Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 15:19
se o berg vier para o benfica...

eu juro,juro...dou 5 voltas todo nu a volta da minha casa....

é a vantagem de viver numa vivenda  :ashamed:
Se o Berg vier,vens ca a viana e corres todo nu na praça,com eu e Arsene a marcar presença!
Olha como gostais de ver homens nus... Rabetas...
Eu e o Arsene nao,ja as vianenses..
talvez
Entao tenho que ir a Viana a ver se gostam ou n...

GFL

PRIORIDADES....é disto que a vida é feita

1- Assegurar Reyes e o GR (titular indiscutivel, nd de discutir a posição com os outros...os outros é que têm de discutir para ver quem é suplente)

2- Contratar concorrente para o Saviola (Para assegurar que não vem de férias)

3- Vender ou emprestar excedentários -J. Ribeiro, Mak, Quim/Moretto (um deles é para sair, de preferencia o Quim, pelo seu salário), Luis Filipe, etc.

4- AQUI SIM...retocar o plantel com boas oportunidades que apareçam ou fazer dinheiro com propostas d ultima hora- Ex: Luisão ou Sidnei (15M para cima) por M. da Costa, Di Maria (proposta irrecusável de 25 a 30M) por um D. Carvalho ou Buonanotte, Cardozo (proposta irrecusável de 25M para cima) por Berg

Até acredito que o Ramires possa ser vendido antes d integrar o plantel... Aí uns 20M era bonito e neste caso pescava-se um Pastore por ex.

Para mim é assim que se faz negócio...temos de ver que não somos ricos...

Lost_88

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 15:25

Se o Berg vier,vens ca a viana e corres todo nu na praça,com eu e Arsene a marcar presença!
Olha como gostais de ver homens nus... Rabetas...
Eu e o Arsene nao,ja as vianenses..
talvez
Entao tenho que ir a Viana a ver se gostam ou n...
Tas a vontade..

drullo

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 15:27
Desculpem, mas é se preso por ter cão e por não se ter.

Se não vão juniores é porque não se aposta nos júniores, se vão juniores não se está a apostar nesses juniores.

Bom, nem todos pedimos as mesmas coisas, agora que há uma maioria que pede pra apostarem na formação, isso há!

Como já disse, os 2 juniores "promovidos" não são realmente apostas "reais".

fidelito

Roderick Miranda na pré-epoca ???

então:

Adeus LUISÃO, obrigado por teres sido um capitão da cobrança
se fores para o City boa sorte na premier, e a ver se isso significa que vamos receber 15 a 20 M ( Eu acredito em 18M, com valorização Africa Sul) !
com a crise, a valorização do girafa deve andar nos 12, 13 ,14 M, mas se for o city na jogada, como aquilo é guito arabe ao papo-seco, pode ser que a sad, tenha o valor de negociação do Luisão no intervalo 15 - 20, para o mercado inglês, nomeadamente pro city !!

só isso explica, o avontade de como se fez o negocio saviola, + ramires ( com msi )
pois a venda de  katso cobra + ou - as chegadas dos 2 laterais !!

por isso é de facto de se esperar, que permaneça ainda o Reyes ( que pode fazer de ala extremo e avançado )
, ou venha + 1 avançado com nome na praça ( falas-se do falcão, mas acho que isso é para encarecer uma compra do porcos nao ??? )

é porque podem jogar a avançado  (saviola, cardozo, gomes, dimaria, adu,  mantorras) + aimar
e o problema do benfica não é avançados, mas criar maior número de oportunidades de golo para eles, e isso depende de um mais funcional e eficaz meio campo, sem as demoras e percas de tempo útil de transiçoes ofensivas lentas !!

, ou entao se aposte em qq coisa como ( a titulo de exemplo) : weldon + china ( baratos) + gr , se  for dispensado o binya + ribeiro

zikoli

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 15:22

viana?? :bow2:

eh la,eu sou de lisboa...mas tou sepre batido em caminha,meus avos sao de lá,e caminha,viana,moledo...ando sempre por ai
Entao melhor..
Berg,bora la!LOL
pa eu tbem vou ai ver

sou de barcelos

TFFS

Citação de: darkwolf em 30 de Junho de 2009, 15:28
Os grande clubes querem grandes nomes por isso vejo o Berg ir para um Tottenham, Roma ou Atlético de Madrid. O Real, Manchester, Barça, Inter ou Milan querem é Ibra, Ribery, Benzema, Pato e afins.
N quero q gozem, mas por 9M 70 por cento do passe ate e possivel

BENFIKA

nao se pode apostar na formaçao apenas por apostar. Tem que se fazer as coisas com calma.
Este ano os juniores vao treinar uma vez por semana com os seniores. Vao perceber a forma de trabalhar do jesus e vao conhecer melhor os jogadores seniores. Vao tambem ganhar mais intensidade de jogo, o que vai ser muito importante, assim quando forem chamados aos seniores o choque sera menor

Monraigon

melhor de tudo era trazer o berg,e em caminho,parar em eeindhoven(isto nao se escreve assim :ashamed: ) e trazer o isaksson...

2 suecos de uma vez só  :pray: :pray:

SLB4EVERnEVER

Já agora passar por Milão e trazer outro Sueco :D

FreddyAduFan

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 15:32
melhor de tudo era trazer o berg,e em caminho,parar em eeindhoven(isto nao se escreve assim :ashamed: ) e trazer o isaksson...

entao e umas suecas, nao? :D

GFL

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 15:32

Isso era uma bela ideia....deixa-me só ir buscar a carteira... tenho 10euros e tu?

LOL :drunk:

SLB4EVERnEVER

Nem me falem em Suecas, que estive a viver 6 meses em Estocolmo e realmente a qualidade abunda de uma maneira.. DOIDA.. Ainda nem estou habituado a ver tão "pouca" qualidade nas ruas de Lisboa.. :o

Marafado

Mais um guarda redes e um avançado e plantel fechado.

The_Devils_Advocate

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 15:33
Já agora passar por Milão e trazer outro Sueco :D
E ir buscar o Rasmus Elm tambem  :D