competitiva, so se mostrou agora e voçes ja o pintam como um jogador fora de serie, calma, axu que ele aidna tem de mostrar muito pa xegar ao nivel do que se fala aki no forum, mas klaro que da pa ver que pode vir a dar um grande jogador

Leonzo

Esqueçam o Berg, se fosse á meio ano atras vinha na boa, agora é impossivél...
E eu que tanto o pedi cá... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Sou da opinião que é mais prioritário a compra de um bom redes do que um médio...

Jeremy

R.Ribeiro, Ivan Santos, R.Lima, Adu, Miguel Rosa, Coelho: espero que sejam emprestados a uma equipa da 1er liga.
L.Pimenta, P.Eugenio, Abel Pereira,J.Pereira, André Carvalhas, D.Simao, Yu Dabao, André Soares: emprestados a clube da 2 Liga

Gonçalo Santos

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2009, 13:31
E eu que tanto o pedi cá... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Sou da opinião que é mais prioritário a compra de um bom redes do que um médio...

Era mais que um, sonho esse sim  :ashamed:

kryptorix

Lipe80

Parece-me claro q o q falta para fecharmos o plantel será chegar um avançado (muito provavelmente, falcao) e a permanência do reyes (caso não aconteça, ou virá mais um reforço para a ala esquerda ou aproveitaremos o coentrão)!!  O0

Dope

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2009, 13:31
E eu que tanto o pedi cá... :cry2:     :cry2:     :cry2:

Nao esqueçam nada, tas esquecido que vai haver eleiçoes?