Plantel para 2009/2010

Kerman

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 19:27
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: diplomat em 30 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 19:08
É só olheiros por aqui. Seja que sistema for ponham a bola no cardozo e vão ver para onde vos manda mais a vossas opiniões técnicas.

Ha jogos que não se consegue pôr a bola no Cardozo por variadissimas razões. E nesses jogos precisamos que o Cardozo procure a bola ... o que não tem sido fácil pra ele ...
Elvecchio concordo contigo mas quando penso que os porcos e o zmerding ganharam campeonatos com um gajo que ainda se mexia menos...
ainda no sabado tive a ver um jogo na rtp memoria do Porto-Benfica e bem sem exagero só na 1ª parte foram ai uns 15 a 20 cruzamentos...
resultado final, levamos 3-1

És capaz de ter razão ... desconheço completamente até porque eu só penso nesses gajos quando vou á casa de banho cagar ...
De resto ... os jogos no antigo estádio das Antas não são exemplo ... o campo era a descer ...

Em relação ao que interessa, acho o Cardozo importante mas não insubstituivel. Acho que percisa de uma equipa montada a jogar para ele o que para mim é um erro. Tem qualidades mas tambem tem muitos defeitos que dificilmente irá corrigir por razões ... biológicas.

É a minha opinião que apesar das "piadinhas" de alguns eu não vou deixar de a postar.

e avançados melhores q o cardozo para o substituir??

eu so conheço 1:chama-se berg,os outros...nao sei como podemos paga-los.
diz-me lá, com 11 milhões conseguias adquirir o Berg antes do europeu de sub21?

tenho quase a certeza que sim... agora talvez para metade do passe...

Monraigon

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 19:27
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: diplomat em 30 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 19:08
É só olheiros por aqui. Seja que sistema for ponham a bola no cardozo e vão ver para onde vos manda mais a vossas opiniões técnicas.

Ha jogos que não se consegue pôr a bola no Cardozo por variadissimas razões. E nesses jogos precisamos que o Cardozo procure a bola ... o que não tem sido fácil pra ele ...
Elvecchio concordo contigo mas quando penso que os porcos e o zmerding ganharam campeonatos com um gajo que ainda se mexia menos...
ainda no sabado tive a ver um jogo na rtp memoria do Porto-Benfica e bem sem exagero só na 1ª parte foram ai uns 15 a 20 cruzamentos...
resultado final, levamos 3-1

És capaz de ter razão ... desconheço completamente até porque eu só penso nesses gajos quando vou á casa de banho cagar ...
De resto ... os jogos no antigo estádio das Antas não são exemplo ... o campo era a descer ...

Em relação ao que interessa, acho o Cardozo importante mas não insubstituivel. Acho que percisa de uma equipa montada a jogar para ele o que para mim é um erro. Tem qualidades mas tambem tem muitos defeitos que dificilmente irá corrigir por razões ... biológicas.

É a minha opinião que apesar das "piadinhas" de alguns eu não vou deixar de a postar.

e avançados melhores q o cardozo para o substituir??

eu so conheço 1:chama-se berg,os outros...nao sei como podemos paga-los.
diz-me lá, com 11 milhões conseguias adquirir o Berg antes do europeu de sub21?

acho que se falava em 7-8m...

diplomat

Elvecchio não considero assim tão errado montar a equipa para um jogador, se esse jogador tiver uma capacidade de finalização acima da media, significa que vale golos e pontos...
pode não ser bonito mas ganha que é o que interessa...
mas pronto respeito a tua opinião...
:drunk:

lonstrup

pronto monraigon

é que 11 foi o que pagámos pelo cardozo. o que deves perguntar é, com 11 milhões conseguias comprar um avançado igual ou melhor que o cardozo? tenho para mim que o Santa Cruz foi para Inglaterra por 5 milhões por exemplo. Mas obviamente que neste caso não podemos olvidar o ordenado.

casiraghi

Esta renovação do Falcão deixou-me mais descansado em relação ao Cardozo, sinceramente acho que avançados não vem mais ninguém, e se vier é um jogador tipo Weldon!

O lugar que ainda vai ser reforçado na minha opiniao é a parte esquerda do losango, talvez com o Reyes e o lugar de guarda redes!

diplomat

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 19:32
pronto monraigon

é que 11 foi o que pagámos pelo cardozo. o que deves perguntar é, com 11 milhões conseguias comprar um avançado igual ou melhor que o cardozo? tenho para mim que o Santa Cruz foi para Inglaterra por 5 milhões por exemplo. Mas obviamente que neste caso não podemos olvidar o ordenado.
lonstrup tens o Carcozo em muito má conta, mas olha que no ano passado enganaste-te com o Suazissimo, portanto se calhar o ideal era darem mais merito ao Homem por alguma coisa ele marcou mas golos que todos os outros não deve ter sido apenas sorte digo eu...

VALEBEM

Não acho que o Benfica vá ser montado para o Cardozo...
O Benfica vai ser montado para ser uma equipa ofensiva, que tenha a bola, que dê jogo aos avançados... Quer Cardozo, quer Saviola, quer outro que jogue, terão muitas oportunidades para marcar! Espero que esta ideia se concretize...

Monraigon

pronto monraigon

ok...santacruz tb,agora tb me lembro de afonso alves(nao o de inglaterra)...e kevin kuranyi.(uma "paixão" pessoal  :ashamed: )

jogadores que devem andar pelos preços do cardozo (ordenados nao sei),tb havia o crespo "de borla",mas existe a questao da idade.

existe o rolando bianchi,mas tem-se "adiado" na sua explosao definitiva,ele que prometia ser um enorme ponta,na linha dos grandes italianos.

e assim de repente nao me tou a lembrar de mais ,melhores que o cardozo

Jeanmaman

O Santa Cruz ainda vai correr os clubes todos do meio da tabela para baixo na Premier League...

O Jesus tambem nao gosta da Santa Cruz! :buck2:

redpeanut

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 19:37
Não acho que o Benfica vá ser montado para o Cardozo...
O Benfica vai ser montado para ser uma equipa ofensiva, que tenha a bola, que dê jogo aos avançados... Quer Cardozo, quer Saviola, quer outro que jogue, terão muitas oportunidades para marcar! Espero que esta ideia se concretize...

Essa também é a minha opinião.

Qualquer equipa montada para jogar ofensivamente e dominar o adversário é o melhor para qualquer avançado. O resto o Cardozo trata de o fazer como nos mostrou nas últimas 2 épocas

Androico

A meu ver este plantel tem algumas lacunas que espero que sejam preenchidas. Podemos desde logo começar pela equipa que a meu ver irá ser a titular. Prevejo que Quim não sendo um enorme guarda-redes seja o titular pois deposita experiência na equipa que é necessária e conhece a grandeza do clube, já tem muitos anos de futebol português e futebol ao alto nivel. Maxi na direita, Luisão - David Luiz (Sidnei) no centro, e Shaffer na esquerda. Yebda (trinco), Ramires e Ruben Amorim a interiores, Aimar a 10. Cardozo e Saviola na frente. Vamos fazer uma análise da equipa, em relação a guarda-redes claro que desejava um titular indiscutivel, mas como nao vai ser possivel, Moreira e Quim são guarda redes que me dão garantias NESTE CAMPEONATO. A nivel de laterais direitos estamos muito bem servidos, Maxi nunca se esgota e é um dos titulares indiscutiveis, temos um jovem Patric que pode ser uma boa surpresa beneficiando assim de uma ano de adaptação mais tranquilo. A nivel de centrais estamos muito bem, Luisão é o Patrão, depois dos jogos a titular no Brasil prevejo que esteja na sua melhor forma e já conhece a grandeza do clube, é um dos capitães. Sidnei já está melhor adaptado á grandeza do clube e tem um enorme potencial, relembro aquela corrida em que ganha ao hulk no dragão (estrondoso), David Luiz é um excelente jogador e espero que as suas desatenções do ano passado lhe sirvão de lição, Miguel Vitor é da casa e tem potencial para lutar pela titularidade, vai ser um dos melhores centrais portugueses. A nivel de laterais esquerdos, aqui vai resultar numa exclusão, Jorge Ribeiro ou Sepsi. Shaffer espero que seja um bom reforço, e Sepsi espero que tenha ganho maturidade, Em jorge ribeiro já não confio. Na defesa estamos bem servidos, agora vem o pior na minha perspectiva. A nivel de trincos acho que encontramos a nossa pior lacuna, Yebda pode desempenhar esse papel, e acho que vai ser ele a realizá-la, Bynia não me dá segurança. Acho que esta devia ser uma posição a reforçar, ou subir Danilo ou Pimenta para o Escalão Senior, algo que não vejo a acontecer. É necessário um trinco raçudo, que não deixe passar nada, que saiba construir jogo, mas mais importante que daiba destruir o do adversário. A nivel de interiores temos Ramires, um excelente jogador que vai ser titular e Ruben Amorim do outro lado. Carlos Martins é uma boa alternativa, mas precisamos de outra boa alternativa. Temos duas opções: Filipe Bastos ou Balboa. Balboa jogou a defesa direito no Real, demonstra que sabe defender pode jogar a interior direito, mas tem de demonstrar muito mais do que demonstrou na epoca passada, Felipe Bastos ainda é jovem mas espero que já tenha maturidade suficiente para ser uma boa solução. Numero 10, temos Aimar, este nunca faz uma epoca completa, Soluções? Di Maria, Urreta, Carlos Martins... Não me dão garantias a numero 10... mas vamos lá ver. Visto que a nossa táctica não vai passar por extremos acho que irá ser o que vai acontecer quando aimar não poder jogar. A inclusão de Di Maria do lado esquerdo, jogando Ramires ou Ruben do lado direito. Extremos temos Fabio Coentrão, Urreta,Balboa Di Maria, opções servem, visto que iremos jogar em losango. Em relação a avançados, se se confirmar a entrada de Falcão, ficaremos muito bem servidos...Cardozo, Saviola, Falcão e Nuno Gomes chegam para as sobras neste campeonato, visto que jogamos sempre com dois avançados acho importante a entrada de um avançado. Se querem realmente que Mantorras volte a ser um fabuloso jogador, emprestem-no para ele voltar a jogar... Existem clubes da primeira liga que não se importavam de o ter, assim podiamos ter O nosso Mantorras de volta, permitia também a inclusão de Nelson Oliveira, para um ano de adaptação. Ainda tinha mais pra dizer, mas já estou cansado... Cumprimentos

lonstrup

Citação de: diplomat em 30 de Junho de 2009, 19:35
pronto monraigon

lonstrup tens o Carcozo em muito má conta, mas olha que no ano passado enganaste-te com o Suazissimo, portanto se calhar o ideal era darem mais merito ao Homem por alguma coisa ele marcou mas golos que todos os outros não deve ter sido apenas sorte digo eu...
oh amigo, não var especial merito a alguém por marcar mais golos que o nuno gomes.

o cardozo é o avançado mais caro da historia no benfica, e nessa base que eu exijo dele. e exijo na base do que entender estar ao seu alcance. o cardozo já leva duas épocas de benfica e portugal, portanto tem condições para fazer melhor. como eu acho que teve condições para fazer mais de 20 golos o ano passado.

portanto, a minha exigência e ciritca prende-se somente com aquilo que eu entendo serem as suas capacidades. se eu achasse que ele era um tosco futebolisticamente falando, concerteza não estaria a exigir mais de 20 golos.

Red skin

Precisamos de mais um PL para ser alternativa a Saviola e a Cardozo... n esperem q Gomes e Mantorras o sejam!!!!

TERO

Pode-se não gostar do Cardozo por não ser um sprinter, só ter pé esquerdo, não fintar meio mundo, mas meus amigos, mas espeta a bola lá dentro.

As análises quantitativas que fazem são muito falaciosas. Na epoca passa, façam o rácio minutos jogados e golos marcados e comparem com outros jogadores (ex. suazo)

Já agora, façam do bem-amado nuno gomes  :-X

TERO

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: diplomat em 30 de Junho de 2009, 19:35
pronto monraigon

oh amigo, não var especial merito a alguém por marcar mais golos que o nuno gomes.

o cardozo é o avançado mais caro da historia no benfica, e nessa base que eu exijo dele. e exijo na base do que entender estar ao seu alcance. o cardozo já leva duas épocas de benfica e portugal, portanto tem condições para fazer melhor. como eu acho que teve condições para fazer mais de 20 golos o ano passado.

portanto, a minha exigência e ciritca prende-se somente com aquilo que eu entendo serem as suas capacidades. se eu achasse que ele era um tosco futebolisticamente falando, concerteza não estaria a exigir mais de 20 golos.

Ele não atingiu essa marca devido ao Sr. Enrique! Não esqueçam disso